quinta-feira, abril 24, 2008

Jornada 24 (27)


30 comentários:

wolfinho disse...

Alteração no comando.....

Mas os carteiros estão todos acima da linha de água.

gAz disse...

Agora sim o comando está bem entregue.
Força Aguiar
Saudações do Dragão

Anónimo disse...

Até que enfim que o primeiro lugar está entregue a alguem de jeito, porra, estava a ver que nao . . .
Só faltam 3 jornadas, aguenta te chowriço, tu mereces a vitória. . . est6ou 100% a torcer por ti..... abaixo a lampionada, esses orelhudos andavam a cagar muito alto, mas agora tem de baixar a calcinha...
eheheheheh
Viva o SCP e o FCP

Anónimo disse...

como é que é possivel alguem que não tem os colhões no sitio vir para aqui mandar bocas,cambada de inuteis,que forma mais triste de estar na vida.
quanto ao primeiro lugar não vou desistir e quanto aos outros só tenho a dizer que 200 pontos para a linha de água é muito.
tó xarau(anti-crianças com corpo de homens)

Anónimo disse...

se a liga terminar assim o primeiro lugar tambem fica bem entregue porque o sr.choriço era uma das 5 pessoas que eu gostava de ver na frente,tirando eu claro!
tó xarau(sempre do lado dos homens com H GRANDE)

wolfinho disse...

Esse "viva o SCP e FCP" não consigo compreender.

Sportinguista que é Sportinguista no máximo para além do Sporting torce pela selecção, mais não consigo....

Anónimo disse...

Oh camarada Xarau,
devido aos afazeres profissionais, nao tenho vindo aqui, mas estive a ler os comentários desta semana e voce está com um bocado de azia?? o que se passa?? Sorria homem, que voce nao paga.. eu que vou pagar, nao estou tão fodido como V.Exa.....
Concordo que para o historial da nossa liga, que já vai na quarta edição, tambem lá gostasses de ver o teu nome como campeão, mas tenta para o ano.... o meu já lá está....
Saudaçoes leoninas
Xaral ( Campeao em titulo da liga Xarales, época 2006/2007)

Anónimo disse...

tó aguenta-te!! aposto ctg que na proxima jornada já estás de volta ao teu lugar!!

é só para o aguiar saber como é estar na frente!!!

caóticos

Anónimo disse...

oh caoticos, nao vales um cagalhao, puxa por ti mesmo, em vez de puxares pelos outros...

um abraço . . .
saudaçoes leoninas
xarall

Anónimo disse...

É SÓ AZIA:

Então e os jogadores que o SLB compra, Makukula falha penalty e assina pelo SLB, Jorge Ribeiro Falha Penalty assina pelo SLB, Ruben Amorim assina pelo SLB e faz várias faltas junto á grande área Golo de Cardozo
Quem é que vão comprar do Estrela da Amadora ..(Jornal O Jogo)

wolfinho disse...

E agora vão fazer queixinhas à liga por causa do penalty (mal assinalado) a favor do Sporting...

Estes lampiões fazem me rir, teem telhados de vidro e estão sempre a atirar pedras.

Anónimo disse...

Aprendam a lição:

O encontro com o V. Guimarães foi como se fosse o primeiro na luta pela conquista do tri. Só por esta atitude, os dragões se distanciam dos rivais de Lisboa.

Anónimo disse...

Vou sair da Empresa Pastilha & Pastilha, mas vou trabalhar no mesmo ramo noutra empresa.

A partir de amanhã o meu e-mail particular é:

nunoetel@iol.pt ou nunoycarvalho@gmail.com

Numero de telemóvel particular
916 919 933.

Agradecia que possível alterassem os meus contactos na vossa lista.

Um Abraço
Nuno Carvalho

Anónimo disse...

xaral desta vez tens razão...
por muito que puxasse por ti não te safavas!!

PAGA E NÃO BUFA!!!

caóticos

Anónimo disse...

bacalhau!!

boa sorte !!

:)

caóticos

Anónimo disse...

oh caoticos,
fica te com esta:
gosto mais de perder do que ganhar....
quanto mais gasto, mais tenho.....
quando entendi que devia ganhar, eu ganhei.... bastou me uma vez, só para ficar no historial a liga..
um abraço
Xarall (campeao em titulo da liga xarales, epoca 2006/2007)

Anónimo disse...

eheheh!!! tens razão, mas eu para tentar ganhar concorro sempre só com uma equipa, e não com duas nem 3!! quando foste campeão tinhas duas equipas, por isso para mim não conta, é desvirtuar a realidade!!

por isso fica lá com o título!! mas quanto a mim é injusto para os restantes façanas, mas como não sou eu que mando, PARABENS CAMPEÃO 2006/2007

caóticos

Anónimo disse...

cheira-me que o sr.choriço vai passar de primeiro para quarto!!!!!!!!! de todo não é justo que seja o vencedor.
mas tambem acho que vai ser outro portista a ocupar a liderança.
tó xarau(o que andou mais tempo em primeiro)

Anónimo disse...

vamos lá a actuakizar a classificação....
já estão atrasados
cumpriemntos
xarall

wolfinho disse...

Foi feriado para todos

Anónimo disse...

Feriado para todos o mané sousa, eu estive a trabalhar....

Xaral

Anónimo disse...

cada um tem aquilo que merece!!

caóticos

Anónimo disse...

Inadmissivel, sao 9 da noite e ainda nao está a classificação actualizada....
vão mamar....
oh caóticos, já que só sabes coçar a micose e nao fazes puto, pelo menos presta um serviço de jeito á liga, em vez de estares sem pres s mandar bocas de merda, e actualiza o classificação, pois o Wolfinho tambem é daqueles que trabalha...
Xaral

Anónimo disse...

Agora que está no fim é que se andam a mamar,metam lá essa porra.
Aguenta firme Tó,já falta pouco,não que tenha alguma coisa os outros,mas o Tó merece ser campeão,foi o mais regular.
1abraço para todos
Ass:terere(32)

Anónimo disse...

ora cá está uma pessoa com caracter,muito obrigado terere.já agora não metem a classificação por eu ter passado para 1º novamente?
tó xarau

Anónimo disse...

o que e nacional e bom....

Anónimo disse...

esta semana vou por 3 avançados....

Anónimo disse...

força tó xaral..

Anónimo disse...

será que 3 pontos vai dar para manter a liderança?
tó xarau

Anónimo disse...

deixem se merdas e ponham a classificação..
força showriço....
abaixo os lamnpioes