quinta-feira, setembro 25, 2008

1º (3º) JORNADA

41 comentários:

wolfinho disse...

JÁ PODIA ACABAR.....

Anónimo disse...

eheh!!ainda não foi desta que saboreei o que é estar nos pagantes ;)

mas sem dúvida o pior começo de sempre!!

Vedor então no ano passado andas-te a melgar-me o juízo que não tinha jogadores do meu clube!!!

o teu clube ganha! não sofre golos! e só fazes esses pontos!! hum!!!! das duas 3: ou puseste o vuk e o stoykovic, ou não tens jogadores do sporting!!!ou já estás na corrida pela camisola do levezinho.

mas aceita o meu conselho:
luta por essa camisola quando formos mais de 60 sabes, é que com 50 participantes apartir dos 25 já pagas!!!

ehehehe!!!

caóticos

Anónimo disse...

blábláblábláblábláblá....ezezezezez....ainda é tão cedo....mas já podia acabar.

ass.eu

Anónimo disse...

he!he!o clubesteam nos pagantes agora aturen-no
srshowriço

Anónimo disse...

torrejanos em força 5e1/5 e SÓ 1 nos pagantes !!!!!!!!!!!
srshowriço

Anónimo disse...

ISSO TEM ERRO ORTOGRÁFICO POIS NÃO É CLUBESTEAM MAS SIM _CLUBEXTEAM E SrSHOWRIÇO EU NÃO TIVE CULPA DOS TRIPEIROS NÃO PONTUAREM

Anónimo disse...

ó srshowricinho não me digas que vai ser igual ao ano passado ou seja sempre a cheirar o rabinho ao campeão.
sua múmia!!!!!
CAMPEÃO 07/08

Anónimo disse...

Tenham medo... muito medo...!!!

Anónimo disse...

ó vómitos!!

medo de quê??? breve tás como o wolfinho, uma conversa entre vocês os dois deve ser interessante:

wolfinho: - i´ll kill you!! i´ll kill you!! i´ll kill you!!

AO QUAL O VÓMITO RESPONDE.

vómito: - i´ll vómit you!! i´ll vómit you!! i´ll vómit you!! i´ll vómit you!!

;)

caóticos

Anónimo disse...

já parcebi porque é que temos 2 anonimos na nossa liga.É que já previam fazer pontuações de merda por isso preferiram o anónimato. eu no lugar deles tinha feito o mesmo seus conas.
ass srshowriço

Anónimo disse...

ó caoticos é no final da primeira volta que vais ter esse sabor
srshowriço

Anónimo disse...

wolfinho e alista para o pessoal votar em quem é que gostavam que paga-se? para eu testar a minha popularidade?
srshowriço

wolfinho disse...

Showriço a lista para a votação dos preferidos a pagantes não é preciso por este ano.... tu és de certeza o preferido :)

Anónimo disse...

Que semana de merda, o hulk e o meyong fazem golos e é só 1 ponto para cada 1.
Tristeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu só fiz 24 pontinhos.

Mas o gajo que tenho em casa apostou numa equipa moluca e teve trinta e tal pontos.
Que xulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele tem bracalli e wesley a fazeram 7 pontos cada 1.
Não o raul meireles fez mais de 2 pontos para o golo. Vergonha.

Ass: Ingrid

Anónimo disse...

alguem ensinou á ingrid as regras deste jogo!!!!!!!!!!!!!
primeiro:avançado que marca=2pontos
segundo:médio que marca=3pontos
terceiro:bracali e wesley ainda não jogaram.

Anónimo disse...

UI UI ISTO ESTÁ A AQUECER.
GRANDE BENFICA ATÉ A MIM ME SURPREENDEU E ATÉ É BOM PORQUE O SRº PAULO BENTO ANDAVA TÃO INCHADO QUE BREVE FAZIA...... PUUMMM.
ATENÇÃO AO REI DA SUECA VAI FAZER MUITOS PONTINHOS.
CAMPEÃO 07/08(ESTE ANO VOU SÓ LUTAR PARA NÃO PAGAR)

Anónimo disse...

o bracalli jogou bem, 37 pontos ainda faltam tres jogadores, obrigado dauto faquira. capi

Anónimo disse...

