quinta-feira, outubro 09, 2008

3(5) JORNADA

90 comentários:

wolfinho disse...

Mais uma jornada e com grandes alterações.

Surpresas e mais surpresas, assim vai a nossa liga

rui carvalho disse...

atão Marruas? já te deixaste apanhar?

Anónimo disse...

Tenham medo...muito medo!!!!...

wolfinho disse...

Então o XARAL'S BAND anda a dar avanço????

Adm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

uff afinal ainda não estou nos pagantes,foi por pouco.
é bom verte de volta a este blog srºbrocas.
Campeão 07/08

Adm disse...

Ola a Todos... deixe-me papar um lugar na tabela ... Chatiçe Pá !! Só quero ficar á frente do Big Balls , o resto vem por acrescimo hehehehe

Cumprimentos e Boas Pontuações

PLX

Anónimo disse...

Vedor o pão do Aguiar já não te deixa pensar,mete-lhe um bocadinho de chouriço.

Ass.Marruas

Anónimo disse...

eheheh!! todos os anos saboreio o 1º lugar nem que seja por uma semana!! Ao contrário de outros que só saboreiam o sbor de estar nos pagantes!!!!

NÃO É VEDOR??? A TUA XAR´LS BAND ESTÁ A TOCAR UMA MÚSICA MUITO DESAFINADA!!!

e não me venhas com essa ladaínha de limpar o c... antes de obrar!!

caóticos voátis

A tradição volta a ser o que era!!

Anónimo disse...

Comecei mal mas é certo que já estou a recuperar. Duas jornadas 80 pontos. Bem fixe. Nas duas próximas jornadas já estou nos não pagantes.


Ass. bicas

Anónimo disse...

"gosto muito de te ver leãozinho
com a rosinha escancarada
gosto muito de te ver leãozinho
mais uma vez sem ganhar nada!"

"gosto muito de te ver leãozinho
sei que só sabes perder
gosto muito de te ver leãozinho
nem o P.Bento sabe o que fazer!"

Anónimo disse...

epá é nos momentos dificeis que devemos dar moral aos amigos.força ai camarada vedor afinal não estás em ultimo !!!!
eheheh
Campeão 07/08

Anónimo disse...

4º lugar... axo k é um record pessoal :)
tou a gostar das pontuações dos covanos do fundo da tabela...

Anónimo disse...

SEEEEEEEEER BENFIQUISTA
É TER NO CU A CHAMA IMENSA!
E O QUE NOS CONQUISTA
É UMA BOA PICHA,E SEDENTA.

COM ORGULHO DE LAMPIAO
E COM CAMISOLAS BERRANTES!
SEJA PANELEIRO OU CABRÃO
SÃO PAPOILAS SALTITANTES.

ass. o poeta

Anónimo disse...

2ºlugar e digo mais ou o porto perde breve ou o ataque ao 1º lugar confirma-se......

é até ao tutano....vá lá ver

SLB SEMPRE

ass.xupacabras

Anónimo disse...

vai com calma xupa cabras!!!

que eu estou a gostar de cá estar em cima!!

caóticos

Adm disse...

Xiça , com tanta concorrencia ao primeiro lugar ja nem dá pra mim .. hehehehe

Continuemos ...

Cumps

PLX

Anónimo disse...

" Hino dos sem abrigo "

Todo o estádio a chorar...
Todo o estádio a chorar...
Fodasse sporting olé lálálálálá
Pró caralho olá lálálálálá
Só eu sei porque não tenho casa...
(tititiri)

Todo o estádio a chorar...
Todo o estádio a chorar...
Vamos perder outra vez lálálálálá
Como é costume lálálálálá
Só eu sei porque não tenho casa...
(tititiri)

wolfinho disse...

Com o aumento do numero de participantes na LigaXarales aumentou o numero de poetas,
só falta alguem compor a musica
para acompanhar os nossos poetas a recitar no jantar.

