quinta-feira, novembro 27, 2008

7(9) JORNADA

30 comentários:

wolfinho disse...

Bolas a semana passada fiz vinte e tal pontes cai 20 lugares, esta semana faço quase quarenta subo 8
Isto é k vai uma crise....

Caóticos Voátis disse...

é lecas!! Axo que vou começar a jogar com a equipa B!!! se com a equipa A não passo dos 30, e com a Equipa B chego quase aos 5o, não há muito para pensar!! EQUIPA QUE GANHA NÃO SE MEXE!!!

Ò brancos e pretos!!! uns andam para a frente eoutros andam para trás!! eheheh!!!

Bruno Deus disse...

preciso das próximas 2 journadas para ir para a zona da bucha...
é até ao tutano vá lá ver.....
SLB sempre team...

Bruno Deus disse...

está aí um "u" a mais....

Faby0 disse...

É o k dá nao ter tirado os jogadores do Porto... só desci 20 posições...

Anónimo disse...

para uns subirem outros têm que descer!!!

Anónimo disse...

fonix até borovsik ou lá como é que se escreve já me passou .. estou mesmo na lama
sr showriço

Anónimo disse...

tomem la 5 que para não se rirem dos outros grande olimpiacos

Anónimo disse...

Sr. Showriço ou direi antes Sr. linguiça qualquer um é passível de subir ou descer desde que os pontos sejam ou não feitos e eu tenho feito pontos lamento se o ultrapassei para a próxima prometo ter mais cuidado ou então aquando da ultrapassagem dou uma buzinadela.
Ass.:Borrovski

P.S. É BORROVSKI de borra e não borovski de bora!

Anónimo disse...

isso, isso

Anónimo disse...

o quim também devia de pontuar quando joga com a seleção e para a uefa, 11 golos em dois jogos é obra!

Caóticos Voátis disse...

ele sozinho conseguia bater o record do brocas de -7!!!

Anónimo disse...

Então galácticos do calé não dizes nada sobre o teu benfica é que foste muito rapido a falar sobre o sporting .Ja sei perder com o olimpiacos por 5-1 não é nada mau para quem ja levou 7 do celta de vigo .

Anónimo disse...

ainda há gente a fazer 0 pontos... nao esperto?

Galácticos do Calé disse...

Quanto ao meu Benfica foi vergonhoso mas não ameniza o que aconteceu oo Sporting por isso não se riam.

Quanto ao facto de estar a responder a anónimos é coisa que não costumo fazer pois se não têm tomates para se identeficarem vale mais estarem quietos pois eu tenho só um e assino sempre. Seus COBARDES.

Força BENFICA, força Vitória de Guimarães e força Academica.

A caminho do titulo.

wolfinho disse...

E já agora força V.F.C. Setubal (de quem o nosso Vitória foi buscar o nome)

Anónimo disse...

william com nota 5?????????????
não me digam que já assinou pelo Benfica?
è que á para ai uns covanos que dizem que os jogadores do Benfica são sempre melhor pontoados.Campeão 07/08

wolfinho disse...

Aí se fosse o Patricio....
Aí, aí aí...

Anónimo disse...

lá tão eles com o sentimento de "coitadinhos",seja qual guarda-redes for é sempre um grande frango em qualquer parte do mundo.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

e nem quero falar do arbitro porque a culpa foi dos jogadores por falta de atitude no final do jogo.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

o que aconteceu hoje já teve para acontecer muitas vezes porque basta tar a ganhar por 1 e recuam logo no campo, parece que convidam o adversário a atacar,cambada de chulos.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

Sr. Wolfinho o nome do nosso Vitória é em homenagem á irmã de um fundador.

O Vitória de Setubal msomos só filial (só veio inaugurar o campo)

MAC ETELIANIS

wolfinho disse...

mt obrigado pelo esclarecimento, pensava k o nome vinha do V. Setubal...

Anónimo disse...

25 pontos.
Perdi a liderança. OU Não vamos ver

Anónimo disse...

O cabrão do Quim só me tirou ai uns 20 pontos pois se tivessem ganho de certeza que o Suazo ia ser o jogador da semana.

Aquilo não foi um Frango aquilo foi um AVIÁRIO autentico.

Assim voltou a ser um lagartico há grande Record és pouco verde.

Ass:Galácticos do Calé.

Anónimo disse...

Tambem fizemos 3 golos e não nos andamos ai a chorar, não ganhamos só porque não corremos e porque o Quim abriu a capoeira.

Ass: Galácticos do Calé.

Anónimo disse...

Bem pessoal tenho andado calado,mas esta semana para começar 37 pontinhos nada mal,eu espero é que não me lixem como a semana passada sem 12 jogadores,um gajo nunca pode ser Padre nesta Freguesia.

Ass.Marruas.

Anónimo disse...

quem ri por ultimo, é quem ri melhor....

Anónimo disse...

parabens ao Braga num grupo muito mais complicado que o Benfica consegui apurar-se,quando a vontade e o querer falam mais alto os resultados tão á vista.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

agora que tou em 1º não há a tabela classificativa, vá lá wolf é um sportingão em 1º! tenho que aproveitar que isto de estar em 1º é sol de pouca dura.

vi hoje na tv uma noticia que me deixou bastante triste, o quim não foi convocado para o jogo com o maritimo, queria aqui deixar o meu abraço de solidariedade para ele. nestas alturas temos que ser amigos (da onça) uns dos outros.
volta depressa Joaquim.

assi.brokas