quinta-feira, outubro 30, 2008

4(6) JORNADA

45 comentários:

wolfinho disse...

Na nova lista falta um xarales,
não sei se removeu a equipa sem querer.....
Ficamos à espera

Anónimo disse...

quem faltava na lista era o leão russo,telvez ele tenha removido sem querer como tal tomei a liberdade de o meter de novo.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

wolfinho quando poderes podes por a classificação actualizada
Campeão 07/08

Anónimo disse...

esta semana veio comfirmar que o camarada vedor já está no lugar que merece.
Campeão 07/08

wolfinho disse...

Parece que o problema é do "magalhães"

Caóticos Voátis disse...

ainda nos 10 primeiros!! menos mal

rui carvalho disse...

Marruas? não escreves nada?

Anónimo disse...

quero dedicar este primeiro lugar ao filho do brocas, e por consueguinte, futuro ponta de lanca da baba.......................... esperem, primeiro, estarei eu enganado........................ahahahahah. capi

CLUBE X disse...

SE EU DESISTIR RECEBO O DINHEIRO DA INSCRIÇÃO !!!

CLUBE X disse...

DA MANEIRA QUE ISTO VAI ACHO QUE É MELHOR. JÁ PARECE A ECONOMIA MUNDIAL, SEMPRE A CAIR.....

Caóticos Voátis disse...

O blog acaba por ser engraçado, para perceber como funciona a cabecinha dos nossos façanas!!

ora vejamos:

-no ano em que o vedor foi campeão era só posts dele, depois seguiu-se o bicas, o capi, era só comentários como anónimo...e eram raros, chegou á liderança e pronto... aí esta senão for o primeiro comentário há-de ser o 2º em que vejo o seu nome!!!

Outro é o marruas começou bem e tal... toca de opinar, agora nem pia ( deve ser para poupar oxigénio é que na posição em que está nem vê o cimo da água...eheheh...)mas há mais....
não é sr. xouriças....

Onde andam Vedor! Marruas e companhia!!!


caóticos voátis

"sempre presente porque se estivèssemos todos em 1º isto não tinha piada"

Anónimo disse...

Primaço caoticos,tambem tiveste pouco tempo no topo,o que vale é que a baba tá sempre bem representada.
Finalmente vejo o capi,agora não passem o homem,senão lá se vai o moral.
Ass:terere(32)

Adm disse...

Ora Bom Dia Caros Xarales !!
Estou surpreendido comigo mesmo , em 7 lugar , nada mau ..Alias , o nº 7 é o meu numero da sorte , pode ser que este ano corra bem ...hehehe ...
Informo tambem que a a partir do dia 10 de Novembro podem reparar os vossos computadores na INFORFARIA , em Minde , acredito que estejam minados de virus entre outras pestes :-D ...
É o meu ultimo dia de trabalho hoje e estou ca com uma moral ... pronto para fazer 70 pontos de uma vez esta jornada heheheheh ....

Cumprimentos a Todos

PLX

Anónimo disse...

caros amigos este ano pode não ser o meu ano...mas estou melhor do que no ano passado...estou à frente do Wolfinho...estou a 3 pontos do Faria com o qual estou noutra liga, já que quem ficar atrás tem de pagar uma barca de marisco no casalinho na nazaré.
Mas o meu objectivo este ano é ficar nos 10 primeiros.
BIG BALLS

wolfinho disse...

Realmente basta uma pessoa chegar mais em cima e já tem vontade de fazer comentários....

O BigBalls o ano passado nem piava, agora já manda laraxas.

Temos k falar sempre, seja em cima ou em baixo da linha de água, apesar de em cima ter-se mais vontade.

Anónimo disse...

Eu só agora falo porque assim o entendo, até porque ainda não estou seguro e esta semana estou a prever uma catástrofe...no entanto o ano passado desanimei numa semana em que tinha 50 pontos e quando fui a ver a equipa estava inválida... Sr. Wolfinho andaste a gozar comigo o ano passado todo mas este ano ando mais satisfeito...ESTOU À TUA FRENTE!
Big Balls

wolfinho disse...

Bem demorastes a descobrir o blog mas agora estar a dar-lhe, isso é que é moral.

O meu objectivo continua o mesmo, tentar não pagar e ficar à tua frente....

Saudações leoninas

Bruno Deus disse...

bom,bom era o porto levar outra encavadela para não se esquecer da ultima...desde que o SLB ganhe...claro.

é até ao tutano....vá...lá ver

Caóticos Voátis disse...

para esta jornada e face ao mau resultado da última jornada, a opção volta a ser o 4x5x1 que tão bons resultados me deu no ano passado!!

a ver vamos

Anónimo disse...

fala o primeiro classificado......... capi....... claro quem devia ser,.....................isto esta foda......................bruno vale.................janincio.....................................auri...................................robson.................................cissoko...........................................................................................,a minha defesa que a tres semanas facturou 26 pontos,...........................fodeu tudo tudo....................................parece a defesa do barraco

CLUBE X disse...

CUIDADO AI !!!!!! PARA FALAR DO BARRACO TEM DE SE POR EM SENTIDO. POIS NÃO É QUALQUER UM QUE FALA DESSA GRANDE INSTITUIÇÃO OK

Anónimo disse...

Muitos Parabens ao Porto por mais uma grande exibição há grande Jesualdo finalmente está-se a começar a notar que és do Benfica está a ver se afunda o FCP continua assim que estou a gostar

Só espero que o Glorioso aproveite para se afstar mais um pouco nem que se seja com uma oferta como a que a lagartagem ontem teve é que foi leite

Ass: Galácticos do Calé

Anónimo disse...

se o sporting ontem teve leite, como dizem alguns lampioes, o que se pode dizer no jogo contra o penafiel, e o naval.. Nesses jogos o benfica nao teve leite nenhum querem ver.. So sabem ver para um lado..

