quinta-feira, maio 08, 2008

Jornada 26 (29)


88 comentários:

wolfinho disse...

Agora reclamem.....

wolfinho disse...

Parece que o xupacabras me quer roubar o lugar (31)

Anónimo disse...

o 7 até ver é meu!!

Anónimo disse...

Camarada Xarau,
a partir de agora nao chamo mais cagalhao ao caoticos, visto que ficas melindrado, mas passo antes a chamar lhe cagalhaozinho. é que alem de ser mais suave, tambem nao deve cheirar tão mal..
um abraço
Xaral (Campeao...........

Anónimo disse...

Oh caoticos
a classificação desta semana foi uma prova de que quando eu quero, sou o melhor..
vê só quem foi o melhor esta semana???
O meu objectivo nesta liga é ficar em 28.. superminete, vê se me passas se faz favor

um abraço
Xarall ( Campeao .....

Anónimo disse...

Grande pontuação a minha... a melhor da liga desta época nao? :)

Kekas Team

Anónimo disse...

Rapaziada
concentração máxima, hoje é a ultima oportunidade...
boa sorte a toddos..
Xaral (campeao.... até domingo....!!

Anónimo disse...

se a é poca não terminasse este fds, acho que ia falar seriamente com o Aguiar para retirar de novo a net ao xarall!!!

;)

caóticos

Anónimo disse...

ó kekas!! faltou pouco para bateres o record mítico dos -7 do brocas!!

Anónimo disse...

O Meu mandato está mesmo a chegar ao fim.
Foi muito bom ser campeao e inscrever o nome no livro dos campeoes. Para a proxima época quero ser o primeiro façana a fazer o bi....
Agora so tenho pena de passar o titulo para o lampeao do Xarau....
Nao é que eu tenha alguma coisa contra ti oh camarada, é só por seres lampiao...
Um ABraço
Xaral (Campeao........

Anónimo disse...

camarada vedor compreendo bem o que sentes mas ainda não sou campeão existem mais 3 candidatos eu apenas tenho uma ligeira vantagem.
tó xarau

Anónimo disse...

e o vencedor é??????

Anónimo disse...

não tenho boas noticias para todos aqueles que não me gramam,azar quer queiram quer não queiram vão ter de me ver campeão e agora não é só de inverno.
camarada vedor para o ano tenho os mesmos objectivos do que tu,ou seja o bis.
chupem ai seus anónimosecos de m...que assinam:"saudações leoninas".
TÓ XARAU CAMPEÃO DA LIGA XARALES 2007/2008

Anónimo disse...

Adeus 10...

o que dizer quando o nosso ídolo deixa o futebol profissional!! O meu muito obrigado por todas as alegrias que me deste enquanto benfiquista e enquanto português...

e hj o momento que vivi na luz!!

caóticos

Anónimo disse...

camarada xarau,
oficialmente ainda nao és campeao, pois a classificação ainda nao está on line
aguenta mais um dia, e depois sim, poderás ou nao ser o campeao
Xaral

wolfinho disse...

A avaliar pelos comentários, parece que vamos ter a cara do Tó neste bolg, no minimo até janeiro de 2009.

Não é que me incomode muito (só é pena ele ser lampião), pois assim evito o trabalho de mudar a foto.

Anónimo disse...

Eu quero é saber como está a situação do jantar? é este fds? Quando, onde e a que horas? Isso é que é trabalho!

Anónimo disse...

ó mané de sousa vai ver a folha que recebeste qd te inscreveste na liga está lá tudo escrito.

ou será que não sabes ler?

caóticos

Anónimo disse...

E o LOCAL é AONDE.
à pu não há jogatana.

Anónimo disse...

a jogatana tambem era muito fixe.
tó xarau

Anónimo disse...

896 ronaldinhos F C xefe
892 GALACTICOS DO CALÉ RATOSLB
874 Kekas Team faby0
869 É para descer!!!! Outra vez??? CAPI99
864 ETUR&ONUN TEAM
851 Pataeiras cópias 2007/08 tau achega

Entre o 16º e o 21º também se róiem dentes e rogam-se pragas aos adversários...

Porque será?

Anónimo disse...

Será?? que 31 pontinhos chegam pra me safar? :)
nao me parece :)

Kekas Team

Anónimo disse...

