quinta-feira, janeiro 29, 2009

FIM DA 1º VOLTA

33 comentários:

wolfinho disse...

NÃO PAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Caóticos Voátis disse...

eu também não!!!

MAS TAMBÉM NÃO COMO!!

Galácticos do Calé disse...

Eu como mas não pago.

Anónimo disse...

quero desde já dar os parabens ao novo campeão de inverno,é lagarto mas tambem é da Bába,já não é tudo mau.
Esta tá tambem a ser uma grande liga com muitas equipas separadas por muito poucos pontos.
Tambem vou comer á páto(mais uma vez).
Campeão 07/08

Anónimo disse...

a tradicao ja nao e o que era.......... tambem vou comer a pato. capi

Anónimo disse...

bem rapaziada a pedido de poucas familias eu tambem vou ao jantar.até chateia sempre a comer há PATO.....................
ass:sr showriço

Anónimo disse...

só tenho pena é do borrovski não contribua

Duarte Fonseca disse...

Deixem-se disso, também vos pode calhar!...por vezes corre mal...

Anónimo disse...

A BABA ocupa o pódio.
Ass:terere(32)

Adm disse...

Boas Malta ... é verdade ... tanto esforço , mas valeu a Pena ... ja decidiram quem é que me paga a jantarada ?? hehehehe
Gostava imenso que fosse o BORROVSKI , mas infelizmenta está nos BORLIX´S ...

Cumprimentos a Todos

PLX - (NHAM NHAM )

wolfinho disse...

Alguém viu por ai o BigBall's????

Anónimo disse...

HEHEHE!O Presidente parece um papagaio, se não fosse o Borrovski a dar-lhe uma dicas tava a pagar como um sargento. Este presidente é a borra da borra da borra do vinho!

Anónimo disse...

Dass,quem tiver o Nuno Assis vai fazer mais de vinte pontos,o anselmo tem-lo só espero que não o tenha posto.
Campeão 07/08

Galácticos do Calé disse...

Ainda hoje não comi nada estou-me a guardar para a noite que é à pala.HÉHÉHÉ.

Anónimo disse...

Pessoal por motivos muitos bons em principio não vou ao jantar,a MINHA MARIA nasceu e envia um beijo a toda gente.

Ass Marruas.

Anónimo disse...

Desde já os meus parabens todo de bom para a tua Maria,só espero é que não seja lagarta,eh,eh
Campeão 07/08

Anónimo disse...

por falar em jantar acho que já tou com um ratinho na barriga
Campeão 07/08

Anónimo disse...

Muitos parabéns para a familia Marruas,mais uma leoa para a grande familia sportinguista.
1abraço
Ass:terere(32)

wolfinho disse...

Mesmo com umas dorzitas, comi bem
e mais não digo

Caóticos Voátis disse...

mesmo com umas dorzitas???

também deste á luz algum rebento!!!! ehehehe...

Parabens ao Marruas por trazer ao mundo mais uma BENFIQUISTA!!

Anónimo disse...

Agradeço desde já em nome da MARIA,o muito OBRIGADO.Mas como sabem ELA é leoazinha desde pequenina,nunca confundem as coisas!!!!

ASS.Marruas.

Anónimo disse...

caro marruas como é que tá a minha nora?
muitos beijinhos para a Maria, toda a saúde do mundo para ela e para todos os filhos dos nossos amigos e inimigos!

assi. brokas ( campeão de inverno que não tem direito a foto, cá para mim deves ser lampião,Henrique)

wolfinho disse...

mail enviado à liga record

Ex-mo senhores,

Sou jogador da liga record e tenho vindo a assistir a um invulgar critério na escolha do melhor da semana

Se duvidas houvesse, bastou ver o vosso critério esta semana

não tendo na minha equipa o mantorras nem o nuno assis, acho uma tremenda injustiça
não ser o nuno assis o melhor da semana.
Será que marcar 3 golos (a essencia do futebol) não dá o direito de ser o melhor da semana????

será que não conseguem despir a camisola na escolha do melhor da semana???

Suazo marca o golo 5000 é o melhor da semana
Mantorra marca um golo é o melhor da semana
etc, etc, etc

Exemplos no concurso passado são por demais evidentes com o jogador Rui Costa.

Um pouco de justiça não ficava mal.

Gratos pela atenção

Henrique Lobo

wolfinho disse...

