quinta-feira, abril 10, 2008

Jornada 22 (25)


18 comentários:

wolfinho disse...

Estou admirado do rendinhas não tir vindo mais cedo colocar a classificação.
Mais uma jornada e o campeão de inverno fez mais pontos que o seu colega de profissão, anda mesmo a queima-lo…..

Boa sorte para logo à noite para o meu SPORTING.

Saudações leoninas para todos
Henry wolf
(campeão de coisa nenhuma)

Anónimo disse...

eheheh!! finalmente estas coma camisola do levezinho!!!

o 31 fica-te mesmo bem " levezinho"
quero ver no sintetico!!

Tó este ano tem que ser um benfiquista a ganhar, senão eles não se calam, principalmente a lagarticha do vedor e do presidente!!

caóticos

Anónimo disse...

Bom dia
Esta semana os lampioes perderam, está tudo acanhado em escrever aqui no blog.. eh eh eh eh
Tiveram sorte de só perder por tres..
Esta semana o orelhudo já nao vai chamar a judiciaria, pois nao resultou na semana passada, acho que vai chamar a GNR ou o FBI....
Saudaçoes leoninas....

Anónimo disse...

Força senhor showriço, como nao pode ser um do sporting a ganhar a liga este ano, pois estamos fartos de ser sempre os mesmos a ganhar, que seja um do FCP, que é o maior a seguir ao SCP
Saudaçoes leoninas

Anónimo disse...

ora,ora cá estam eles.
mas acho que não tavam comfiantes na vitoria do seu clube,porque só falaram no fim do jogo com o leixões ou será que na 6ªfeira ainda tinham a mural em baixo do melão que tiveram no dia anterior?
quanto ao vencedor ainda faltam 4 jornadas mas uma coisa te digo,ainda não é desta que perco o primeiro lugar.
tó xarau(desculpa lá mas ainda tou em primeiro)

Anónimo disse...

será que este é um daqueles que está a mais de 200 pontos de mim?
se és só te poço dizer que para o proximo ano antes de escolheres o teu plantel vem ter comigo.
tó xarau(vou dar lições a alguns meninos para o ano)

Anónimo disse...

eheheh!!!
isso é falar à CAMPEÃO!!

CAÓTICOS

Anónimo disse...

olha, olha o Caoticos a falar, um gajo que nunca ganhou nada.. eheheheh... cresce e aparece. . .
para ganhares alguma liga, faz uma só com uma equipe tua, pois assim de certeza ficas em primeiro, mas nao faças como o Vale e Azevedo, que uma vez nujm treino pôs o Benfica a treinar com uns bidoes e o benfica perdeu...
saudaçoes leoninas

Anónimo disse...

nunca ganhou nada???

não percebo? já lá vão 7 jantares à PATO e a caminho do 8º!! e dizes que não ganhei nada??

;)

esse discurso cheira-me a azia!!

ehehe!! e já agora assina,que é para a malta saber qual o cheiro da merda a que cheiras!!! ahahah!!!

caóticos

Anónimo disse...

oh caoticos, o jantares a mim nao me dizem nada, pois eu janto todos os dias, agora o prestigio é muito mais importante que o jantar . . . .
já me esquecia, o cheiro da merda que eu cheiro, é daquela que eu cago para tu comeres eheheheheheh
saudaçoes leoninas

Anónimo disse...

não sei como é que o jogador da semana não foi o rui costa.se não fosse ele o seu club perdia por mais
sr chowriço

Anónimo disse...

Parabens sr chowriço, falas pouco mas bem....
Afina a equipa, pois estamos s torcer por ti.....
como nao pode ser um SCP a ganhar a liga, que seja um FCP
Saudaçoes leoninas

Anónimo disse...

1ºBABA TEAM 107 2328
2ºO BARRACO 110 2163
3ºterere 106 2080
4ºMAC 87 1995
5ºNIEC 1 93 1981
6ºGalácticos do Calé95 1980
7ºÉTEL 101 1961
8ºNUNO 78 73 1853
9ºNIEC 76 1828
10ºLocomotiva a vapor62 1805
11º"os ronaldinhos"80 1754
12ºall Blacks II70 1738
13ºKekas Team 70 1722
14ºTrapalhonis 83 1669
15ºGalandaina 54 1651
16ºETEL 07 76 1648
17ºcycles team 64 1560
18ºVFCM 01 50 1542
19ºMAC 01 82 1516
20ºRATOTEAM 57 1460
21ºV F C M 89 1440
22ºThe best Lion76 1436
23ºMAC 78 80 1408
24ºETEL 01 103 1362
25ºSLB MINDE 56 1259

Anónimo disse...

alguem me pode explicar que classificação é esta?
obrigado

Anónimo disse...

ó sr.choriço se tu quizeres este gajo até te faz um bro.....,da maneira que ele fala é só pedires.
tó xarau(anti-anonimos)

Anónimo disse...

oh sr xarau(anti-anonimo), cá para mim, voce está cheio de inveja e já está a ver o cu apertado, pois está muito breve a sair do primeiro lugar.....
Sr chowriço, aperte com ele, a vitoria terá de ser sua . . .
eheheheheheheheheh
abraço doa xaralews

Anónimo disse...

5-3 CHUPA

Anónimo disse...

eheheh!!! ó anónimo isso parecem bocas da primária man!!! nem te vou dar troco, d qq forma parabens pelo acesso á final!!

aliás este jogo só mostrou os 2 treinadores de merda que o sporting e o Benfica têm!!

caóticos