terça-feira, abril 10, 2007

::22ª JORNADA::


56 comentários:

Anónimo disse...

esta 22ªjornada foi muito ingrata para os benfiquistas, para além de sermos roubados na liga record tb no campeonato logo 1 golo no primeiro minuto :( enfim...

mesmo assim na nossa liga nos 10 primeiros lugares apenas 3 lagartos!! força malta vamos reencaminhá-los para a zona dos pagantes!! FORÇA SLB!!!

caóticos

bicasminde1 disse...

Concordo contigo! Vamos lá por essa malta na zona dos pagantes! Se bem que eu não posso fazer muito pq ñ tenho ninguém á MINHA FRENTE! Eheheheeh

Anónimo disse...

cinicos de merda é o que os lampiões são!
roubados onde?
se calhar foi no penalty do simão,se fosse o levesinho não era panalty e ainda via um amarelo.
e já agora não houve nenhum golo anulado porque quando a barbie xotou já o arbito tinha apitado.

Anónimo disse...

Aprende a escrever, sr. anónimo... se fosses pro car#$%& com essa conversa... se fores lagarto deves tar a esquecer-te do golo do Nani em fora de jogo... se fores tripeiro... bem isso toda a gente sabe, nao é preciso relembrar...

Anónimo disse...

subescrevo o que o kekas disse, e acrscento ainda...

SE FOREM OS LAGARTOS E TRIPEIROS A PAGAREM O JANTAR... VAI-ME SABER BEM MELHOR!!!

MAS PRIMEIRO TENHO QUE ME SAFAR DE PAGAR!LOL!!

CAÓTICOS

bicasminde1 disse...

Pelos visto os façanas tem todos memória curta! Eu sou benfiquista e fiquei lixado por o benfica ñ ter ganho, mas diga-se em abono da verdade, eles não jogaram um caralh... Só nos lembramos qd somos prejudicados... e quando somos ajudados é tudo muito bonito!
JOGUEM Á BOLA!

bicasminde1 disse...

IISTO É PARA OS TRIPEIROS, LAGARTOS E LAMPIÕES! PQ TIRAR DUNS E METER NOUTROS A MERDA É TODA A MESMA!
AH E A PROPÓSTITO, QD EU DISSE QUE TINHAMOS SIDO ROUBADISSIMOS TINHA A VER COM O JOGO DO BENFICA Ñ TER CONTADO PARA A LIGA RECORD!!!!

Anónimo disse...

Pois claro k nao jogaram nada... andam todos mamados, nao se aguentam a jogar 2 jogos por semana, ninguem disse o contrario...
Apenas tava a responder ao sr. anonimo k diz k o empate foi graças ao penalty...

gAz disse...

E foi ou têm alguma duvida?
E a entrada do David Luiz no final à entrada da área?
E a agressão do Petit?
Se não fosse ao colo já tinham acabado.
Ah, e quando foram campeões, penso que esse penalties fantasma deram o seu contributo (mas já se tinham esquecido, não foi?)
Um abraço.

PS: Haviam era de retirar as férias a todos os benfiquistas (quem anda ao colo não precisa de férias), e mais nada

bicasminde1 disse...

Olha o Gaz voltou a aparecer!! Epá qd o teu porto começou a perder pontos deixaste de vir aqui!!! Pq será?
Pode ser que voltes a perder o piu breve!
E os campeonatos que o porto tem ganho á custa do apito dourado!!! São campeões todos os anos mas vale nem jogarem que o ele vai lá parar!

Anónimo disse...

Interessante!! não?:

De PAPA GALINHAS a 10 de Abril de 2007 às 12:17
A razão do ORELHAS não falar de arbitragens à 6 semanas toda a gente sabe qual é ! AGORA O QUE EU GOSTAVA DE SABER É A RAZÃO PARA O SIMÃO NÃO LEVAR AMARELOS.....???? E o DAVID LUIZ , será que o rapaz pensa que está a jogar andebol ? Sou só eu a reparar ou o rapaz usa mais os braços que os pés? Também quando usa os pés os outros meninos já esconderam a bola ......................... Será que o VIEIRINHA , já mandou o dvd do jogo de ontem para a Dr. MORGADO ? Será que nenhum adepto do SLB entendeu que o NUNO GOMES não estava fora de jogo ? o "rapaz" só estava muito perto do guarda redes do BEIRA MAR porque lhe estava a pedir o numero de telefone , o golo foi invalidado por assedio no local de trabalho ................... INVESTIGUE Dr. MORGADO , INVESTIGUE ........................

wolfinho disse...

