quinta-feira, novembro 10, 2011

Jornada 7º

13 comentários:

wolfinho disse...

Ando admirado com o inforfaria, não é normal estar lá em cima.

Porque será?

Anónimo disse...

Vamos lá a fazer comentários pessoal.
Logo esta semana que a classificação foi posta no dia certo.
Tó Xarau

Anónimo disse...

Gostava de ver o Aguiar a organizar a liga xarales no proximo ano!!!!!
Está bem encaminhado.
Tó Xarau

Anónimo disse...

Marruas como é????
Tó Xarau

brokas disse...

a lapeira perdeu o píu!

Anónimo disse...

Tó ando a gostar do lugar do ED.Fica-lhe bem.


Ass.Marruas

Anónimo disse...

È caso para lhe chamar:
PASSARINHO!!!!
Tó Xarau

PincheMujer disse...

A Lapeira so perde o piu quando ta a dormir... e mesmo assim as vezes no meio do sono ta a gritar PINTO DA COSTA ALÉ.... alguém me sabe dizer quando é o jantar? para ver se consigo estar em torres nesse fim de semana, pois tenho umas contas ai a ajustar com uns certos Mindricos!!! Desejo uma BOA SORTE a todos os jogadores para a proxima jornada, principalmente o TÓ XARAU pois vais passar de "bestial a besta".... saudadções Lapeiras a toda a gente

brokas disse...

dasse é que é azia,azia não,isto já é gastrite e caminha a passos largos para uma ulcera no duodeno!

a pequena já está a arranjar desculpa para não ir ao jantar,não apertem demais com ela!!!

Amiga disse...

Ó lapeira só tu para me fazeres rir, vai, continua a mostrar que o ultimo a rir é que ri melhor! Desculpas? TU? O que conheço da lapeira é que não precisa de desculpas, por isso é que é MULHER!

Anónimo disse...

Ai meu Deus a linha de água deve estar tao perto !!!!!!!!!!!
Tem mais pontos Hulk a capitão que eu na minha equipa toda.
Tó Xarau

PincheMujer disse...

isto ta para mudar... olha o javavi a vir ca para cima para o pe de mim!!! ja n era sem tempo...

PincheMujer disse...

voces andam muita fraquinhos... se nao aparece aqui uma mulher ninguem abre o piu... francamente, isto é uma liga de homens ou de ratos mindricos???