Caro amigo brocas,
A falta da foto deriva do facto da falta ao jantar, como tal tenho que ir à pharmacia tirar-te uma, o k será breve

Duarte Fonseca disse...

Pior, o golo do mantorras nem sequer deu o primeiro lugar no final da jornada! Parece-me uma clara ausência de critério.
Admito que um golo do mantorras merece honras de mérito por tudo o que o homem tem passado, mas num contexto de "competição" não faz qualquer sentido confundir sentimentos de felicidade e de admiração com bom senso, objectividade e clareza. Desvirtua o jogo.
Parece que querem bater o record do clubismo!
Dizem que a liga de A Bola ("jogo d'A Bola") está muito interessante...

Anónimo disse...

wolfinho concordo perfeitamente contigo quanto á atribuição do jogador da semana e já agora se eles te responderem diz qualquer coisa ok.
Campeão 07/08

wolfinho disse...

Resposta do Jornal Record

Caro Concorrente,

Informo que temos todo o respeito pela sua opinião, mas conforme o Regulamento da Liga Record Bet365:

A escolha do Jogador da Semana, tal como a atribuição de notas, é exclusivamente editorial, da responsabilidade dos jornalistas da redacção do Record, ao contrário dos outros factores de pontuação, como o hat-trick, os golos, a utilização, etc. O facto de um jogador ter sido o mais pontuado da ronda (e de ter feito um hat-trick) não faz dele automaticamente o Jogador da Semana. Se fosse esse o critério, seria automaticamente atribuído o bónus de Jogador da Semana ao mais pontuado e o Ponto 10.3 alínea l) – “Jogador da semana. Semanalmente, um júri de cinco elementos constituído na redacção do Record, incluindo um elemento da Direcção, elege o jogador da semana, que será creditado de um bónus de +5 (cinco pontos positivos).” – deixaria de fazer sentido.

Agradecemos a sua opinião e informamos que a mesma foi enviada para o Departamento Competente.

Informo que estamos disponiveis para qualquer outro esclarecimento, através da Linha Informativa 217 216 005 ou por e-mail.

Atenciosamente,

Tomás Ribeiro

Galácticos do Calé disse...

Eu bem avisei que seria o Mantorras o melhor da semana.

Não deve haver ninguém no país que o tenha assim não faz mossa.

MANTORRAAAAAAAAAAAAAAAAAS.

Anónimo disse...

wolf eu nem dava confiança a esse bando de vermelhudos que é o jornal record!

wolfinho disse...

É só para os chatear, e ainda vou mandar mais mail's

Galácticos do Calé disse...

Acabei de comprar o Mantorras, o Tiui, o Balboa e o Bolati, agora estou capaz de atacar a liderança.

Anónimo disse...

segundo apurou o jornal record já existe acordo entre MANTARROAS e o XARALES DO MELHÓ.

rui carvalho disse...

Deixem nadar o Mantorras!

Dificilmente haverá jogador mais desconcertante em Portugal (no Mundo?) do que Pedro Mantorras. O nome de Mantorras tornou-se uma piada na boca dos nossos adversários.

Uma piada que provoca um riso alvar, como costuma ser o riso dos nossos adversários, mas que é feito sobretudo de alívio: eles viram que jogador era Mantorras, e agradecem à Providência as lesões que o têm impedido de continuar a sê-lo.

Volta e meia sobressaltam-se, como no último campeonato ganho pelo Benfica, em que Mantorras arriscou ser melhor marcador da Liga a jogar apenas 10 minutos de cada vez. Este ano, em 15 jornadas, Mantorras tinha sido convocado apenas por uma vez, e não tinha jogado nem um minuto.

No sábado, jogou 24 minutos e ao fim de 3 marcou um golo. Como explicar que um jogador de quem se diz que tem graves limitações físicas sobressaia num terreno em que os mais aptos parecem precisar de um escafandro para escapar do afogamento? Não sei, mas os nossos adversários cada vez riem menos.

Eu, que vi a rotação do Mantorras completamente assente nos joelhos, que fizeram o serviço muito bem, e o pontapé com a perna direita, que não coxeou nem uma vez, encontro-me na posição estranha de estar a rir-me sozinho. E isso, nas vésperas do Porto-Benfica, é muito bonito.

Ricardo Araújo Pereira in "A Bola"