quarta-feira, abril 04, 2007

::21ª JORNADA::


32 comentários:

Anónimo disse...

ahaha!! mentiroso eu?? caro façana Bicas, caso eu tivesse o LINZ na equipa titular acha que eu faria apenas 29 pontos, dado que o jogador em causa fez 14 pontos...

eu não sou desses que fazem BLUFF!

CAÓTICOS

bicasminde1 disse...

Façana Caótico devo-lhe um pedido de desculpas! Mas sabe que no dia 1 foi o dia das mentiras e...
Mas ontem tive a confirmação que não fez Bluf!

bicasminde1 disse...

E JÁ LÁ VÃO 6 SEMANAS! Alguém que me tire daqui!

Anónimo disse...

sempre a dar-lhe!!

bicasminde1 disse...

Oh anónimo, tem que ser sempre a dar!!!! Senão não estava em 1º! Tu só dás de vez enquando...

Anónimo disse...

eheheh!! essa foi boa BICAS

CAÓTICOS

bicasminde1 disse...

Foi boa não foi caóticos!??
O gajo agora perdeu o piu!

bicasminde1 disse...

O Zambujeirinho tb já tá à umas semanas boas sempre em 13º!!! Nessa posição já se come á pato!
Força aí vizinho!

Anónimo disse...

Isto tá quase garantido,amigo Bicas,não fiz bluff,o Linz fez 14pontinhos,foi o que me valeu e o Kaz fez 8.O people do Porto anda á rasquinha com tanta lesão.E já agora amigo Bicas,Parabens,estás intocável.Ass:Terere

bicasminde1 disse...

Façana Terere, também a ti te devo um pedido de desculpas! Eu infelizmente tinha o Linz no banco, senão tinha feito mais uns pontecos! Já agora agradeço pelos parabens que me desejaste! Abraço

Anónimo disse...

Este blog mais parece o "perdoa-me"!! Mandam bocas e depois pedem desculpas. Ao que isto chegou! Ehehehe

bicasminde1 disse...

Ao menos ainda há quem pique os façanas no blog! Á custa da minha boca os façanas visados responderam-me! Agora aquele anónimo que disse "sempre a dar-lhe!! " perdeu o piu!
E viva a nossa liga carago!!!

Anónimo disse...

Força SLB.

Vamos ganhar e mostrar a PORTUGAL e ao MUNDO quem é que é BOM.

SLB Sempre

Anónimo disse...

no final desta jornada ponham-se com desculpas!! ah e tal não sabia... INFORMEM-SE!!

bicasminde1 disse...

Ora a minha pontuação esta semana é uma bela cagada! 19 pontos nem mais nem menos! Fui cona e não li as noticias, espalhei-me ao comprido! Mas sei que houve mais gente como eu! Vai ser desta que vou perder o 1º lugar!??? Vamos ver!

Anónimo disse...

ja estou farto de te ouvir ou bicas....

Anónimo disse...

Bem... o k torna a minha pontuaçao menos dificil de digerir é saber k ha alguns piores k eu :)

bicasminde1 disse...

Oh ANÓNIMO DO CARAL... EU QUERO MAIS É QUE TU VÁS LEVAR NA PEIDA!
NÃO ME QUERES OUVIR, TENS UMA BOA SOLUÇÃO!
DEIXA DE VIR AO BLOG!

Anónimo disse...

dasse!! tantas jornadas a amealhar pontinhos para..... deitar tudo por água abaixo numa jornada!!
ISTO É UMA CABALA AOS LAMPIÕES DEVIA TER SIDO O SPORTING A JOGAR NA SEGUNDA!!!

CAÓTICOS

Anónimo disse...

Foda-se para esta merda.
O benfica esta semana não pontua?!

Se a organização fosse levar no cuzinho é que fazia bem...

pataeiras cópias

Anónimo disse...

É lá!!!!
O Blog está animado!!
Ouvir?!! aqui?! ao menos ler!!!
Bicas tem calma, deixa-os andar é só dor de cotovelo!!
Carga nisso!

portem-se!

Anónimo disse...

peixes não há muitos...

Anónimo disse...

entao e cagados?

Anónimo disse...

temos que esperar pelo capi.....

Anónimo disse...

o benfica devia de ganhar 7 a 0......ehhhhhhh

Anónimo disse...

O Capi vem a pé....

Anónimo disse...

o capi tem q poupar na NET para poder pagar o jantar

Anónimo disse...

e o melhor da semana é..............................................LUCÍLIO BATISTA
que deu um pontinho aos lampiões!

Anónimo disse...

discordo: devia ser assim...

e o melhor da semana é..............................................LUCÍLIO BATISTA
que ROUBOU 2 pontOS aos lampiões!

Anónimo disse...

Por mim o capi ate pode fazer como no primeiro jantar.... nao foi por vergonha, mas desde k pague na mesma tasse bem :)

bicasminde1 disse...

TER CONSEGUIDO MANTER O 1º LUGAR ESTA SEMANA DÁ-ME UM GOZO ESPECIAL! APESAR DE OS BENFIQUISTAS TEREM SIDO ROUBADISSIMOS, AINDA CÁ ESTOU EM CIMA!

E O MELHOR DA LIGA XARALES
É............. O BICAS!!!
EHEHEHEHEHE
ISTO É PARA OS ANÓNIMOS INVEJOSOS

bicasminde1 disse...

OO