Acham que com 65 pontitos feitos esta semana (penso que é record)ainda preciso de roer unhas, se calhar vou é roer algumas costoletas à conta de alguém.
Só faço pontos quando é preciso, tava-me a fazer ao numero do ronaldo na seleção (17) mas acho que abusei um pouco se calhar ainda me calha o ex extremo da lagartagem (16) será do guaraná ou será que era da coca?

Ass: Galáctico do Calé.

Anónimo disse...

Quero desde já dar os parabens aos carteiros 1º e 2º classificados da nossa liga não esquecer que são os dois do GLORIOSO BENFICA.

Ass:Galáctico do Calé.

Anónimo disse...

se for record!!! é bem vindo... e mais uma marca para os benfiquistas nesta época, agora é manter para a próxima época as mesmas prestações e calar os lagartos e lagartichas!!!

caóticos

Anónimo disse...

5. JANTARES E PAGAMENTO DOS MESMOS
5.1 Serão realizados 2 jantares por ano.
- 1º Jantar(...)
- 2º Jantar, após o resultado da 30ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da Superliga de Clubes de Futebol Profissional. O jantar realizar-se-á dia 17 de Maio de 2008.( Caso nesse fds se realize a festa dos 40, o jantar realiza-se no Sábado seguinte).

Eu sei ler! Sábado o jantar é onde caóticos?

wolfinho disse...

Rui costa 8 Pontos!?!?!??!?!?
Marcou algum golo????
Ainda bem que deixou de jogar, mas para o ano a malta do Record não sabe o que fazer nas pontuações....

wolfinho disse...

Mesmo com um plantel de m.... ficamos em 2º

O melhor plantel dos ultimos 10 anos ficou em 4º (será que nestes últimos 10 anos o apito dourado andou alternado entre o bessa as antas e a luz???)

Anónimo disse...

CARO WOLFINHO O MEU BENFICA MERECEU O LUGAR QUE ACUPA(4º),MAS O SEGUNDO DEVERIA SER PARA O GUIMARÃES QUE FOI A MELHOR EQUIPA A SEGUIR AO PORTO.
SER DUM DETERMINADO CLUBE TUDO BEM VIVEMOS EM DEMOCRACIA E TEMOS O DIREITO DE FAZAR AS NOSSAS ESCOLHAS,MAS É PRECISO SABER VER AS COISAS COMO ELAS SÃO.
TÓ XARAU (QUE É SÓ O CAMPEÃOOOOOOOOOOO DA LIGA XARALES.)

Anónimo disse...

QUANTO AO RUI COSTA NÃO VALE A PENA ANDAREM A ARRANJAR DESCULPAS NÃO FOI POR ELE TER FEITO 8 PONTOS QUE EU GANHEI E AINDA TE DIGO MAIS SE ELE TEM FEITO ZERO GANHAVA NA MESMA.
TÓ XARAU.

Gonçalo C Achega disse...

É pá, acho que vou morrer na praia... Devia te tirado o lisandro nesta!

Bem, mas desde que me safe da camisola 21, nem se perde tudo...

abraços e parabéns ao campeão.

pataeiras cópias

Anónimo disse...

´Como é possivel uma roubalheira destas????
8 pontos?????
assim nao admira que os lampioes estejam na frente
Xaral

Anónimo disse...

´Como é possivel uma roubalheira destas????
8 pontos?????
assim nao admira que os lampioes estejam na frente
Xaral

Anónimo disse...

á frente mas só na liga xarales, porque se houvesse verdade desportiva os lampioes estavam aí em sétimo...
Xaral

Anónimo disse...

Ainda nao posso dar os parabens ao campeao porque a lista oficialmente ainda nao saiu, mas fico com pena que seja um lampiao a ganhar..
oh camarada xarau, eu nao tenho nada contra ti, mas porra, és daquela cor e eu nao gosto.....
Xaral

Anónimo disse...

pessoal como é do jantar,estou pagante e preciso de saber para pedir uma linha crédito,visto que o pessoal que ganhou é pessoal de peso.Agradecia resposta urgente.

Anónimo disse...

Parece me que não vai haver é nada ó Lelos! A malta deve de ir andar toda de btt no domingo e esqueceram se dos estatutos!Regras são regras e são para se cumprir! Agredecia uma resposta condigna...

Anónimo disse...

mané sousa,tens toda razão.

Anónimo disse...

SIM!!
TENS RAZÃO MANÉ DE SOUSA!!