Anónimo disse...

concordo contigo wolfinho,e se o grande CAMÕES visse estas quadras maravilhosas das duas uma: ou perdia o outro olho ou morria novamente.

É até ao tutano...vá lá ver
Ass.xupacabras

Anónimo disse...

Dedicado aos Sportinguistas:

http://olhemlanos.home.sapo.pt/flash/Sporting.swf

Ass: Krikamos Time

Faby0 disse...

E só pra nao ficar atrás do presidente também já estou registado...
Abaixo os anónimos :)

Faby0 disse...

Atenção! a minha imagem é diferente da dele :)

Bruno Deus disse...

fábio porque é que não se vê as fotos...

Faby0 disse...

eu vejo bem as fotos men... queres comprar um pc de jeito onde se vejam as fotos? :)

Anónimo disse...

Abaixo os anonimos.
Inspiração aos poetas,este ano temos verdadeiros artistas,quem sabe se para o ano não instituimos um novo prémio na liga:o nobel da p
poesia!!!!!!!
Ass:terere(32)

Anónimo disse...

os homens são como os limões,uns são maricas outros cabrões

Anónimo disse...

este ultimo anónio/a deixa-me a pensar!das duas, trez.
ou é maricas
ou é cabrão
ou só pode ser anónima.
como já tinha dito á duas épocas atraz sou piamento CONTRA os anónimos porque alguns não sabem brincar sem entrar na ofensa.e este blog serve para nos"picarmos" uns aos outros sem ofender.
TÒ XARAU-CAMPEÃO 07/08-VICE PRESIDENTE E ANTI ANÓNIMOS

Anónimo disse...

TENHO MESMO IMENSA PENA DESTES lampiõezinhos CONTENTAN-SE DE GANHAR AO SPORTING E NÃO PASSAM DE COITADINHOS. NO FIM SE FAZEM AS CONTAS, MAS Á REGRA NÃO DEVE FUGIR O SPORTINGÃO FICA POR CIMA E A aguia POR BAIXO A GANIR. EH EH EH ESTOU MESMO INSPIRADO.....ABAIXO OS LAMPIÕES E OS TRIPEIROS...EH EH EH

Anónimo disse...

OH KRIKAMOS APANHA LÁ ESTA

Faby0 disse...

Epá... feriste-me os sentimentos...

Anónimo disse...

ABAIXO OS ANONIMOS SÃO UMA CAMBADA DE CONAS E DEVIAM SER BANIDOS DO BLOG

Anónimo disse...

também sou dessa opinião,os anónimos são uns tipos que não têm confiança no que escrevem e não aceitam uma critica a essa mesma escrita. eu não tenho problemas nenhuns em escrever o quer que seja e nunca me assino por anónimo,ou por Poeta(para tentar sacar o outro olho ao Camões)ou Brocas.e faço das palavras do nosso estimado vice-presidente as minhas palavras, o blog foi feito para andarmos aqui no picanço.
aproveito para deixar uma quadrita do excelente nivel de poemas que se tem registado no nosso blog,he,he.

parece que agora é que é a sério
vem aí o melhó do balboa
vamos lá ver se o rambo
não foi mais uma aquisição á toa!

assi poeta

wolfinho disse...

Em 1º lugar parabens pq já há mais gente registado e com foto na rede blogger, mas dá a imitar as fotos dos outras é falta de imaginação...

Anónimo disse...

Só queria dizer ao SR. PRESIDENTE, acho que eu sou a única mulher e eu não escrevo em anónimo. Por isso, só pode haver UN(S) ANONIMO(S) HOMEN(S). E eu vou dizer a mesma coisa, sou contra os anónimos. Devemos falar em liberdade. É democratia, não é meus amigos. Não sejam assim tão homem pá, tão urso, tão bruto!!!

