quarta-feira, dezembro 17, 2008

9(11) JORNADA

18 comentários:

wolfinho disse...

Mais uma vez peço desculpa ao amigo Brocas, sempre k ele está em 1º atraso-me sempre a por a classificação (é bom k me continue a atrasar), mas como estava à frente do showriço deixei ficar mais uns dias para disfrutar....

Anónimo disse...

ainda algum pessoal se queixa do adiamento do jogo do porto-estrela eu não fonix!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sr showriço

Anónimo disse...

nem uma vitória para contribuir para o ranking da uefa. uma vergonha. cambada de tristes.não ganham nada, nada. e para o ano comprem mais um colhão de reforços que é nisso é que voces são campeões!não dá para perceber,num grupo de merda nao ganham 1 jogo.

Anónimo disse...

lAMPIOES,
a quarta pior equipa da europa na taça UEFA.
Um feito digno de registo...

Anónimo disse...

O Inter / Mancherter pode vir a ter mais portuguese em campo que o Leixões / Benfica......

Anónimo disse...

Coitados dos lagartos... pela primeira vez na sua triste história passam aos oitavos final da liga dos campeões e acham-se melhores... cambada de conas...
Pode ser k com o Vukcevic a jogar obrigado e o veloso contrariado a jogar a defesa esquerdo consigam ganhar a mais alguém...

rui carvalho disse...

um santo e feliz natal aos pagantes!!!!! aos outros a mesma coisa.

Galácticos do Calé disse...

UM SANTO E FELIZ NATAL A TODOS OS JOGADORES DA LIGA RECORD.

PARA O SRº PEDRO HENRIQUES QUE O PAI NATAL LHE DE UM BEM GRANDE E GROSSO.HÁ LADRÃO.

Anónimo disse...

Um feliz Natal para todos os Façanas.
Obrigado Pedro Henriques,isso é trabalhar seriamente sem olhar a cores,eles andam é mal habituados.
Ass:terere(32)

Anónimo disse...

Ó GALÁCTICO DO CALÉ, LEMBRAS-TE DE UM JOGO COM O MEU SPORTING, QUANDO O KATSURANIS JOGOU A BOLA COM A MÃO DENTRO DA ÁREA E O FISCAL DE LINHA ASSINALOU PENALTY MAS O ÁRBITRO NÃO CONCORDOU.LEMBRAS-TE?
ERA O SR.PEDRO HENRIQUES!
E NESSA ALTURA O QUE É QUE VOCES DISSERAM?

ass.BROKAS

Anónimo disse...

JÁ ME ÍA ESQUECENDO, NÃO TE ESQUECAS QUE A PASSAGEM DE ANO É EM MINHA CASA!

BOM ANO PARA TODOS!
MUITA SAÚDE E ALGUM GUITO

ass.BROKAS

Anónimo disse...

algum guito.... nem que seja para os que têm que pagar o jantar!!!eheh!! do 1º já me safei!!

caóticos voátis

Anónimo disse...

TENHO AS POUPANÇAS RETIDAS NO BPP, MAS JÁ FIZ ACORDO COM O RESTAURANTE, LEVO O ARROZ.

Anónimo disse...

amigo wolfinho eu sei que dá trabalho e que tu tens tido um papel preponderante neste blog mas vê lá se metes a classificação actual,obrigado
a todos um ano de 2009 cheio de saude e já agora muito azar(na liga xarales claro)
campeão 07/08

Anónimo disse...

Espero que amanhã o Hugo Leal não me falhe,já estou a contar com ele ,só me falta jogar ele,é só pontos á bruta!!!!!!

Ass Marruas

Anónimo disse...

Caótico já eras!! eh! eh! eh!

Ass Marruas.

Anónimo disse...

já era o quê???

Desculpa mas não percebi...tens -26 pontos que eu, ora pelas minhas contas tens que fazer mais de 65 pontos para me ultrapassar!!!

FIZESTE-LOS!!!AH POIS É!!! ENTÃO CONTINUA A OLHAR PARA CIMA!!

eheheeh o tanas!!!

caóticos

ps: mesmo que algum dia esteja na última posição da nossa liga venho aqui deixar comentários, e não é preciso fazer mais de 30 pontos para ganhar moral e vir aqui escrever.... tenho dito...

wolfinho disse...

Assinado