Enfim..

Anónimo disse...

vitoria importantissima do meu Benfica com toda a 2ª parte a jogar com dez.
vamos embora rapazes.
Campeão 07/08 Benficaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

TALVEZ AINDA MARQUEM UM PENALTI A FAVOR DO BENFICA ESTE ANO.
ATÉ 10 CONTRA 14 JÁ CONSEGUIMOS GANHAR FORÇA SLB NINGUÉM NOS PARA.

Abaixo os anónimos são uma grande merda.

Ass: Galácticos do Calé.

wolfinho disse...

Já falam nas arbitragens e tudo....
Sempre a criticar quando os outros falam nos arbitros e no fim e tudo o mesmo.

CLUBE X disse...

AINDA FALAM DAS ARBITRAGENS !!!!!! QUEREM MAMAR MAIS !!!!! DEVEM DE PRECISAR IR AO OCULISTA POIS NO LANCE DO SEGUNDO GOLO A BOLA SAI FORA ANTES DA FALTA ISSO NÃO VÊEM. DEVEM ESTAR CEGOS CERTAMENTE. É AO COLO .

CLUBE X disse...

JOGAR CONTRA QUATORZE . É QUE É MISÉRIA. NUMA SEGUNDA PARTE DE 50minutos FIZERAM 30minutos DE RONHA E AINDA CHORAM .

Anónimo disse...

LMF, Estou contigo. Têm de se pôr em sentido quando falam do BARRACO.
Quanto ás arbitragens não concordo contigo pois descobri agora que além de MOUCO também vês mal, também não concordo com o Galáctico da Calé???? que como é normal diz mal de tudo até dele próprio.
Ass.: Borrovski

Galácticos do Calé disse...

É vergonhoso como não veem um pontapé na cabeça do SUAZO e um corte com a mão de um jogador do Guimarães que dava o segundo amarelo.

Aprendam a ver bola e a saber interpretar o jogo de futebol pois para ser fora a bola tem de sair na totalidade.
Não queiras ser mouco, cego, e ignorante não custa nada ser sério.

Já me começa a doer o pescoço de tanto olhar para tráz héhéhé.

Anónimo disse...

eu acho que eles já tavam a fazer contas de cabeça a pensar que o BENFICA ia encostar em guimarães e depois do intervalo mais contas fizeram.
é só azia.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

contas estou eu farto de fazer!!! eu a precisar de pontos e o bracalli não pára de sofrer golos!! e já lá vão 2 e ainda está no intervalo...

:(

caóticos

CLUBE X disse...

NORMALMENTE É ASSIM, PASSAM A ÉPOCA A OLHAR PARA TRAZ MAS ACABAM A VER LEÕES HÁ FRENTE. VAMOS INDO...

wolfinho disse...

Fod....... não se pode com os gajos da liga record

Então o Suado foi o melhor da semana por carga de água???!?!?!?

Então o do leixões não marcou um golo decisivo que valeu o 1º lugar isolado!!!!

É por estas e por outras que sou sempre contras aos lampiões (temos k ser justos)

Anónimo disse...

esta semana não era facil escolher o melhor da jornada mas não concordo contigo wolfinho porque os golos do leixões foram marcados um de penalti e outro sem querer, já o do Suazo foi fruto de uma grande jogada.
Campeão 07/08

rui carvalho disse...

wolfinho desculpa mas isso é uma conversa muito anti-benfiquista! o golo do suazo foi mto bom e ao contrário do leixões foi uma vitória fora!

Anónimo disse...

DUAS JORNADAS PARA ESQUECER!!!

BREVE ATÉ O VEDOR E O MARRUAS ME PASSAM!!!.... Ó BRACALLI VAI PÓ CAR....

CAÓTICOS

wolfinho disse...

Ainda por cima há jornais k tem duvidas se foi realmente o 5000.

Enfim é o sistema no seu melhor

Anónimo disse...

aposto que sei qual é o jornal.
Campeão 07/08

Galácticos do Calé disse...

É muito triste não concordarem que o Suazo foi o melhor da semana, deveria ter sido o defesa do Rio Ave que passou a bola ao levezinho isso é que foi um Golão.

Boa sorte para a lagartagem para o jogo de hoje, espero que vençam.

Boa sorte para o Dinamo de Kiev para amanhã, espero que vençam.

Boa sorte para o Glorioso S L B para quinta feira, espero que vençam.

Boa sorte para o Braga se pontuar já não é nada mau.

Galácticos do Calé disse...

Comecei mal mas estou a recuperar pouco a pouco mais 44 pontitos, já há pessoal a ficar sem net andam se a esquecer de escrever qualquer coisa devem de andar com azia.

Força SLB continua assim que eu quero comer a conta dos tripeiros e da lagartagem.

wolfinho disse...

Bolas 44!!?!??!?!

Já me vais morder os calcanhares, só fiz 29

Anónimo disse...

pois a mim acabaste de me apanhar fiz 24.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

mau....mau....será que vou cair para a zona dos pagantes!!! era o descalabro!!!

caóticos

Bruno Deus disse...

eheh 12 pontos e muita moral....porto para o caralho...zona de pagantes à vista...e se lá permanecer é sinal que os tripeiros se vão encavar outra vez.... .
Força SLB dá a sapatada de que o campeonato precisa.
Já agora o leixões podia continuar na senda das vitórias mais uma semanita....
É até ao tutano....vá lá ver....