terça-feira, abril 17, 2007

::23ª JORNADA::


55 comentários:

Anónimo disse...

esta jornada foi mesmo desmoralizante para a minha equipa.
1. má pontuação
2. benfica complica(diz adeus)ao
título
3.e tá um lagarto no comando da nossa liga

enfim... uma jornada para esquecer

caóticos

Anónimo disse...

Caro faça. segundo está escrito no post da 12ªjornada em comunicado

Jantares

- O jantar de Inverno:

26 de Janeiro de 2007
Sexta-feira, 21h na Malgueira.

- O jantar de Final:
se liga acabar, como está previsto a 20-05-2007, o jantar realiza-se:

26 de Maio de 2007
Sábado, 21h na Malgueira.

cumprimentos,
LIGA XARALES

Anónimo disse...

Doi não doi?

Anónimo disse...

esta liga está um bocadinho fraquiiiiiiiiinha este ano para o MEGA ir á frente

Anónimo disse...

não há meio de acabar o caqmpeonato tenho receio de perder o apetite.
saudações portistas


RENDINHAS

Anónimo disse...

caros façanas foi realizada uma reunião ordinaria no dia 21-05-07 entre o pres;vice e tesou que independente da pontuação final eles não pagam.
asss:RENDINHAS

Anónimo disse...

Andava ai alguem anónimo esta semana a perguntar por mim e a perguntar porque é que nunca mais me tinha visto lá em cima,ai esta a resposta,é só olhar para a tabela.Se por acaso ainda for ao 1 lugar,nas semanas seguintes tava capaz de meter a equipa inválida até ao fim.2LEÕES nos 3 primeiros lugares,pelo menos esta semana tÊm de levar com eles.1 abraço para o Bicas,afinal foram 7 semanas em 1 lugar,coragem Bicas ainda não acabou,eu já estive em 11 lugar. Zambujeirinho tens de dar o sprint final senão cais na recta da meta.Ass:terere(32)BABA TEAM

bicasminde1 disse...

Ora nem mais Terere! Isto ainda ñ acabou e como tal ainda tenho esperança de voltar ao 1º lugar, nem que seja na ultima jornada! Eheheeh! Até lá tenho que lutar muuito e esperar por deslizes dos meus adversários!

Anónimo disse...

pois é primaço mas no TOP TEN, 7 façanas são do BENFICA, 3 lagartos e 0 tripeiros. AQUI SE VÊ QUEM PERCEBE DE BOLA!!!

CAÓTICOS

Anónimo disse...

caros colegas façanas!! caso não tenham reparado a data do jantar coincide com a festa dos 40. eu como bom mindrico gosto de ajudar os da terra, e tenho por hábito ir jantar á FESTA... não sei se existem mais façanas que concordem cmg, mas por mim adiava o jantar uma semana, mas se não concordarem tudo bem na mesma!!

bicasminde1 disse...

Eu não concordo com o adiamento do jantar! A festa normalmente é sábado e domingo por isso façana anónimo podes lá jantar no domingo! Ou outra hipótese o jantar fica para sexta feira dia 25-05-2007 e assim podes ir e podes pagar pq de certeza que deves ser um pagador!!!! Eeheheheh
O jantar uma semana depois perde a pica toda, depois já nem se fala de futebol!

bicasminde1 disse...

E aliás o jantar já tá marcado à mais tempo que a festa dos 40! Por isso se fazes tanta questão em ir á festa pede á comissão da festa para adiar a festa para o fds a seguir ao jantar da liga! Isso sim é a atitude correcta! E assim podes ir aos dois jantares!

wolfinho disse...

A questão, é esta, eu faço parte da festa e logo na altura avisei que podia coincidir com a festa, e nessa sexta-feira será o festival das sopas no mercado. por isso deixo à consideração dos façanas.

Mas não é por causa de um que se deixa de fazer, apenas já tinha alertado para o facto.

Saudações leoninas

Anónimo disse...

