quinta-feira, janeiro 08, 2009

11(13) JORNADA

33 comentários:

wolfinho disse...

O brocas continua firme no 1º lugar
Eu fiquei a respirar mas mt aflito
Vamos ver se nesta duas jornadas k faltam me aguento....

Anónimo disse...

é verdade mais um elemento da baba team a controlar a ligaxarales só é pena ser lagarto.
quanto a mim fiquei contente pois fiquem na mesma com 24 pontos de avanço, nada mau.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

Wolfinho não podes abanar nada,senão cais!!!

Ass Marruas.

Adm disse...

Boas ... Finalmente vejo o Big Balls no fim da Tabela ... hahahaha... ja me cheira a camarão Fernandinho .... Ostras ...Sapateira...Lagosta...Vinho Verde ... ai ai .... nem quero pensar ...
Estou quase nos pagantes , mas queria ver se isso nao acontecia este Ano.
Cumprimentos e Bons Pontos para todos.

Ass: PLX

wolfinho disse...

Não abanem senão eu caio.....

wolfinho disse...

E parabens ao Big Ball's

Será que agora não sabe o endereço da liga para fazer comentários.

gAz disse...

As bolas do Big Balls devem ser tão grandes que quando se senta, nem se consegue concentrar a fazer a equipa. Parece um barco (Porta-aviões ao fundo)
Continua assim que chegas lá, e num instante.

Adm disse...

Big ..Bal .... Big ... Bal..... Big Baalllsssss ....

Big ..Bal .... Big ... Bal..... Big Baalllsssss ....

Big ..Bal .... Big ... Bal..... Big Baalllsssss ....

Ai Colhudo !!! Ai o Camarão ....

hahhhahahah

Anónimo disse...

EX.SR.PRESIDENTE DA LX,ESCREVO-LHE ESTAS LINHAS SINGELAS,PORQUE GOSTARIA DE SABER SE JÁ HÁ LOCAL ESCOLHIDO PARA SE REALIZAR O 1º JANTAR DO SEU MARAVILHOSO E RESPEITADO MANDATO.
SEM OUTRO ASSUNTO DE MOMENTO DESPEÇO-ME COM UM SINCERO ABRAÇO E COM OS MEUS RESPEITOSOS CUMPRIMENTOS,ATENTAMENTE O ACTUAL PRIMEIRO CLASSIFICADO.

Anónimo disse...

Não achas melhor perguntar isso ao Vice presidente da liga!!!!?????

Se estiveres à espera do jantar marcado pelo PLX nunca mais jantas...

P.S_ è bom para os pagantes

Adm disse...

Ao menos assina ... corbardolas... vais jantar sim ... na altura se saberá ... tás com pressa ?? Maricas ....diz-me isso é na frente ..

PLX

wolfinho disse...

Faria não passes cavaco a estes tipos

wolfinho disse...

Ninguem tem um avançado k me empreste???
Devolvo assim k abrir o mercado....

Anónimo disse...

henrique empresto-te o roberto do leixoes, aquele jogar que me querias obrigar a meter, abre o olho, que o diabo esta atras da porta
ass. capi

Anónimo disse...

COMO DIZ E BEM O MEU PRIMAÇO!!!

o pódio é da BABA!!! Mai nada!!

Ps: Marruas já era o que??? não percebi o teu comentário no último Post!! ;)

Caóticos

Anónimo disse...

Imparavel o meu SPORTING(por enquanto).
BABA TEAM a dominar(por enquanto).
O treinador levou uma taxiadela na ultima semana que nem se endireitou.
Tá na hora de fazer a lista de dispensados.
Ass:terere(32)

Anónimo disse...

Por agora foi só um engano mais á frente eu explico-te,caótico!!!

Ass.Marruas

Anónimo disse...

ha ganda Paulo Batista, assim tá bem, golo fora de jogo,penalty mal assinalado, outro por assinalar, mas como era contra os lampiões o melhor é fechar os olhos.e assim se coloca uma equipa sem classe, sem futebol,sem identidade em 1 lugar.mais uma vez levaram um banho de bola,o de guimarães ainda foi maior.mas lá também não se podiam marcar grandes penalidades contra os vermelhudos.dois jogos seguidos a serem levados ao colo,assim é facil ganhar moral!

assi. brokas

wolfinho disse...