Ora cá estou eu de volta,
isto está animado (até para mim que subi uns lugarzitos).
Quanto ao jogo da jornada (o que não contou) vi algo que só me lembro de ver só nos distritais, um fora de jogo aos jogadores do beira-mar atráz da linha de meio campo (deve ser nova regras).
Enfim, nem ao colo lá vão.

Quero dar aqui os parabens ao bicas, lá continua em 1º, acho k o capi devia mudar o nome da equipa dele para "www.ninguemparaobicas.com"

Saudações leoninas e que a malta das riscas não pague a janta.

Anónimo disse...

vejam que vale a pena!
adepto do ex el bê!

http://www.youtube.com/watch?v=8IP1sn2RD2Q&mode=related&search=


trapalhao, eh eh

bicasminde1 disse...

Olha o Wolfinho tb está de volta!
Já decoraste o endereço, agora não o percas!

Anónimo disse...

anónimo!! mt obg por partilhares este link com a malta... eu vi isto em directo na tv e fartei-me de rir!! NÃO PERCAM É LINDUUUU!!

FORÇA SLB!!

http://www.youtube.com/watch?v=8IP1sn2RD2Q&mode=related&search=

CAÓTICOS

Anónimo disse...

REALMENTE Ó KEKAS SOU UM POUCO ESQUECIDO MAS AINDA ME LEMBRO DE UM CAMPEONATO GANHO PELOS VERMELHUDOS NUMA ALTURAEM QUE OS VOSSOS JOGOS ACABAVAM AOS 95,96,97,MINUTOS OU SEJA ERA ATÉ APARECER O GOLO.

Faby0 disse...

Eu ainda me lembro de 18 campeonatos seguidos nao ganhos pelos lagartos... é a vida...

Anónimo disse...

por falar:"é a vida"...
quem tiver o PEPE que o ponha esta semana, ouvi dizer que ele ia fazer um hat-trick!!ehehe

caóticos

Anónimo disse...

por falar:"é a vida"...
quem tiver o PEPE que o ponha esta semana, ouvi dizer que ele ia fazer um hat-trick!!ehehe

caóticos

Anónimo disse...

só me faltava mais esta!! agora o jornal electrónico da BOLa é a pagar!!! dasse :(

caóticos

bicasminde1 disse...

Ah já sabes! Não foste só tu a ficar lixado com isso! Tão sempre a lixar o pequenino! Cambada de xulos!

bicasminde1 disse...

Façana Mextrex, como é que é possivel teres ficado outra jornada com a equipa inválida!!!?? Duas vezes na mesma época é obra! Abre os olhos!

Anónimo disse...

é pq quer pagar á força toda

Anónimo disse...

Lampiões para a rua na Uefa,é melhor que sair o euromilhões,ainda mais perfeito tinha sido um golito mal anulado no ultimo minuto,mas foi bom na mesma,os postes foram amigos.Agora jogam com o Varzim.Deixem jogar o Mantorras,o homem merece.Já lá vão 3jogos sem ganhar,se fosse os outros é que era dar ao badel.Boas escolhas para esta semena,de preferençia lampiões,andam com a moral em alta,e com razão,afinal de contas não é todos os dias que se vai á meia final da Uefa.Força SPORTING.Ass:TERERE,ah pois é bébé.

Anónimo disse...

ó anónimo deves ser daqueles espertalhoes!!
um golo no último minuto!! e menos um ponto para portugal! cromo

wolfinho disse...

Força rapaziada, ai vem mais um fim de semana, vamos ver como corre.
Á rapaziada das riscas, boa sorte..

Anónimo disse...

que se lixe o golo eu quero é lixar os lampiões. ass terere

Anónimo disse...

