sexta-feira, setembro 19, 2008

COMEÇOU

39 comentários:

wolfinho disse...

Boa sorte a todos mas só 25 vão saborear a comida com um gosto diferente (espero ser um deles)

Anónimo disse...

Boa sorte a todos mas que eu tenha a mesma sorte do ano passado que foi sempre a custa dos pategos he he he ainda ando a tirar algumas penas do ultimo jantar
Ps: que o SLB vença e os outros percam.
Ass: Galácticos do Calé

Anónimo disse...

Mais um futuro jogador para a FAMOSA BABA TEAM acaba de nascer é o GONÇALO está tudo bem com ele e com a mãe, obrigado a todos pelos votos de felicidades que já me enviaram.
Ass: Galácticos do Calé

Anónimo disse...

Grande Mister!!! Mts parabéns ;)

e já agora pede ajuda ao gonçalo te ajudar a fazer a equipa, nas noites que vais passar em branco sem dormir, a ouvir o cd dele!!!! lol!!!

;) ganda abraço

os meus parabéns tb para a nova direcção, pois muito se especulou no último jantar quanto á capacidade deles: prometeram e cumpriram...aí estão os 50 façanas!!

e a nossa liga deu mais um passo em frente!!! agora temos que inovar tb nos jantares e nos prémios!! cá estarei para ajudar!!
e se cada façana ajudar um pouco naquilo que sabe, melhor será o resultado final!!!

caóticos

Anónimo disse...

é verdade!! para os novatos:

se quizerem durante o fds ver os pontos que já têm feitos e não quizerem esperar pelo jornal de
3ªfeira vão ao site da liga record entrem na secção da vossa equipa e
escrevam " ?fase= ( nº da jornada)" neste caso:

http://www.ligabet365.record.pt/campo.asp (?fase=1)

e tentem fazer menos pontos que eu!!! ;)
caóticos

Anónimo disse...

.. par alertarem alguns mais distraidos, derlei, grimi, SUAZO, luisão, katsoranis, entre outros nao jogam esta semana.. Para quem apostou neles muito obrigado, pois sao pontos negativos que vao ganhar..

Boa sorte para todos com muito fair-play..

Anónimo disse...

Tenham medo...muito medo...

Anónimo disse...

temos um novato(o vomito) que está com a pica toda.
ass:sr chowriço

Anónimo disse...

wolfinho no fim da liga vais ficar como o teu post todo chupado

Anónimo disse...

Despois de uma ano sem aparecer por estas paragens, estou de volta.
Boa sorte a todos! E se este ano ficar na mesma poisção do ano passado (19º) é sinalque não pago. Lol

Anónimo disse...

isto esta bom, com a defesa do sporting, com o wesley e o meio campo do porto, se o desmarets e o roberto amanha fizerem das dele, serei o primeiro calassificado da primeira a ultima jornada
torres novas

Anónimo disse...

o verdadeiro candidato ao titulo está encontrado,tem a melhor equipa,tem a sorte do jogo e como eles tanto gostão de dizer:"é ao colo"!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

nao brinques com coisas serias

Anónimo disse...

ONDE É QUE EU ME FUI METER !!!! ESTOU FEITO

wolfinho disse...

Então ninguém comenta resultados?!?!?!?
Eu já levo 21 pontos (devia era faltar bué de jogadores e não falta)

Anónimo disse...

Bom investimento o Cesar Peixoto... começa a epoca com -2...

Krikamos Time

Anónimo disse...

hj é que conta!!

força SLB!!

caóticos

Anónimo disse...

wolfinho já começas com a triste sina de ter que pagar os jantares!! que falta de sorte pá...

Anónimo disse...

obrigado sereno, e leo, sempre achei que seria umas grandes aquisicoes, por isso nao os comprei, e ue a fartura e muit o pobr desconfia

wolfinho disse...

Caramba tenho o william do Paços e não o coloquei no 11 (e por acaso marcou)

Anónimo disse...

já começas com essa conversa dos s´s wolfinho???

recaldo da 1ªjornada:

- 2 jogadores lesionados.

- uma defesa com muitos golos sofridos.

- poucos golos marcados.

Acho que vou ter uma conversa muito séria com os meus jogadores!!

caóticos voátis

wolfinho disse...

35 pontos.... não deu mais

Anónimo disse...

28 pontos pra começar... bela merda... Leo e Cesar Peixoto a facturar à bruta...

Krikamos Time

Anónimo disse...

37 na primeira jornada.. graças ao ataque do mortífero do braga e do porto.. Enfim, para a semana é a valer..

Pfelix

Adm disse...

32 Pontinhos veio mesmo a calhar ...

Hehehehehe ...

Cumprimentos

Faria

Anónimo disse...

10 pontinhos para começar....

Bem bom!!!!

Vou dar avanço à malta até que o mantorras fique bom!

Depois é que vai ser.... hehehe

Yhasz

Anónimo disse...

não é como começa mas sim como acaba

Anónimo disse...

este tambem deve ter feito uma rica pontuação...

hehehehehe

Anónimo disse...

isto está muito calminho!!

ninguém tem confiança nas pontuações que fez ;)

qt a mim é o meu pior arranque de sempre :(

caóticos

Anónimo disse...

com os meus 38 pontos ja devo estar nos meu lugar, os vinte primeiros. capi

Anónimo disse...

onde é que está o quadro com os participantes?!Ass. Marruas

Anónimo disse...

wolfinho pareces o treinador do benfica,muito fraquinho,então deixas o melhor marcador da liga no banco!!!

Anónimo disse...

Mané sousa tu e o teu team de torres novas já fizeram o empréstimo para o pagamento do delicioso jantar,vê bem a taxa de juro porque está sempre a subir é melhor fazeres já o empréstimo!!!

Anónimo disse...

Não percebo pk é k este ano não ha uma lista a identificar os participantes da liga xarales??
Isto é a liga Xarales ou é a Liga dos Anónimos?

Krikamos Time

Anónimo disse...

Krikamos time peço desculpa de não assinar o comentário anterior
Ass.Marruas

Anónimo disse...

calma meus senhores a lista definitiva vai sair em breve não se enervem muito porque morrem mais sedo.
CAMPEÃO 07/08

Anónimo disse...

Morremos mais sedo ou de sede? :D

Krikamos Time

Anónimo disse...

ahahaha!!!!
campeão já tás com sede!!!

caóticos

(em altas até sair a lista com as pontuações!!!)

Anónimo disse...

queria dizer cedo
Campeão 07/08