quinta-feira, outubro 02, 2008

2(4) JORNADA

29 comentários:

Anónimo disse...

Já aí tá a lista!!!

Anónimo disse...

ó camarada vedor tás em ante-penultimo?????????????
Campeão 07/08

Anónimo disse...

á grande presidente tás lá em cima sim srº.
Campeão 07/08

Adm disse...

Boas ... ai está a lista caros Xarales :-D
É verdade , estou la em cima , mas isto nao é como começa ,é como acaba , e ainda falta muito tempo ,nao vou limpar o padeiro antes de obrar mas é sempre bom andar la em cima ...hehehehe...

Cumprimentos a Todos

PLX

PS : Hoje é dia de Benfica !!Estou la na Luz :-D hehehehhe

Anónimo disse...

os baba team ja tomaram conta do podio, e nao fosse o mister rato, a estatistica e medonha.......... oh rato acelera

Anónimo disse...

Capi até escusas de assinar!!!eheheh

Anónimo disse...

Os caes ladram e a caravana passa . . . . .

Anónimo disse...

ainda não começou a jornada e ja tenho -3 :(

caóticos

Anónimo disse...

Bruno Alves, és o maior!! Maldito poste, mesmo assim...

wolfinho disse...

Que semana de m............

Anónimo disse...

Vedor onde andas???
Nem pias!!!

caóticos

Anónimo disse...

á mais de 2 anos que já não estou nos pagantes.ache que vai ser esta semana,dasss
campeão 07/08

Anónimo disse...

Eu este ano só falo no final da primeira volta e no final do campeonato (pode haver alguma excepçao á regra).
Isto é só para o paneleiro do caóticos nao estar sempre a mandar bocas de merda . .ehehe
Um Abraço
Saudaçoes Leoninas a todos
Xaral

Anónimo disse...

mané sousa é só moral

Ass.Marruas

Anónimo disse...

Marruas começa a pensar em mudar de clube, hoje vai nascer um novo líder que muito provavelmente será o campeão 08/09!

Anónimo disse...

O galo não se aguentou muito tempo no poleiro,uma semanita,menos mal.
Nem 15 pontos faço,semana de merda.
Ass:terere(32)

wolfinho disse...

30 pontos com 2 jogadores a zero e dois a menos 1.

À bom B. Alves...

rui carvalho disse...

39 pontinhos...

Anónimo disse...

o clube desportivo de torres novas este ano está parvo!!!a continuar assim não á quem o segure.(exepto o fcp)
srshowriço

Anónimo disse...

será desta que o xupacabras ataca a liderança?eu não está mau 42 pontinhos e ainda me falta o robson do setubal
srshowriço

Anónimo disse...

sr..... chupa no chouriço que o Robson lixou-se. Querias mama eheheh

Anónimo disse...

PODIAS TER POSTO O LUCILIO BATISTA QUE FAZIAS MUITOS MAIS PONTOS SR,CHOWRIÇO. É AO COLO

wolfinho disse...

Parabens ao mané sousa que já aprendeu a por uma foto na conta do blog

Anónimo disse...

Mané sousa tu bem dizias que ia nascer um novo lider O LEIXÕES não era ,eu bem me parecia,couitadinho do melhafre.

Ass.Marruas.

Anónimo disse...

Mané sousa ficas bem na fotografia estás a tocar aos peixes da lota de LEIXÕES,é isso não é!!!!!!!

Ass.Marruas.

Anónimo disse...

eheheh!! caóticos em altas!!

vedor onde andas??

Anónimo disse...

eu só fiz 23 pontinhos e a média que eu julgo ser suficiente para não pagar está a baixar, acho que cometi erros graves no meu plaltel.
já agora esses lagartecos que andam para ai a palrar diziam á poucos dias que andavam com dores no pescoço por olharem só para traz, e agora já passou??????
Campeão 07/08

Anónimo disse...

há para aí um covano
que limpa o cu antes de cagar
dizia que ía ficar em primeiro
emrrabaram-no os homens do mar!

o poeta regressou
ass.brokas

Anónimo disse...

leixões,leixões só falam do leixões,mas o que me dá mesmo gozo é ver lagartos enrrabados por tripeiros e lampiões.


poetas o que para aí falta é poetas.