Claro que tem que ter 7 no top 10! se são 6 milhões!
Toda a m*rda é do Ex el Bê!

Anónimo disse...

Eu sou um dos pagantes.

Se o jantar não for no dia 26-05-2007 pelas 21 horas, desde já aviso que não vou nem pago.

Todos os jantares é sempre a mesma merda.

Alguem tem que ficar projudicado com isto.

Tambem já me calhou.

Este jantar foi marcado há muito tempo, e votado no jantar da 1ª volta, por isso não pode, nem deve de haver desculpas.

MAC - Bacalhau

Anónimo disse...

Concordo.... Jantar ja ta marcado ha muito tempo. Quem puder ir vai, quem nao puder nao vai...

wolfinho disse...

Na 1ª volta o jantar foi adiado uma semana por causa do torneio de futsal, agora conicide com a festa.

Deixo ao criterio da malta

Anónimo disse...

Ó wolfinho,

Eu penso que não deves ficar muito preocupado com o jantar, pois só tu é que és velho nesta liga.

Como só tu é que não podes ir ao jantar, é pena é só um.

Na semana do torneio de futsal eram só 12 pessoas da liga.

Penso que depois do jantar o pessoal irá á festa!

Não sei porquê 1 pessoa pode mudar o jantar.

Se mudam não PAGO FODA-SE.
DEIXEM-SE DE MERDAS.

Anónimo disse...

ASSINATURA

MAC - BACALHAU

Anónimo disse...

Tanta merda por causa de um jantar... parecem gajas à guerra umas com as outras...
resolvam-se de uma vez por todas...
Força malta do Sporting!

Anónimo disse...

Se me kiserem pagar o jantar nos 2 lados eu como :) nao seja por isso...

Anónimo disse...

Pessoal... já dei avanço que chegue!!!!

Apartir de agora vou fazer uma média de 80 pontos por jornada e ainda acabo em 1.º

:-)

Quanto ao jantar, acho que não me apetece ir... :-) Logo se vê!!!!!

Saudações Benfiquistas
Yhasz

Anónimo disse...

Tanta merda por causa de um jantar,até se perde a vontade de ir.Ass:terere

Anónimo disse...

Final da taça!!!!!!Quem serão os finalistas????????Pelo caminhar das coisas deve ser os comunas com os azuis.SPOOOOOOOOORTING.Ass:terere

Anónimo disse...

A propósito de taça..... com quem joga hoje o slb?????

Anónimo disse...

INFELISMENTE NÃO JOGA COM NINGUÉM!!

Anónimo disse...

cambada de analfabetos

Anónimo disse...

mantorras coxo!
micoli sempre lesionado!
orelhudo com pneumonia!
dasse,é só merda,só merda.

bicasminde1 disse...

Zambujeirinho preocupa-te com o teu sporting porque a fase de decadencia da tua equipa vai começar a partir desta semana! Quanto ao Mantorras, já ouvi da boca de sportinguistas que o gostavam de ter lá na vossa equipa!
E ouvi isso este fds no vitória!

Anónimo disse...

tou cá com um feeling que esta jornada não me vai correr nada bem

:( caóticos

Anónimo disse...

bicas obrigadinho,mas não queremos o mantorras porque pretos temos,coxos também,agora preto e coxo dasse que isso já é demais.

bicasminde1 disse...

Mas olha que houve amigos teus a dizer que gostavam bem de o ver no vosso clube! E ele não está coxo! tu não ouves as noticias!??? Ele não ser coxo!

bicasminde1 disse...

Eu tou com uma fezada que vou recuperar o 1º lugar já esta jornada!!!! O Vedor nem vai ter tempo para aquecer o lugar!

Anónimo disse...

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING

Anónimo disse...

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SLB, SLB, SLB ,SLB GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB

Anónimo disse...

mais uma jornada de loucos...
espero que os Senhores do SPORTING se mantanham na linha da frente e que os gajos do benfica fiquem o mais para baixo possivel....
Força SPORTING !!!!