Ass: Ingrid

Anónimo disse...

não vale a pena ficares assim tão ofendida ingrid porque este blog não é só para os inscritos da liga xarales as outras pessoas de fora tambem podem entrar no blog como deves saber.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

Ou deixamos de ligar a quem assina em anónimo ou então cria-se aqui um clima de desconfiança por demais,quem for anónimo que se foda e deixe de ser cobarde e dê a cara de uma vez por toda.

Ass.Marruas

Anónimo disse...

malta para vossa tristeza!! E MUITA ALEGRIA MINHA!! ;)

esta semana foi só pontuar!! acho que vou manter a liderança por mais uma semana!!! eheheh

caóticos

Adm disse...

Anónimo disse...
os homens são como os limões,uns são maricas outros cabrões

---------------------

Boa Tarde a todos ...
Sinceramente quem escreveu isto ,ou é muito RUDE ou é PARVO .
É uma falta de respeito comentar isto seja em que lugar for .
Como PLX ,acho que o autor(a)desta aberração se devia de identificar ou mesmo pedir desculpas com um post (ASSINADO).

Cumprimentos

PLX

Anónimo disse...

tambem acho que é melhor ignorarmos esses palhaços e deixalos a faler sozinhos.
Campeão 07/08

Bruno Deus disse...

esta semana fodi-me, tinha o guarda-redes do alcanena.....levou 7 na gaveta....ninguem tem jogadores do riachos??????

Anónimo disse...

hé,hé o xupameste, ô desculpem o xupacabras está ao rubro até já tem um post e tudo.
sr showriço

Anónimo disse...

já repara-ram que qem ass.campeão deste ano, campeão daquele ano no ano a seguir está logo nos pagantes. ora então vejamos:ass.canpeão 06/07 o sr xaral no ano a seguir bancou só 2 jantares e este ano está em penultimo.outro campeão 07/08 está mesmo n linha de agua.isto só revela que foi mera sorte seus conas.
ass. sr showriço

Anónimo disse...

e o marruas continua com moral.daqui a uma jornada ou duas já diz que não tem tido tempo para ligar á sua equipa
sr showiço

Anónimo disse...

0 pinto da costa da ribeira
de seu nome Aguiar
tem a mania que sabe de bola
mas este ano vai pagar!

na lista dos pagantes
vais ficar em primeiro
e o meu rico jantar
vai ser pago por um tripeiro.

ass.poeta

Anónimo disse...

0 pinto da costa da ribeira
de seu nome Aguiar
tem a mania que sabe de bola
mas este ano vai pagar!

na lista dos pagantes
vais ficar em primeiro
e o meu rico jantar
vai ser pago por um tripeiro.

ass.poeta

Anónimo disse...

Sr.chouriço isso não vai acontecer,visto como tu sabes este ano já fui eu que fiz a minha equipa e agora o chouriço já tem outros comdimentos,um pouco mais de picante.

Ass Marruas.

Anónimo disse...

Caóticos tambem andas com uma moral muito grande,mas para a proxima jornada já deixas de piar,pois eu agora tenho o ponta de lança do Riachos.

Ass.Marruas

Anónimo disse...

Marruas quando atingires metade do meu historial na Ligaxarales:

- no 1º ano sempre em 1º até ao final da 1ªvolta.

- todos os anos sei o que é estar em 1º lugar.

- e o melhor de todas NUNCA PAGUEI!!! Ah é verdade no primeiro ano ficaste nos Pagantes não foi??

eheheh!!! Tenho razão para ter MORAL!!

caóticos

Anónimo disse...

ó sr.chouriço coninhas quando tiveres o meu historial fala comigo.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

isto só para falar na liga xarales porque se vou falar de outras coisas nunca mais sais á rua com vergonha sua múmia.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

Oh! Caótico essa moral logo acaba e como sabes o primeiro ano comprei uma equipa ao Vedor,á quel que está em penultimo sabes, por isso vez que tinha que ser pagante.Agora reina outro Deus e como vez voçes já se sentem ameaçado,o vosso puleiro vai acabar em breve.