NÃO SOU EU QUE TENHO QUE PUBLICAR OS DETALHES DO JANTAR MAS SIM O NOSSO PRESIDENTE, E COMO JÁ DEMONSTRAS-TE QUE SBES LER ;)
NÃO SEI O QUE VOS PREOCUPA!!

MESMO QUE O BTT FOSSE NO SÁBADO, REGRAS SÃO REGRAS...

NOTA: VOU COMEÇAR O JEJUM PARA NO SÁBADO TIRAR A BARRIGA DE MISÉRIAS!! EHEHEHEHEH!!

CAÓTICOS

Anónimo disse...

eu por acaso ser ler mas não consigo leo o local da janta.

Será no PAVILHÃO a espera dos mens do BTT

Anónimo disse...

Voces sao todos uma cambada de burros, especialmente o caóticos que faz parte da direcção da liga, nos estatutos está escrito que sempre que haja algum evento em minde, o jantar é adiado para data a combinar, o presidente tem a palavra, quano ele marcar, tá marcado, quem pode pode, quem nao pode, arreia...
e tu caóticos, o tempo que estás a escrever comentários de merda, já devias era ter posto a classificação, és sempre a mesma bosta...
Xaral.....

Anónimo disse...

Isto é que é isenção:
O Izmailov, deu dois golos a marcar, teve nota 5, o cagalhao do lampiao do rui costa teve 8? o que é que ele fez????
é o sistema..
porque será ???
Xaral

Anónimo disse...

o camarada vedor essa historia do rui costa já farta,tás a mais de 300 pontos de mim,sim 300PONTOS,isto quer dizer que mesmo que te desse os pontos que ele fez ainda estavas atrás de mim.
sua múmia.
tó xarau(a partir de amanha,campeão 2007/2008).

Anónimo disse...

por falar em injustiças no ano passado quando o sporting ganhou ao leiria 2-0 o nani fez um golo,noutro jogo a naval estava a perder 1-0 e a 15 minutos do fim entrou um jogador que acabou por marcar dois golos e dar a volta ao resultado.
e sabes quem foi o jogador da jornada??????
nani,claro.
e já agora porque flávio meireles esta semana?
tó xarau(a poucas horas de ser o novo campeão).

Anónimo disse...

XARAL TU É QUE NÃO DEVES SABER LER? :
5. JANTARES E PAGAMENTO DOS MESMOS
5.1 Serão realizados 2 jantares por ano.
- 1º Jantar(...)
- 2º Jantar, após o resultado da 30ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da Superliga de Clubes de Futebol Profissional. O jantar realizar-se-á dia 17 de Maio de 2008.( Caso nesse fds se realize a festa dos 40, o jantar realiza-se no Sábado seguinte).
Não fala nos estatutos de eventos em Minde, fala da festa dos 40, mais a mais o BTT não é no Sábado é só no Domingo!

Anónimo disse...

OBRIGADO CAÓTICOS por não quereres a CAMISOLA 7!

Anónimo disse...

Penso que na liga existe pessoal que não sabe LER ou não quer LER.

ONDE é QUE É O JANTAR.

Anónimo disse...

JANTAR SABADO DIA 17 DE MAIO DE 2008 PELAS 20.00HORAS NO RESTAURANTE ............

Anónimo disse...

eu sei que te custa um bocadinho mas poe lá a classificação wolfinho.
tó xarau(CAMPEÃO DA LIGA XARALES 2007/2008)

Anónimo disse...

OH CAMARADA XARAU
NAO FOI SÓ ESTA SEMANA QUE ISSO ACONTECEU, FOI AO LONGO DE TODO O ANO, OS JOGADORES LAMPIOES FORAM SEMPRE BENEFICIADOS...
COM TUDO ISTO NAO ESTOU A DESCULPAR ME COM O QUE QUER QUE SEJA, ESTOU NESTE LUIGAR PORQUER QUIZ....
XARAL

Anónimo disse...

NO SABADO JÁ EXISTE EVENTOS NA PRAÇA 14 DE AGOSTO, POR MOTIVO DO BTT, APRENDE A LER AMNÉ SOUSA
XARAL

Anónimo disse...

desculpa tó mas não concordo!!
os jantares a meu ver são adiados apenas por causa das festividades da paróquia ligadas aos santos, senão náo faltaria, pró ano a malta q anda a pé, ou ou os amigos do zé povino lembram-se de fazer uma festa e o jantar é adiado?? não concordo!!

parabens pelo título

ass. caóticos

gAz disse...

