quinta-feira, fevereiro 05, 2009

14(16) JORNADA

30 comentários:

wolfinho disse...

Desci para os pagantes, mas o jantar foi à borlix.....

ainda tenho 13 jornadas para tentar recuperar o 25º lugar

Anónimo disse...

Eu pensava subir com 49 pontos mas não foi suficiente.

O Brocas anda a levar muitos pontos de avanço.

Vai ser duro chegar ao lugar que eu merecia sendo a unica representente do SEXO FORTE mas preparam-se porque o meu novo plantel vai ARRASAR...

Boa sorte a todos para a segunda volta.

Cunhado Lhau: preparas as notas para pagar o meu jantar. Obrigada

Beijos Ingrid (ETELIANIS)

Anónimo disse...

CARISSIMO AMIGO WOLF,QUERIA AGRADECER A BELISSIMA FOTO QUE TU ARRANJAS-TE, DEMOROU MAS FICOU UMA PERFEIÇÃO!
desde já aproveito para vos dizer que me encontro em 161 a nível nacional,acho que não é nada mau para a nossa liga e em 4 a nivel distrital.

Anónimo disse...

Não era melhor por a camisola do Porto?

Anónimo disse...

ISSO LEVARAM POUCOS ONTEM!

Anónimo disse...

brocas tás cavalão!!

Entao vamos lá por a conversa em dia( Marruas e Vedor)

Marruas:
andava aí no início da nossa liga cheio de ditados e conversas um pouco estranhas... o que é certo é que ou fazes uma equipa de geito ou nunca mais me apanhas!! ehehe!! ;)

Vedor:
Cá para mim face ás novas regras estás a candidatar-te á presidência da nossa liga!!! cheira-me....

Bacalhau
não penses que me esqueci das tuas fotos ;) este fds envio-tas

caóticos

objectivo da 2ªvolta:

-manter o 2º lugar, porque o 1º já está bem entregue!!contra factos não há argumentos!!!

Anónimo disse...

Geito?? E se fosse Jeito??
Caóticos, essa não faz parte do novo acordo ortográfico.

Anónimo disse...

3 reforços vão estrear-se hoje na minha equipa!!! VAMOS VER COMO CORRE

Galácticos do Calé disse...

Jogador da semana pode ser o Sr Pedro Proença pois deu a liderança ao Porto (chulos é sempre ao colo).

Ainda dizem que o àrbitro é sócio do SLB, se fosse eu o Benfica ganhava de certeza e não sou sócio.

Quanto a mim roubo-me ai 20 pontos ou mais pois tinha só 8 jogadores do Glorioso SLB incluindo o Yebda que seria o jogador da semana.

wolfinho disse...

Os pontos da liga record estão demorados para sair, devem estar a discutir se o yebda vai ser o jogador da semana (sempre colocou o bem em 1º durantes varios minutos)

O benfica e o porto foram ajudados contra o braga, o sporting é que pagou a factura (apesar de não ter merecido ganhar) validaram um golo ao braga qu eme deixa mts duvidas.

Com isto tudo levo uma derrocada só na defesa (ai que devia ter posto o bracalli)

Anónimo disse...

então os papagaios não dizem que é ao colo?
com este penalty o BENFICA deixou de estar a 5 pontos do 3º e a dois do 2º e com vantagem no confronto direto.
á jogos que podem dicidir campeonatos e este pode ter sido um deles.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

os do braga tb

Anónimo disse...

desconta lá os dois pontos que te deram com o braga e ficas igual!
agora até bolas que não passam a linha de golo, contam lá dentro. tudo vale contra o sporting!

ass.brokas( campeão de inverno)

Anónimo disse...

Já foi há muito tempo mas também foste ajudado em Braga logo na 2ª jornada ou estás esquecido ou só te lembras quando te convem?

Quanto ao 3º golo do Braga tenho a certeza que entrou, como tenho a certeza que o Yebda não fez penalti, como ainda me lembro dos roubos que sofremos tanto com o Setubal como com o Nacional.

Ass: Galáctico do Calé (quando me convem tambem tenho boa memoria).

Anónimo disse...

ó campeão de inverno dos 2 que desconto com o braga acrescenta 2+2 do nacional e setubal.
Ass.Ainda campeão em titulo.

Anónimo disse...

galácticos do calé a tua televisão deve ser em 3D deve ser o ultimo grito em televisões,deves ter algun sensor que quando a bola entra na baliza do SPORTING da sinal como consegues ter a certeza que o treceiro golo do braga entrou

ass.leão russo

wolfinho disse...

