quinta-feira, novembro 29, 2007

Jornada 8 (11)


38 comentários:

Anónimo disse...

A 1ª volta podia acabar já hoje! :D

wolfinho disse...

Nestas duas últimas jornadas fiz uma pontuação memoravel.!
Será que ninguem me quer imitar???

Anónimo disse...

Para mim já podia acabar!!!!
A jornada decisiva vai ser esta que se aproxima!!!
Tá mt complicado fazer um onze, mas...vamos ver se dá para não descer posições na tabela!!!

wolfinho disse...

Por mais contas que faça, não vou conseguir subir em 3 jornadas a queda que dei em duas, a não ser que o pessoal seja solidario e se ponha a descer, EU AGRADEÇO

Anónimo disse...

Wolfinho... keres recuperar?
Aposta no Leiria esta semana...

Anónimo disse...

Tambem acho que já podia acabar, esta semana é que vão ser elas ou subo muito ou então dou tranbolhão por ai abaixo pois vou apostar forte no glorioso.
será sorte e azar ou saber e azelhice.
pena pena foi o meu Liverpol só deu 4 aos Tripeiros héhéhé.quanto ao meu GLORIOSO esqueceu-se que a eleminatória comecou a 2 meses, mesmo assim parabens pelo belo jogo que fizeram metade do que jogaram ontem chega e sobra para ganhar aos tripeiros.

Ass: Galácticos.

Anónimo disse...

Este fim de semana é pra surpresa...
Pode ser k corra bem, só tenho 5 do benfica pra por a jogar :)

Anónimo disse...

ó wolfinho o que tu queres sei seu!

Anónimo disse...

esta jornada vai ser complicada!!
muitos jogadores em confronto.

por isso tudo o que for acima dos 30 pontos ja vai ser bom!!

a ver vamos!!
ass.caoticos

Anónimo disse...

quer dizer!!comparando com o wolfinho é bastante bom ahahaha!!

Anónimo disse...

Esta semana vai ser muito lixada.

Benfica - Porto
Braga - Maritimo

Só tenho jogadores destas equipas.

Vamos ver o que dá.

Estou só a 20 pontos de pagar.

MAC - ETEL.

Anónimo disse...

Já me ia esquecendo.

Sempre fui dos Vermelhos.

Manchester
Livrepool
BENFICA
BRAGA

Viva SLB, e PORTUGAL só com Portugueses

MAC - ETEL

Anónimo disse...

bem....
nem sei que diga!!
depois muito pensarí a tactica escolhida para esta jornada foi dividir o mal pelas aldeias :) a ver vamos:

4 do porto
1 do benfica
1 da naval
1 do leixoes
2 do marítimo
1 do setubal
1 do sporting

ass. caóticos

Anónimo disse...

é verdade TÓ!

MUITOS PARABENS, É OBRA ESTARES APENAS A 47 PONTOS DA MELHOR EQUIPA NACIONAL, AO FIM DE 8 JORNADAS É UM REGISTO MUITO BOM PARA A NOSSA LIGA!!

TB SAÚDO A EXCELENTE PRESTAÇÃO DO KARTEIRO UM ROOKY NA NOSSA LIGA, MAS SÓ PQ É DO BENFAS ;) !!

QT AO CLÁSSICO, OS TRIPEIROS QUE ME PERDOEM MAS PARA MIM O VERDADEIRO CLÁSSICO, É COM O SPORTING, PARA MIM TEM OUTRA NOSTALGIA!

MAS HOJE PREVEJO UM QUARESMA APAGADO, E UM RUI COSTA EM GRANDE!!
FORÇA SLB!!

ASS. CAÓTICOS
;)

Anónimo disse...

ESTA MALTA ANDA MESMO COM A MORAL EM BAIXO,NINGUEM COMENTA O JOGO DE ONTEM.
O RESULTADO DEVERIA TER SIDO UM EMPATE PORQUE NA PRIMEIRA PARTE DOMINOU O PORTO E FEZ UM GOLO,NA SEGUNDA FOI O CONTRÁRIO SÓ QUE OS PIÇOS NÃO FIZERAM GOLO.
TÓ XARAU

Anónimo disse...

Só queria dar os parabens ao Sporting que com o último classificado e a jogar em casa conseguio um precioso ponto na luta dos tristes que se resume ao 2ºlugar, quanto ao Glorioso eles até tremem quando jogam com o porto incluindo o treinador que nunca conseguio ganhar um jogo com uma equipa grande.
Ass:Galáctico.

Anónimo disse...

NAO ME COMFORMO,COMO SE NÃO BASTASSE O MEU BENFICA TER PERDIDO E O LEIRIA TER EMPATADO,ESTE ANO TORNEI A COMETER O MESMO ERRO DO ANO ANTERIOR QUE FOI TIRAR A DEFESA DO PORTO QUANDO JOGOU COM OS GRANDES,DEVO FAZER POUCO MAIS DE 20 PONTOS E O CONINHAS DO AGUIAR VAI FICAR MUITO PROXIMO DE MIM.
TÓ XARAU

Anónimo disse...