Mais um fim de semana recheado de emoções fortes. Este campeonato está ao rubro assim como esta ligaxarales.
Boa sorte a todos aqueles que NÃO são lampiões...
Saudações Leoninas a quem de direito!

Anónimo disse...

estas a frente mas e por pouco tempo....

Anónimo disse...

nunca mais vi o galinha la em cima. o que se passa?

Anónimo disse...

o jogo do benfica nao devia contar outra vez.. eeehhhhhh

Anónimo disse...

OLÁÁÁÁÁ MALTA
DAQUI ZAMBUJEIRINHO TUDO BEM?
eu estou do melhor não podia mesmo estar melhor, os meus queridos lampiões estão bonzinhos?
Ía jurar que há algumas semanas vi aqui no nosso blog alguém dizer que um tal slb ía honrrar o nome de Portugal e elaválo bem alto pois bem ficamos bem vistos na uefa pois o espanhol era um clube muito dificil de vencer e aliás está em 9 lugar no campeonato.Falando de coisas bem melhores meu caro TERERE não são 3 jogos sem ganhar mas sim....ora deixa ver empate,derrota,empate e empate,meu caro são quatro e se DEUS quiser a caminho de cinco.
A TODOS OS FAÇANAS O MEU LUGAR NA NOSSA A LIGA É O MAIS DESEJADO É OU NÃO É.
SAUDAÇÕES LEONINAS!

Anónimo disse...

Não se preocupem comigo,já estive em 11lugar,e agora ja´estou em 6,e até ao 14 o prémio é igual para todos.ass.terere

Anónimo disse...

Quando a vida nos corre bem ficamos mais inspirados e então viajamos e viajamos ......

HÁ PARA AÍ UM GRUPO DE MALTA
DIZ QUE É UMA ESPECIE DE EQUIPA
MAS AINDA NÃO VI BEM O QUE É
MAS SEU NOME É BENFICA

FORAM DUAS VEZES AO NORTE
E JOGARAM COM POUCO ASSEIO
AGORA PERCEBI A VIAGEM
NÃO FOI EM TRABALHO FOI EM PASSEIO

DEPOIS FORA ATÉ ESPANHA
TERRA DOS CARAMELOS E DE SOL
DANÇARAM AO RITMO DAS CASTANHOLAS
OBRIGADO OH MEU ESPANHOL!

Anónimo disse...

ESQUECI-ME DE ASSINAR OS POEMAS
MAS VOCES SABEM QUEM É O POETA
DA LIGA XARALES.
ACIMA DE TUDO MUITA SAUDE PARA
TODOS PORQUE O RESTO É SÓ CONVERSA.

ass.ZAMBUJEIRINHO

Anónimo disse...

deixa-te de merdas ANTI BENFICA!!! porque daqui por uns anos há-de ser graças aos nossos pontinhos europeus q a tua lagartagem vá há europa, passar vergonha claro!!!

INVENTA MAS É UM HINO BACANO PARA A NOSSA LIGA, TIPO AS MANTAS DA NOSSA TERRA OU ALGO DO GÉNERO... ISSO É QUE ERA BEM MAIS POSITIVO!!

CAÓTICOS (",)

bicasminde1 disse...

BOM DIA FAÇANAS! TENHO BOAS NOTICIAS PARA OS MEUS ADVERSÁRIOS! QUER DIZER, BOAS NÃO! MARAVILHOSAS A MINHA PONTUAÇÃO DESTA SEMANA VAI SER UM MIMO!
PASSO A CITAR:
DIEGO BENAGLIO -6
AVALOS -3
ALONSO -1
BRUNO -1
NEI 0
LINZ 2
KAZMIERCZAC 2

LOL! MALTA QUEM FICAR EM 1º ESTA SEMANA APROVEITE AO MAXIMO PORQUE É MUITO FIXE ESTAR EM 1º!
E EU QUE O DIGA! ESTIVE LÁ 7 SEMANAS CONSECUTIVAS! FOI BOM EQUANTO DUROU!
AH MAS PODEM TER A CERTEZA QUE Ñ VOU BAIXAR OS BRAÇOS E DE TUDO VOU FAZER PARA LÁ VOLTAR!
AGORA FAÇANAS FAÇAM AS VOSSAS CONTAS E VEJAM QUANTOS PONTOS ME VÃO GANHAR!

wolfinho disse...