Anónimo disse...

olá a todos finalmente já tenho net novamente,quero desde já saudar a todos por fazerem parte desta grande liga espero tambem aguentar-me até ao fim a cima do 15º lugar parabens ao lagarto vedor pelo 1º lugar e tambem ao bicas pelo tempo que lá teve.TÓ XARAU

Anónimo disse...

Ó CONAS rendinhas ainta tou para ver se vais pagar é que se isso acontecer tás f.......... com a malta.TÓ XARAU

Anónimo disse...

se fossem todos a merda.... por vausa de um jantar ainda vao andar a porrada. sao bem espertos.

Anónimo disse...

finalmente um novo lider. ja estava farto de o ouvir.

Anónimo disse...

os sportingistas que fassam os pontos todos agora, porque pra semana teem o grande benfica..hehehehe. anselmo

Anónimo disse...

ò tó deixa-te de elogios!!
e poe-te a fazer PONTOS para tirar-mos os lagartos da liderança

Anónimo disse...

acho que nao sou capaz de chegar ao 1 lugar só com o apito dourado por falar nisso ó rendinhas trata lá disso com o teu padrinho jorge nuno
TÓ XARAU

Anónimo disse...

PARA MIM O JANTAR É QUANDO QUIZEREM DESDE QUE ME AVISEM 15 DIAS ANTES MAS DIEXEM-SE DE PULÉMICAS SE NAO PARA O ANO NAO TEMOS NINGUEM QUE QUEIRA PEGAR NISTO.
TÓ XARAU

Anónimo disse...

tó já falei com o meu padrinho p.c tá resolvido o teu problema ainda vais pagar que te fo.........es.
já agora porque é que não se fala com a festa e fasemos lá o jantar
ass. RENDINHAS

bicasminde1 disse...

OH ANÓNIMO DO CARALH.... ESTAVAS FARTO DE ME OUVIR!? É PENA EU Ñ IR OUTRAVEZ PARA 1º E TU PARA ULTIMO! UM DOS MEUS OBJECTIVOS TÁ QUASE CUMPRIDO, QUE É Ñ PAGAR O JANTAR! O OUTRO DEPENDE DE QUE OS COXOS QUE VÃO A MINHA FRENTE FAÇAM POUCOS PONTOS PARA EU SER O CAMPEÃO!!!
ABAIXO A LAGARTAGEM E OS TRIPEIROS, E QUE LEVEM TODOS COM UM BARROTE CHEIO DE FARPAS PELO VOSSO CU ACIMA

Anónimo disse...

O bicas ta chateado :)

Anónimo disse...

A dor de cotovelo doi, não doi????
Força malta do SPORTING, abaixo com esses lampiões de merda.

Anónimo disse...

Para todos os k se usam disto para se insultar uns aos outros: Voces sao uns tristes...

Anónimo disse...

tiste sou eu... não consigo que os meus avançados marquem golos!!!
Ó TRISTE MISÉRIA... POR ESTE ANDAR SOU DESPEDIDO :(

CAÓTICOS

Anónimo disse...

Pois é, Bicas, mas olha que esse anónimo é dos teus! é lampiao!

Anónimo disse...

Afinal o benfica ainda está nas TRÊS FRENTES!

1 - FRENTE ao Colombo
2 - FRENTE à Mediamarkt
3 - FRENTE à Repsol

Anónimo disse...

sou simpatizante do benfica!! mas essa teve piada!! ;)

caóticos

Anónimo disse...

sou simpatizante do benfica!! mas essa teve piada!! ;)

caóticos

bicasminde1 disse...

MAIS UMA SEMANA COM UMA PONTUAÇÃO DE MERDA! O 1º LUGAR TÁ CADA VEZ MAIS DIFICL! TENHODE ME PÔR A PAU E´PARA VER SE NÃO PAGO O JANTAR! ISSO É QUE ME ÍA CAIR MESMO MAL!
ISTO TEM QUE MUDAR RÁPIDAMENTE