EPÁ E LIXADO AGORA ATÉ OS GUARDA-REDES SE JUNTARAM AOS ARBITOS PARA FUDE..... O SPORTING,TOU CHEINHO DE PENA DELES,MIAUUUUU
TÓ XARAU

Anónimo disse...

porra!!!
no meio de tantos clubes na minha equipa faltou um clube, o estrela d amadora!!!!

e era logo o mateus... :(

paciencia... superei os 20 pontos q era o objectivo!

ass. caóticos

wolfinho disse...

Mais uma senama negra,
2 jogadores que não jogaram um desesa que falhou um penalty,
enfim mais uma semana terrivel, se os do fim da tabela não se poem a pau ainda os passo.

wolfinho disse...

A minha esperança em passar dos 10 pontos é o quaresma ser o melhor da semana

Já agora, se calhar o stoicovic faz mais pontos do que o rui patricio

Ainda falta o fajardo, se jogar e não for expulso talvez faça um atctrick

Anónimo disse...

O glorioso estava cansado e podia perfeitamente ter empatado. Também não vi o porto a fazer nada de especial.
Se não fosse a Amélia falhar 3 golos claros, a história era outra.

Ahh.
O Camacho contra o Porto perde mais que ganha. Mas já ganhou uma taça de Portugal, ao Porto do idiota do Mourinho...

Anónimo disse...

13 pontos é muito mau
No comments
Ass:terere(32)

wolfinho disse...

Fiz 28 (tenho que voltar a contar, não estou habituado a fazer tanto
Só o quaresma fez quase tantos pontos sozinho como eu nas duas últimas jornadas.

Marquem a janta que eu tenho que levar os €€€€

Anónimo disse...

e a segunda volta com tanto atraso tabém já começa a ser uma miragem

Anónimo disse...

46 pontinhos...

Anónimo disse...

és mesmo xulo

Anónimo disse...

Ó SR.SHOWRIÇO PENSAS QUE POR TERES FEITO MAIS DE 50 PONTOS QUE ME PASSAS MAS ESTÁS MUITO ENGANADINHO E DUVIDO QUE CHEGUES AO 2º LUGAR.
SEU GRANDE CONINHAS
TÓ XARAU

gAz disse...

45 e já não é mau

Anónimo disse...

esta semana correu mal.previa que o quaresma marca-se 4 batatas e SÒ marcou 1. assim só fiz 54

Anónimo disse...

ataque ao 1ºlugar. pesoal ao contrário do wolfinho ando a ganhar uma ambria.
sr chouriço

Anónimo disse...

já agora perfeito ,perfeito era o rei da sueqa e o carolina 18 pagarem a bucha da 2 volta

sr chouriço

Anónimo disse...

pois pois só se for na segunda volta porque a primeira já era.
TÓ XARAU

Anónimo disse...

TENHO A CERTEZA QUE JÁ HAVIA PARA AI UNS COVANOS PRONTOS PARA PERGUNTAR COM QUEM É QUE O SLB IA JOGAR NA TAÇA UEFA.
AZAR AINDA NÃO É DESTA VEZ.
TÓ(CARDOZO)XARAU.

Anónimo disse...

JÁ AGORA, O MEU BENFICA É MESMO GRANDE BASTA UM JOGADOR MARCAR UM GOLO AO BENFICA QUE É LOGO JOGADOR DA SEMANA.
TÓ XARAU

wolfinho disse...

Esta treta da LigaRecord é muito duvidosa, então os defesas do benfica (que perdeu e bem) fazem mais pontos que os defesas do sporting que empataram!?!?!?!?
è mesmo tendensioso as pontuações.

Mesmo assim ainda acredito que o vencedor seja um dos meus

wolfinho disse...

Perfeito perfeito era eu fazer 100 pontos numa destas jornadas, mas com a minha sorte se fizer 20 em cada já me posso dar por satisfeito.

Já agora, será que o chouriço tira o lugar ao carolina 18???

Vamos ver as proximas pontuações

Anónimo disse...

1ºBABA TEAM 107 689
2ºÉTEL 100 652
3ºMAC 98 644
4ºterere 99 640
5ºO BARRACO 85 636
6ºlocomotiva a vapor87 610
7º"os ronaldinhos"81 603
8ºNIEC 1 91 577
9ºall Blacks II 95 572
10ºNUNO 78 85 563
11ºRATOTEAM 98 556
12ºETEL 07 106 556
13ºNIEC 107 554
14ºGalácticos do Calé97 547
15ºGalandaina 87 514
16ºKekas Team 109 505
17ºVFCM 01 103 498
18ºThe best Lion 77 480
19ºTrapalhonis 87 466
20ºcycles team 93 457
21ºV F C M 82 424
22ºMAC 01 84 418
23ºSLB MINDE 44 399
24ºMAC 78 68 393
25ºETEL 01 76 382

MAC - ETEL