segunda-feira, maio 05, 2008

Jornada 25 (28)


18 comentários:

wolfinho disse...

Já podem comentar

Ainda vão a tempo

Anónimo disse...

Tava a safar-me tao bem... agora o porto mama 3-0...

Kekas Team

Anónimo disse...

axo que abusei na corrida pela camisola 7!!!
o provavel é ficar com a 8 ou 9!!!

caóticos

Anónimo disse...

está ao rubro a luta pelo 1ºlugar visto que eu,o karteiro e o srchoriço vamos entrar na ultima jornada separados por apenas 10 pontos e ainda me falta saber a pontuação do gaz que tambem está na corrida ou até pode ter assumido a liderança.
tó xarau

wolfinho disse...

Tó é feio gozar com os outros meninos concorrentes ao lugar....

Anónimo disse...

Camarada Xarau
és muito leiteirudo, tal como nas cartas, nao pewrcebes nada do assuntos, mas o leite é tanto que és obrigado a ganhar.....
Um abraço
Xaral ( ainda campeao em titulo)

Anónimo disse...

AGUENTA-TE Ó TÓ QUE SÓ JÁ FALTA MAIS UMA SEMANA PARA FODERES ESSES TRIPEIROS E LAGARTECOS

ASS:GALÁCTICO DO CALÉ

Anónimo disse...

JÁ AGORA ACHO QUE MESMO FAZENDO SÓ 19 PONTITOS VOU CONSEGUIR FUJIR UM POUCO À CONCORRENCIA.

ASS:GALÁCTICOS DO CALÉ.

Anónimo disse...

-5 pontos... vou preparar a nota pro jantar.... :(

Kekas Team

Anónimo disse...

O Benfica está a poucos dias de fechar uma das piores épocas da história do clube no que ao Campeonato confere, mesmo havendo a hipótese matemática de chegar ao segundo lugar. Afinal, pela primeira vez na história desta competição, os encarnados arriscam-se a terminá-la com menos vitórias do que... empates ou derrotas. (Jornal o Jogo)

Anónimo disse...

A frase

"Sou falado por duas razões: por tudo e por nada"

Nuno Gomes, jogador do Benfica

Anónimo disse...

Epá, novidade,
até o Nuno Gomes já escreve no nosso blog...
de certeza que tambem eras daqueles que se estivesses na nossa liga, irias pagar . . .

Anónimo disse...

xaral!!
ja guardaste a nota para pagar-me o jantar???

caóticos

Anónimo disse...

oh caoticos cagalhão,
eu nao pago jantar a lampioes..
tu serias sempre o ultimo da lista a quem eu pagaria qualquer coisa..
quiz pagar este ano porque há camisolas numeradas e eu quero a 28 ou 31...
já me aborrece ganhar . . .
Xaral (Campeao em titulo da epocca 2006/2007, da melhor liga do mundo, Liga Xarales)

Anónimo disse...

e já que nao fazes nada com jeito, vê se esta semana nao demoras tanto tempo a publicar a classificação...
xaral

Anónimo disse...

xarall....
tás farto de ganhar, ou este ano só pudeste participar com uma equipa??

eis a questão!! penso eu de que....

caóticos

Anónimo disse...

oh caotico cagalhão,
eu sempre participei só com uma equipa . . .
eu dou me é ao luxo de ficar no lugar que quero e que me apetece...
Um Abraço
Xaral.......(Campeão....)

Anónimo disse...

ó camarada vedor essa de cagalhão já cheira mal,dass.
tó xarau