Ass. Marruas

Anónimo disse...

Heina!
O Sr. Linguiça parece um papagaio!
Mas olha ainda não chegámos ao Natal.Cuidado c/ a espinha do bacalhau, pode ficar atravessada!
Ass.: Borrovski

wolfinho disse...

Xupa cabras, já podes usar o achmed

rui carvalho disse...

Marruas, investe é na bolsa, agora tá bom para comprar!

Anónimo disse...

Ahhhh!! pronto as minhas sinceras desculpas "Brancos e pPretos"...

realmente quem compra uma equipa ao Vedor é uma missão impossível não pagar, aliás ele é o recordiste de jantares pagos!! em 6 jantares deve ter pago uns 9!! eheheh

caóticos

Bruno Deus disse...

o achmed é muito feio...gosto mais deste boneco...

é até ao tutano.....

Anónimo disse...

Mané Sousa deves pensar que trabalho numa Imobiliária,voçes até conseguem vender cascas alho.

Ass.Marruas

Anónimo disse...

Caótcos vias cair do puleiro ah!! vais,vais.

Ass.Marruas

Anónimo disse...

Marruas não feches o taipal não!!!

é melhor levares sacos suplentes para encachares tantos pontos de diferença entre nós!!

e cuidado não caias!!de tanto olhares para cima para me veres!!!

eheheh!!

caóticos

...a 13 pontos de "os brancos e os pretos"

Faby0 disse...

Oh caóticos... vê la se nao tropeças :) dps ficam os 2 a olhar pra cima :)

Anónimo disse...

Isso mesmo krikamos,vão é dar cabo destes velhos do Restelo,até agora tem jogado com jogadores da Inatel,O puleiro vai acabar.

Ass.Marruas

Anónimo disse...

Porque eu não precebo,Caótico,Mané Sousa,Xupacabra LDA.conseguem ter mais jogadores do Porto que o sr.chouriço e dizem eles que são do clube do melhafre.É MENTIRA????

Ass.Marruas

rui carvalho disse...

Ó Marruas, tens de nos dizer quantos jogadores tens tu do teu amado clube?

Anónimo disse...

Oh!Mané Sousa,são muitos e os que não são,são do SPORTING desde pequeninos,te garanto.

Ass.Marruas

Anónimo disse...

Isso querias tu saber Marruas!! eheheh

caóticos

Caóticos Voátis disse...

já agora cuidado com a oliveira !!

Anónimo disse...

eu acho que os não pagantes estão a falar muito cedo!!!!!!!!!!! no fim se fazem as contas!

Anónimo disse...

comecei com 1 jornada a menos para vos dar avanço para isto ter mais luta senão eu perdia o interesse por ir sempre na frente!

Anónimo disse...

Oh!!!Caótico é o que te vais dedicar brevemente há apanhada azeitona.

Ass.Marruas

wolfinho disse...

Sim senhor, cada vez mais xarales regitados na blogosfera.

Parabens aos fotogenicos.


"E O BURRO SOU EU" esta é para o Queirós

rui carvalho disse...

Congas men quem fala assim não é gago!!

Anónimo disse...

belo jogo da selecção sim srº.
mas não é tudo mau porque como o campeonato do mundo vai ser na Africa do sul se nós lá fossemos tinhamos de nos levantar de madrugada para ver os jogos,assim já não temos de fazer esse sacrificio.
Campeão 07/08

rui carvalho disse...

Campeão 07/08, o fuso horário em relação à África do Sul é só mais uma hora!!!

Anónimo disse...

a sério pensava que era para ai 5 ou 6 horas.
ainda bem que á pessoas atentas como tu,obrigado.
CAMPEÃO 07/08

Anónimo disse...

e eu a juntar uns euritos para ir á africa do sul.
já na vou e eu até nem queria ir!

Anónimo disse...

Yebda o melhor futebolista de Setembro!!!