É triste mas é verdade, dois benfiquistas conseguiram os dois primeiros lugares.
Apesar de eu achar que tinham mais jogadores do Porto que do clube do coração.
Assim sendo basta-me agraciar com os parabéns o digno vencedor, pois fez um campeonato excepcional.
Um abraço a todos.
PS: mais uma vez ganho o jantar e não o posso comer (já devia estar habituado, o ano passado foi na festa e nem uma imperial me pagaram).

Anónimo disse...

se fosses lampião pagavam-te!!
se tiveres por minde eu pago-te uma ou duas... ;)


e que para o ano o pódio seja todo benfiquista!!

ass. caóticos

Anónimo disse...

Amigo Xaral, Dia 24 de Maio (o outro sábado) vai continuar a existir eventos em Minde! é o casamento do Ricardo Parli! E por aí fora... não devo saber ler os estatutos
5. JANTARES E PAGAMENTO DOS MESMOS
5.1 Serão realizados 2 jantares por ano.
- 1º Jantar(...)
- 2º Jantar, após o resultado da 30ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da Superliga de Clubes de Futebol Profissional. O jantar realizar-se-á dia 17 de Maio de 2008.( Caso nesse fds se realize a festa dos 40, o jantar realiza-se no Sábado seguinte).

Anónimo disse...

ta mal pa, ta mal se nao respeitao os estatutos da liga eu tb nao me sinto no dever de pagar

Gonçalo C Achega disse...

É pá safei-me à justa!!! Lindo!!

Bicas, ainda sabe melhor porque foi à tua frente... 2 pontinhos...


Malta,
relativamente ao jantar e a haver festa do BTT no Sábado e o raid no Domingo penso que não há problema nenhum. Aliás, se o jantar for em Minde até acaba por ser melhor, porque a malta da Liga Xarales que tem de trabalhar nesses dias (penso que ainda serão 5/6 pessoas) pode ir ao jantar e a malta da Liga também pode ir à Praça. A festa saloia começa às 17.00h e acaba por volta da meia-noite.

Agora, a malta que vai andar de bicicleta de manhã é que não pode abusar da pinga porque senão nem da mata passam.

abraços

Anónimo disse...

eu té sou dos que pago e acho que devia ser adiado... mas segundo sei já está marcado para o mesmo lugar onde foi o da primeira volta
um abraço

Anónimo disse...

nao se pode adiar senao o bacalhau e o mané sousa ficam amuados e depois já nao vao..
eheheheheh

Anónimo disse...

ó caoticos desculpa lá mas eu não fiz nenhum comentario a respeito do jantar.
mas a mimha opinião é respeitar o regulamento.
tó xarau(campeãooooooooooo)

Anónimo disse...

Sou dos pagantes e em principio nao vou poder ir ao jantar.
Não reclamem com a data do jantar que ja esta marcada desde o inicio da epoca... deixem-se de paneleirices e criancices...

Kekas Team

Anónimo disse...

QUERO DESDE JÁ DAR OS PARABENS AO CAMPEÃO, MAS TAMBEM AO TAU QUE ANDOU SEMPRE EM BAIXO A ENGORDAR O PESSOAL E NA ULTIMA JORNADA DÁ O SALTO, NÃO ESQUECER DE AGRADECER AO CAPI POR TER APOSTADO NO BELENENSES QUANDO ESTE JOGOU COM O BENFICA E FELICITALO PELO Nº 21 É QUE FOI SORTE.
QUANTO AO JANTAR ESTÁ MARCADO E MUITO BEM PARA NÃO SE ALTERAREM AS REGRAS, QUANTO AOS MENINOS DO BTT EU ACHAVA QUE ERA UM DESPORTO PARA HOMENS OU SERÁ QUE NÃO AGUENTAM UMA NOITADA?
PARA PRINCIPIANTE NÃO ESTOU MUITO MAL 12º POSTO, RECORD DE PONTOS DA NOSSA LIGA E 2 JANTARES À CONTA DOS MARRETAS TAMBEM VOU FAZER UN POUCO DE JEJUM ESTOU SOLIDÁRIO COM O CAÓTICOS

ASS: GALÁCTICO DO CALÉ

Anónimo disse...