Assim sim é bonito, mt discussão..

Já agora, na minha TV o 3º golo não chegou a entrar(e não é uma tv 3D).
Porque será?

Anónimo disse...

e nessas televisões 3D ninguém viu o penalty sobre o lucho!
ou o facto de o homem se ter levantado já não é penalty.

brokas

Anónimo disse...

ainda tou á espera que digam que o renteria foi o melhor da semana porque veste de vermelho!
Campeão 07/08

Anónimo disse...

para mim era o yebda, fez um golo e um penalty, o homem esteve sempre muito activo.ah!ah!eh!eh!

Anónimo disse...

ja agora gálactico do calé viste a agressão do luis aguiar ao JOÃO MOUTINHO quando o resultado ainda estava empatado a zero a tua televisão 3D não passou esse lance.eu reconheço que o SPORTING não jogou nada mas uma vez mais fomos prejudicados

Parabens ao campeão de inverno que um dos nossos SPORTING

ASS.LEÃO RUSSO

Galácticos do Calé disse...

Quanto ao penalti do lucho é igual ao do Suazo contra o Belenenses ai tambem não houve lei da vantagem, ainda quero ver a lagartagem a puxarem pelo Porto contra o próprio clube.

Pede uma camisola emprestada ao Pinha para trocar a foto de campeão de inverno que te deve ficar melhor.

E qunto a uma suposta agressão do Luis Aguiar sobre o João Moutinho não vi pois não perco tempo a ver escumalha, só vi os golos nos resumos da semana e não mostraram essa jogada.

A televisão não é 3d mas em minha casa tambem há lagartagem e dizem que é golo pois não são tão fanáticos.

Galácticos do Calé disse...

Eu tambem reconheco que fomos superiores ao Porto e não nos deixaram ganhar.

Anónimo disse...

Eu e o meu leão em queda livre.Melhores dias virão.
Não discuto arbitragens.
Ass:terere(32)

Galácticos do Calé disse...

Será que alguém está a ver o Trio de Ataque onde três comentadores e um jornalista conseguem ver a bola dentro da baliza do Sporting e não foi preciso TV 3d, aprendam a perder que vai lhes acontecer mais vezes.

Anónimo disse...

então vai ver as fotografias no correio da manhã e lê os comentários do jornalista!
assi brokas

Anónimo disse...

Ninguém, com certeza, consegue dizer que a bola entrou ou que não entrou. Eu gostava era de saber como é que é possível não haver sequer uma imagem televisiva elucidativa.
De qualquer forma, em relação à jornada da semana apenas me apraz dizer uma coisa:
- Se o Vukcevic quando está 1-1 não tentasse ganhar aquele penalty e a jogada desse golo (estava em clara vantagem para isso) neste blog não se tinha falado tanto da bola que entrou ou que não entrou;

Anónimo disse...

galácticos do calé não preciso da opinião dos comentadores para reforçar a minha ,não consigo ter certeza que a bola entrou .se a opinião dos comentadores fosse outra mudavas a tua !!! claro que mudavas os lampiões são todos iguais

ASS.LEÃO RUSSO

Anónimo disse...

aguarda-se que o arbitro bacalhau analise o lance... e diga de sua justiça!!!! Quanto ao jogo do porto-benfica, o resultado esta correcto, e o arbitro esteve bem, para mim o penalti foi bem assinalado, toda a gente viu que o yebda empurra o lisandro para fora da area!!!! E nestes lances que resta a um arbitro senao assinalar penalti!!!! E a primeira e ultima vez, que comento jogos de clubes pequenos...........por isso vamos entao a que interessa..... o terceiro golo do sporting de braga e irregular, a bola nao entra!!!! E se compararmos com outros jogos no mesmo estadio, todos se lembram de um jogo com o leiria em que o ricardo, ja totalmente no fundo da baliza defende a bola no risco, suscitando tambem duvidas. Ai o arbitro teve bem, bola no risco, portanto se nesse lance esteve bem, agora esteve mal, a bola ficou a um metro, da defendida por ricardo.....E mais nao digo, porque voces sabem do que eu estou a falar...............CAPI

Anónimo disse...

ORA AÍ ESTÁ O CAMPEÃO DE INVERNO NO SEU MELHOR,ACTUALMENTE ESTOU EM 46 LUGAR A NIVEL NACIONAL, NADA MAU!

ASS.BROKAS