Yebda pretende estrear-se a facturar em jogos oficiais, embora explicite que tal desejo é bem menos importante do que o sucesso da equipa quer do BENFICA qquer do XARALES DO MELHÓ!!

caóticos
eheeheh!!

Marruas este tenho!!...deixa cá ver....e joga no Benfica!!!

Anónimo disse...

mas há mais do glorioso!! na altura certa digo-te quem são

;)

caóticos

Anónimo disse...

mas há mais do glorioso!! na altura certa digo-te quem são

;)

caóticos

Anónimo disse...

Caótico,olha o ramadão,depois acaba-se o gaz a esse craque,a esse e a muitos mais,no final precisas do azeite para acenderes a vela.

Ass Marruas

Anónimo disse...

ó marruas o ramadão já passou e que saiba, apenas o tarik do porto é o único que pratica o ramadão!!

e para a apanha da azeitona dava geito os pretos e os brancos da tua equipa, porque pelos vistos:

- FAZER PONTOS NA LIGA RECORD NÃO É O FORTE DELES!! ;)

e ainda te digo mais... aproveitava o caroço das azeitonas e com umas fisgas punha os teus jogadores a correr para ver se faziam pontos decentes!!! eheeh

Caóticos

Anónimo disse...

Caótico davas um bom Mourinho,mas essas técnicas de treino já não se usam e para que saibas o Ramadão ainda vai começar.

E VAIS CAIR DO PULEIRO!!!!AH,VAIS...VAIS....

Ass.Marruas.

Anónimo disse...

no final cá estaremos para ver qual a minha posição e a tua!!

ehehehe!! até ver tens que olhar para cima

caóticos

Anónimo disse...

épá obrigado pela associação do meu nome ao do mourinho!! ;)

uma dica:( para ti marruas)

temos que nos adaptar aos jogadores que temos, e nem sempre são os nomes dos jogadores que dão mais pontos.

Nos outros anos joguei num sistema 4x5x1, mas este ano por causa do orçamento e da fraca prestação dos meus extremos tenho adoptado um sistema mais ofensivo de 3x5x2 e tenho tido bons resultados!!! é quase como o losangulo do Mourinho (esta foi boa)

FORÇA WESLEY VAIS SER O JOGADOR DA PRÓXIMA JORNADA!!!

caóticos

Galácticos do Calé disse...

Boa boa é a nossa seleção de futebol, só o quim é que jogou bem foi o que errou menos.
volta scolari estás perdoado.

Anónimo disse...

oh galacticos que eu saiba é pala dassa quim e dos belissimos FRANGOS que deu em dois jogos seguidos estamos na quase banca rôta da despromoção. Como tal esse nome nem havia de ser aceite no blog da famosa LIGA XARALES ASS; um adepto

Anónimo disse...

Galácticos da Calé, olha que estou surpreendido contigo, sim senhor, tu que eras o individuo que mais mal dizia do Scolari e eras todo pró Moreira vens agora falar do Jaquim.
Peço-te um favor: TIRA OS MIÙDOS DA FOTO pois eles não têm a culpa que o pai não perceba nada de bola e depois ficam mal vistos. he! he!
Ass.: Borrovski

Anónimo disse...

epá este ano vai ser mesmo terrivel, como se não bastasse eu ter adquirido 3 ou 4 jogadores que não devia agora o f... da p....do jesualdo resolveu encostar o helton,dassss
Campeão07/08

Caóticos Voátis disse...

ui!!!devem estar muitos façanas na mesma situação que tu tó!! eheeh vamos ver é quais são os guarda-redes de 2ª linha que têm eu cá to safo!! lol

só o mariano gonzalez é que devia tar bêbado para o ter comprado!!... enfim

caóticos

CLUBE X disse...

EU ESTOU TRAMADO POIS MEU GR DE SEGUNDA LINHA É O DO ALCANENENSE E COM EQUIPAS MAIS FORTES É SACO CHEIO