domingo, dezembro 07, 2008

8 (9) Jornada


26 comentários:

wolfinho disse...

Ora ai está a lista, peço desculpa ao amigo brokas pelo atraso mas mts afazeres proficionais, e, como estava à frente do sr. showriço não foi possivel (nem queria dar essa vergonha ao showriço) colocar mais cedo

Lá subi 2 lugarzitos, mas duvido k me aguente, se ao menos o saleiro jogasse no setubal ainda tinha esperanças....

rui carvalho disse...

andas um bocadinho atrasado wolfinho! qualquer dia atrasas te 2semanas a por a lista..

wolfinho disse...

Isto não está nada bom....

Precisava de um hactrick do joão pereira para me safar.

Anónimo disse...

este Benfica deixa-me cada vez mais baralhado,mas afinal com que Benfica posso contar?????
Campeão 07/08

Anónimo disse...

O seu a seu dono, a lista está mal,não estou em 8ºlugar,mas sim em 9ºlugar,o 8º é o amigo stylplas,está ao contrário.
Um pequeno lapso que acontece aos melhores.
Os lampiões tiraram a barriga de misérias,agora a águia vitória começa a rapar fome, já não tem frangos do Quim para comer.
Ass:terere

wolfinho disse...

Peço desculpa, mas eu copiei e colei é como aparece no meu acesso à liga record.
Para mim está correcto

Anónimo disse...

Pessoal esta semana é toda a gente com pontos á bruta,eu cá já levo 48 pontos e é para começar e ainda me faltam muitos jogadores!!!

Ass.Marruas

Caóticos Voátis disse...

ai que medo!!!!

Caóticos Voátis disse...

vê lá se és dos que fazes menos!!!

Anónimo disse...

tenham cuidado o capi faz perto de 70 pontos

Anónimo disse...

Oh Caótico vê lá é se os teus jogadores não fazem como tu ao cair do pano enteram a equipa,eu logo te levo o TAIPAL!!!

Ass Marruas.

Anónimo disse...

Até os morcegos que não pescam nada de bola,têm moral,será que vêem alguma coisa?????

Ass Marruas.

Anónimo disse...

Bom dia
Estou a gostar de participar e da minha participação
Marruas estou a ver mais para baixo do que para cima
Boa sorte a todos

att. Gonçalo Vaz (morcego)

Caóticos Voátis disse...

obrigadinho pela preocupação Marruas mas fica tu com ele que faz-te bem mais falta a ti do que a mim!!! ehehe

Anónimo disse...

estou de mal a pior já não bastava estar a trás do borrovsky agora até estou a trás do henrry wolfestou para ver quando acaba a minha desgraça.ainda eide ficar atrás do brocas.há rapaziada mas não se esqueçam no pagantes NUMCA.
ass:sr showriço

rui carvalho disse...

já ouvi dizer que o marruas é o ganhão desta semana! com o suazo e o nuno gomes na equipa tb eu! um belo exemplo do sportinguista melancia, verde por fora mas vermelhão por dentro!

Caóticos Voátis disse...

é lá!!! dessa não sabia eu!!!

O nuno gomes e o suazo???

marruas agora és simpaizante do SLB???

Anónimo disse...

Oh meus amigos dessa gentalha não entra na minha equipa é só para ficarem bem esclarecidos,tives-te bem HULA!!!!!

Ass Marruas

Anónimo disse...

Temos um morcego muito cordial e cheio de moral,deves estar a ibernar na tarda.

Ass Marruas

Anónimo disse...

Com quem é que o Sporting joga este fim de semana para a taça será o isento?

Anónimo disse...

Joga com o adversário do benfica da liga dos campeões.....

Anónimo disse...

os caxópos divertem-se.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

sobre a classificação desta jornada e sem nenhum dispreso pelo facto do brokas tar em primeiro o que em tenho mesmo de destacar é o facto do camarada vedor ter deixado o ultimo lugar,parabens.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

alguem me informe esta tabela pertence a que jornada...

Anónimo disse...

Camarada,
Obrigado pelas tua palavra de conforto...
Um abraço
Camarada Vedor

Anónimo disse...

com tanto camarada aqui. isto parece o blog dos comunas