Bivas, só vendo a pontuação, pois tu gosta de enganar a malta....

Anónimo disse...

Saudações Leoninas!
gostava de saber se o que ficar em 14º lugar nesta liga não fica tão contente como fica o que está em primeiro. a merda é a mesma e o prémio é igual... é só uma questão de ego...
Força a todos os que NÃO SÃO LAMPIÕES.

Anónimo disse...

ora aí está um façana que pensa como eu, mesmo assim o primeiro é sempre o primeiro!!
agora de todos os outros lugares sem duvida que o 14ºé o melhor mas, perfeeeeiiiito,perfeeeeiiiitoo era eu acabar a época nesse lugar e a coisa não está nada facil,aliás tenho muitas duvidas se lá continuo esta semana.

ZAMBUJEIRINHO

Anónimo disse...

bicas eu entendo a tua dor,como te lembras eu já passei pelo mesmo,mas será que me vais bater na pontuação estou convencido que não.a minha foi de -7 vou ficar á espera da tua!
coragem que para a semana vai correr melhor.

ZAMBUJEIRINHO.

Anónimo disse...

ja vi que o bicas é como o meu benfica: "VENDE BEM", foi preciso a jornada correr-lhe mal para aparecerem + comentários... mas a classf. ainda não saiu!!!

caóticos

ps: uma jornada para esquecer

Anónimo disse...

A nossa humanidade está repleta de frases incriveis!
por exemplo:
diz-me com quem andas,dirte-ei quem és,eureka,etc...etc...
no exlb tb há frases emblemáticas tais como:
deixem jogar o mantorras,
ou a mais recente,
minino num extá coxo!

FORÇA SPORTING

Anónimo disse...

PORTISTAS E SEPORTINGISTAS

FOCÊS VÃO É TODOS PARA O CARALHO.
ANDEM É DE IR LEVAR DO CU, SEUS ...

Anónimo disse...

Meu Deus, etes ultimo anónimo!!
Deve ter a 4 classe e tirada à noite!!!
Depois dizem que o país está mal, tomara a escrever assim...!!

Anónimo disse...

Quem escreve assim tão mal só pode ser lampião, burro que nem calhau!
Saudações Leoninas, Força SPORTING.

Anónimo disse...

NO COMENTS

Anónimo disse...

com a moral em baixo :(

dasse... não conseguem fazer a merda de um golo!!

caóticos

gAz disse...

Que alegria?
O Benfas perdeu? Oh não, empatou.
É pena, mas é o que há cá.
Um abraço.
Se fosse eu a mandar, acabava com o benfas, e mai nada.

Anónimo disse...

façanas benfiquistas das liga!! vamos mostrar aos lagartos e lampioes quem manda na nossa liga!!
força bicas( ou alguem do benfica) que fique no 1º lugar, já que eu não consigo..tudo menos um lagarto ou 1 tripeiro

Anónimo disse...

Que pena! mais um empate para essa equipa de nome slb. estou de rastos com tantos empates e derrotas seguidas! é uma tristeza!
Já estamos à frente deles.
Que pena!!!!
Saudações Leoninas. Força SPORTING.

bicasminde1 disse...

6 pontos esta semana! Que merda! Bom o façana que ficar em 1º aproveite bem pois não vai lá estar muito tempo!

bicasminde1 disse...

Cara... até o capi fez mais pontos que eu! Bom esta jornada custou-me caro! Desci para 6º e o 1º tinha de ser um lagarto! Correu tudo mal esta semana! Oh Vedor vais tar aí pouco tempo!! nem vais ter tempo para aquecer o lugar

Anónimo disse...

fodaaaaaaaaa-se!!! temos um lagarto na frente... eu não acredito nesta merda!!! que jornada

caóticos

Anónimo disse...

fodaaaaaaaaa-se!!! temos um lagarto na frente... eu não acredito nesta merda!!! que jornada

caóticos

Anónimo disse...

com que entao, o Aves....
ehehehehehehhe