Isto da liga record tá viciado.

Quase que apostava o o arbitro Paulo Batista tb está incrito na liga Record e deve estar em alguma liga privada tipo LigaXarales, e quase que aposto que está como eu na linha de água e para se safar de pagar o jantar apostou num 11 à base do benfica, e pronto o resto da história já sabem...

P.S. será que o benfica tb vai agir judicialmente contra o Paulo Batista?????
Há pois é...

Anónimo disse...

sr.brokas fico satisfeito por voltares a escrever no blog novamente mas estranho que não tenhas cá vindo no final do jogo com o nacional.quanto ao jogo de ontem tenho a dizer que tens razão em dois lances mas o penalty sobre o di maria é sempre penalty,saber ver as coisas não custa.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

quanto ao jogo de guimarães tens razão no penalty do maxi mas esqueces-te ou não te queres lembrar que na primeira parte foi tirado um fora-de-jogo ao di maria mal tirado e ele ficava isolado e tambem te esqueces ou não te queres lembrar que o jogador roberto devia ter sido expulso.
mais uma vez te digo que é preciso saber ver as coisas e dou-te razão tambem quando dizes que o meu benfica não joga uma merda, para grande tristesa minha.
Campeão07/08

Galácticos do Calé disse...

Obrigado ao Sr Paulo Batista.

Que não vá para a jarra que faz-nos falta no resto do campeonato.

Galácticos do Calé disse...

Andam aqui jogadores que só escrevem ou assinam quando o Benfica perde ou é ajudado, isso é que deve ser azia toma um Kompensan que tens ai muitos.

Quanto ao deve e haver ainda estamos prejudicados e muito.

Anónimo disse...

ate o rato ja fala

Anónimo disse...

O ROUBO DO ANO,e só começou aagora.
Assim também é demais.
Ass:terere(32)

Anónimo disse...

Sinceramente pessoal!!! não costumo opinar sobre estas cenas,mas todos vocês têm um pouco de razão!! Uma coisa é certa, os 3 grandes são sempre os mais beneficiados....

este não foi o árbitro que já prejudicou o GLORIOSO noutras ocasiões, como por exemplo quando expulsou o Micolli, num lance em que só faltou tirarem-lhe o equipamento?? entre outros lances de outros jogos, que não vou estar aqui a referir....

mas uma coisa é certa! o golo é fora de jogo e depois? o sporting e o porto não têm sido num ou outro lance beneficiados???

eu cá para mim a maioria destes arbritos não sabem é nada sobre futebol!!

tenho dito...

caóticos

ps: marruas duvido que esse teu comentário se venha a justificar, e até te digo mais, venha lá esse jantar a pato, que já estou a preparar a equipa para o segundo!!!

eheheeh!! SLB em 1º, MAI NADA!! DO MELHÓ

wolfinho disse...

Estou a ver o dia seguinte e não querem lá ver que este arbitro do benfica foi o mesmo que marcou aquele penalty a favor do tircensecontra o sporting a 3mt da grande área....
e ainda cá anda a apitar...

Epá telefonem ao preisidente dos arbitros e digam k temos cá o Bacalhau, sempre é melhor que o paulo batista...

wolfinho disse...

Sem ofensa Bacalhau...

Anónimo disse...

Um golo obtido em nítida posição irregular, aliado à não marcação de uma grande penalidade cometida por Luisão, esteve na origem da vitória (sofrida e injusta) do Benfica diante do Sp. Braga.

rui carvalho disse...

Tava aqui a apreciar o belo jogo do Sporting em Vila do Conde e dou por vim a ver um golo validado não com um, mas com dois foras de jogo!!! Quem é que é levado ao colo?

Anónimo disse...

Estava fora de jogo siim senhor, mas este foi uma jogada de bola corrida, que pode sucistar duvidas, agora o dos lampioes, o lance foi de bola parada, o fiscal só nao viu porque nao quis.. e o penalty???
Sporting, sempre ! ! !

Anónimo disse...

fiquei indignado com o golo do vuk em fora de jogo , nós não precisamos de ajudas como os lampiões.

ass. brokas

wolfinho disse...

Fora de jogo e bem, mais um pouco e estava fora do campo.....

aquilo cheira-me a jogada para calar a contestação ao jogo do benfica...

Tem a teia bem montada, não há duvidas.