quinta-feira, dezembro 01, 2011

Jornada 8

16 comentários:

Anónimo disse...

A nossa liga está mesmo ao rubro, apenas 44 pontos separam o 1º da linha de água, no ano passado por esta altura eram quase 100!!!!
Tó Xarau

Anónimo disse...

No meu caso a coisa não está nada famosa porque tenho apenas 13 pontinhos de avanço.
Tó Xarau

Anónimo disse...

Mas do que eu estou mesmo a gostar é que para o ano vamos muito provavelmente ver o Aguiar como organizador!!
Tó Xarau

Adm disse...

Já podia Acabar ... Estou no meu lugar favorito :D
Abraços

Faria

Edmundo disse...

Atão Marruas esta semana não comentas o lugar do Ed, tás com azia???
Toma um Guronsan que isso passa!!
Não pegues é fogo ás cadeiras de casa!!!!
Upa!!

Anónimo disse...

Podes estar descansado que eu guardo muitos para ti,porque vais mesmo precisar de muitos mesmo muitos,um abraço.Mais uma coisa foi o começo daquilo a arder.

ASS-Marruas

Edmundo disse...

Amanhã tens outro frango guardado para mim.!

PincheMujer disse...

E pelo Mar itimo nunca antes naufragado,
Tal feito era antes desconhecido,
Com DUAS boas velas e UM estibordo inventado,
Nem com o menino Jesus a ser o preferido!!!

Chegaram finalmente a Terra,
E depois de muitas vitorias uma derrota haviam passado,
Se pelo tremor da Maré alta nao aguentaram,
Ao seu mediocre agora regressaram!!!

Agora muita Paciência meus caros,
Porque quem cospe ao ar logo ao proprio retorna,
Com os melhores cumprimentos e a melhor abençoadeira,
Até mais breve, Um abraço da Madeira!!!

Anónimo disse...

A lapeira leu um dicionário,só pode!!!!!!

Ass.Marruas.

Anónimo disse...

Ed tenho uma poncha acompanhado com o bolo do caco.


Ass.Marruas

Anónimo disse...

Realmente deve ser muito triste ser adepto de um clube que só tem alegrias á custa dos outros porque a ultima vez que o v/clube ganhou ao maior foi?????????????????
Tó Xarau

Anónimo disse...

Esse grande dia para vocês foi:
21/02/2009 !!!!!!!!!!
Tó Xarau

Edmundo disse...

Branco essa sobremesa já tu comeste em Agosto!! E a triplicar!!!

Monocerotis disse...

I
Esta Pinche Mulher,

Uns versos sabe citar,

Mas deve-se estar a esquecer,

Quando em Coimbra foi ao ar...

II
Será amor? Será vermelhidão?

Será que no fundo não passa de inveja?

Mas não acredito que no teu coração,

Corra um sangue VERMELHO que seja!

III
Faz mais versos, assim a rimar,

Que a malta aprecia a tua vocação,

Não te esqueças dos pontos na Liga a somar,

No final o jantar pagarás, pois então!

Abreijos!

Anónimo disse...

Lindo, minha amiga estas no bom caminho. Beijokitas.

Anónimo disse...

A aposta no melhor marcador da Primeira Liga é facultativa mas pode ser decisiva. Se corresponder ao Bota de Ouro, terá 20 pontos extra na classificação final. Se a aposta for no Bota de Prata recebe mais 10 pontos e se for no Bota de Bronze ainda ganha 5 pontos.

e esta heim!!