Não esquecer 1º 2º 5º 6º 7º 8º todos do SLB primeiro tripeiro em 3º e primeiros lagartecos em 9º e 10º lugares porque são da FAMOSA E GLORIOSA BABA que só tem um pagante nas suas fileiras, a ovelha do capi.

Anónimo disse...

NORMALMENTE SOU CONTRA OS ANÓNIMOS MAS O COMENTARIO DESTE ULTIMO TÁ MUITO BOM,SÓ É PENA NÃO SABER QUEM ÉS.
TÓ XARAU(CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

Anónimo disse...

E AINDA POR CIMA O CAPI NÃO É SÓ A OVELHA DA BABA É TAMBEM A OVELHA DOS CARTEIROS.
TÓ XARAU(CAMPEÃO E MELHOR CARTEIRO DA MINHA RUA)

Anónimo disse...

Peço desculpa por não ter assinado pois toda a época sempre assinei.

Tambem sou contra os anónimos.

mostra aí ao pessoal que além de seres do SLB também és da BABA.

Ass: Galácticos do Calé

Anónimo disse...

porra sao oito da noite e a classificação ainda aqui nao está..
nao está certo...
caotico de merda, faz a tua obrigação
Xaral

Anónimo disse...

Peço desculpa por ter dito que tinha o record de pontos pois afinal ele pertence ao LHAU, está bem entregue pois é do SLB, BARRACO e é dos poucos que não sendo da BABA quando abrirem os treinos de captação possa vir a ter alguma sorte.

Ass: Galácticos do Calé

Anónimo disse...

ó xaral ainda nao percebeste que não sou eu que coloco a cassf.?

eheh!!!! tau gostei desta tua última curva antes da chicane!!!

caóticos

wolfinho disse...

mALTA NÃO SE ENERVEM, A CLASSIFICAÇÃO ESTÁ A SER REVOGADA PELO CONCELHO DE JUSTIÇA

Anónimo disse...

Isso era uma excelente ideia, pois ouve muita máfia n este campeonato, principalmente para o lado dos lampioes.. xarau, caoticos, carteiro, o do caqlé, etc
Xaral

Anónimo disse...

sao lampioes encapuzados, jogam com os jogadores dos outros, nao sao assumidos...
ehehehehhehe
xaral

Anónimo disse...

JANTAR DIA 17 MAIO ÁS 20.30H NO RESTAURANTE DO FARINHA EM TORRES NOVAS.
assi.brocas

Anónimo disse...

MUITO OBRIGADO AOS SENHORES A QUEM EU MANDEI SMS E NÃO ME RESPONDERAM
FAÇAM O FAVOR DE IR LEVAR NO CU
ass.brocas

Anónimo disse...

Isso mesmo SR. PRESIDENTE

mac - etel - ianis

Anónimo disse...

Possoal sai dos Pastilha e fui trabalhar para a Firma MIRATERRA do Grupo J.J.Louro em amiais de Cima.

Meus novos contactos
Telm. 916 919 933
E-MAIL - nunoetel@iol.pt
nunoycarvalho@gmail.com

Nuno Carvalho
Bacalhau
MAC - ETEL - IANIS

Anónimo disse...

Sr. Presidente, isso é que é falar...
Quem fala assim nao é gago..
Apioado ! ! !
Xaral

Anónimo disse...

ó xaral já cheira a Pato!!!

caóticos

Anónimo disse...

Quanto aos lampiões encapucados tenho a dizer que tinha 7 benfiquistas, 4 tripeiros, 4 do braga, 2 do belenenses, 2 do maritimo, 2 do guimarães e até 1 do leiria já da lagartagem nem os cá quero porque senão também me calhava ter de pagar.

Quanto ao facto de teres sido campeão deve ter sido como quando calha ao sporting foi mero acidente de percurso.

Ass: Galáctico do Calé.

Anónimo disse...

O REI DA SUECA disse...Parabens Tó Xarau pelo primeiro lugar. Para a estreia o segundo lugar deixa-me muito satisfeito,que por a acaso o primeiro e o segundo classificado desta liga xarales são da MAIOR equipa do M...SLB. Ei camarada vedor já puseste as barbinhas de molho?...ah...ah...ah...ah ...Um abraço para todos e até dia 17 as 20h no rest farinha

Anónimo disse...

não me comformo ainda não estar a classificação para fazer o discurso de campeão.ó wolfinho por favor eu não mereço isto.
tó xarau

Anónimo disse...