Pois é
Bem estava a ver que não era possivel.
Procurei e encontrei o erro.
Fui eu que tinha escrito fase2 em vez de fase=2.
Peço desculpa.
Eu e o nuno estamos bem para o momento. Uma boa media. Vamos até quando. O que conta é não pagar

(é só o segundo ano, posso não perceber da ponctuação mas o ano passado ficou alguns homens a traz de mim, por isso, ha pior)

ass ingrid

Anónimo disse...

Boa media, fiz 42 pontinhos.
Quando ao meu duplo, só fez 33.
Já estou contente.
É preciso é continuar assim.

Ass Ingid

wolfinho disse...

Celcinho = 5
Douglas = 9

O que estragou o ramalhete foi o bracalli -1, quando podia ter posto o Bruno Vale, mas não está mal 35 pontinhos...
Bago a bago enche a galinha o papo

Anónimo disse...

wolfinho é só moral mas o teu nº é o 31.
Ass.Marruas

Anónimo disse...

Capi não andas a fazer pontos a mais para as tuas capacidades de treinador,acho que sim!!!!!!
Ass.Marruas.

Anónimo disse...

bracalli, Mariano gonzalez, e Maicon foram uma tristeza!! Mas tenho outros trunfos que ajudam a equilibrar o barco!!!

caóticos

Anónimo disse...

o presidente e o vice andam muito caladinhos... passa se alguma coisa ó quê?

Anónimo disse...

ó marruas, isso vai ó quê? quantos pontos fizeste com o teu sporting? -5?

Adm disse...

46 Pontinhos ... nada mau ... ja podia acabar como referiu e muito bem o Wolfinho :-D

Que siga a dança ... toca a fazer pontos malta ...

Cumprimentos

Anónimo disse...

Oh meu amigo mané sousa ainda não vejo ninguem á minha frente,é o vosso campeonato ganhar ao sportiiiiing,mas lembra-te que ainda é só a primeira vitória tens (couitadinho do milhafre),falando na liga xarales amanhã vês quantos pontos tenho.Para que não te esqueças a minha equipa chama-se OS BRANCOS E OS PRETOS.

Ass.Marruas

Anónimo disse...

Ainda falta muuuuuuuuuuuuuuuito................
Ass:terere

Anónimo disse...

ui se falta!!! mas se formos andando com a cabeça fora de água melhor!!!

caóticos

Anónimo disse...

48 pontinhos....é até ao tutano...vá lá ver.....
Que o porto se lixe para a próxima jornada mais o sporting....0-0 era lindo... .

Ass. xupacabras

Anónimo disse...

MAU MAU EU TOU A VER QUE Á MUITA GENTE A FAZER MAIS DE 40 PONTOS E EU NÉPIA.
COMEÇO A FICAR PREOCUPADO.
CAMPEÃO 07/08

Anónimo disse...

é xupa-cabras bem vindo!!!

no ano passado nem piavas!!

existem alguns jogadores que é preciso fazerem alguns pontos para virem ao blog escrever qualquer coisinha!!

Anónimo disse...

o senhor marruas ja manda bocas, pois fique sabendo. o ano passado apostaste no braga eles nem a europa foram. este ano quase que aposto que apostaste no belenenses. capi

Anónimo disse...

capi que eu saiba o braga tá na uefa, não podes fazer uns pontitos a mais, que começas logo a piar.aposto que quando ficares no teu lugar do costume, que nunca mais vens ao nosso blog.

Anónimo disse...

e se os que fizeram acima dos 40/45 pontos foram só os que vieram cá se gabar, tb não foram muitos.o terere é que tem razão, ainda falta muito

Anónimo disse...

Falta muito mas muito......

Anónimo disse...

Tenham medo!!!... muito medo!!!...

Anónimo disse...

Sr. linguiça que nem chouriço é quanto mais Showriço.
Gostavas era de saber quem são os anónimos. Só tens de puxar pelo cérebro, mas isso é díficil, eu sei.
Ass. Borr...

P.S. No fim é que se fazem as contas.

Anónimo disse...

esse senhor que disse que eu o ano passado nem piava só sabe quem eu sou porque eu me identifiquei....espero que te consigas identificar para saber a quem estou a responder...é legitimo.
Já tou a eliminar hipoteses, pelo tipo de comentário deves ser do sporting....

É até ao tutano...vá lá ver....
ass.xupacabras

Anónimo disse...

já comecei a fazer mealheiro

Anónimo disse...

É só moral, a final á muita gente com a equipa do benfica esta semana foi só fazer pontos,hoje o melhafre vai comer PIZZA NAPOLITANA.

Ass Marruas