Como foi um benfiquista a ficar em primeiro a classificação não sai

vamos ao jantar e a classificação não sai.

Anónimo disse...

Como foi um benfiquista a ficar em primeiro a classificação não sai

vamos ao jantar e a classificação não sai.

Anónimo disse...

Equipas da liga "XARALES DO NINHOU" (código: 6646D)

Pontuação Nome Nickname
1124(55) Carolina 18 Tó Xarau Remover
1108(52) Apito Lambido FC gAz
1108(50) REI DA SUECA KARTEIRO
1082(24) sr chouriço cavalgando para o titulo
1052(24) paparazzi´s estou aqui
1012(41) HERBAS TEAM Caóticos Voátis
998(23) mané sousa team Ula - Rui Carvalho
979(67) Lhau dji baca
978(24) ZAMBUJEIRINHO TEAM BROKAS
976(37) Terere's futebol clube(1) CC
965(19) Lions mangalhudos lion vedor
957(65) GALACTICOS DO CALÉ RATOSLB
951(13) MAC ÉTEL
949(36) SL YHASZMARANY
933(21) Cinderelas
933(37) ronaldinhos F C xefe
932(19) Gunners FC ZÉ BROA
909(58) Pataeiras cópias 2007/08 tau achega
907(43) ETUR&ONUN TEAM
903(29) Kekas Team faby0
902(33) É para descer!!!! Outra vez??? CAPI99
824(26) Victorius Pastilha The master is bach
814(36) xota team e nínguém para o xota!!!!
813(20) RATO23 RATO79
808(27) LELO'S PATRIARCA
805(39) cycles team Bruno Braz
799(34) VEDOR'S TAKE AWAY XARALL
786(46) Superminete Team Pcmaniac
765(33) xupacabras slb... sempre é até ao tutano.... vá lá ver
756(23) NIEC
756(31) Mataruak F. C. Na 2ª volta é que vai ser....
734(32) 100 Hipótese F.C. celiopaulino
697(23) SHOWRIÇO socolary
677(51) Team StylPlás Paulo Americano
658(43) JámosaCodes Molambes
613(28) Big Balls MOONMARTIN
579(23) Goleadores do Acaso


ora cá está ela.
não pedia ser outro a vencer,21 semanas na frente,8ºno distrito e 443 a nuvel nacional.
tó xarau campeão da liga xarales 2007/2008

Anónimo disse...

acho que o apito dourada já chegou á nossa liga porque na quinta feira quando fui ao record ver a pontuação estava o rei da sueca em 2º agora já está em 3º.
tó xarau

Anónimo disse...

distrito: SANTARÉM
1 1186 36 RUBEN 8 CAMPEÃO DISTRITAL 2007
2 1163 120 RUBEN 5 CAMPEÃO DISTRITAL 2007
3 1160 137 S.C.P Monserrate
4 1132 358 Os Lordes III Pia
5 1131 370 ALCANENA Alcanena
6 1126 423 Corsários ruimasalopes
7 1126 430 Psicologia... NunoChico
8 1124 443 Carolina 18 Tó Xarau
9 1124 449 Invencivei... PEMI
10 1115 580 Juverio Sousa_24
11 1113 604 Pestinhas 2007 ; Pink devil's ; Sepssoni 2007 2 Man´Torra
12 1108 687 REI DA SUECA KARTEIRO
13 1108 691 Apito Lambido FC gAz
14 1108 695 Sérgio Correia S.L.B SMOC
15 1107 703 Os Vampiros da Uva Mister Amaral
16 1107 708 Os amigos do Tom Sawyer Xuxa
17 1107 714 Trinity Team Marco Trinity
18 1105 743 chixaro_te...
19 1100 843 Torres17 andresov
20 1098 889 Msm Campeão liga Tn06

come se pode provar por esta classificação do distrito o rei da sueca está em segundo.
tó xarau

Anónimo disse...

Parabens ao Tó pelo 1lugar,foi o mais regular,portanto é merecido.No jantar lá estaremos todos para beber uns copos que também é bastante importante.
Quanto aos pagantes,para o ano há mais.
Ass:terere(32)

Anónimo disse...

estamos a uma hora do jantar e a porra da classificação que não sai haja vergonha e mais respeito pela nossa liga.

Ass: Galáctico do Calé