quinta-feira, novembro 08, 2007

6ª (9ª) Jornada da LigaXarales


45 comentários:

Anónimo disse...

QUEM DIRIA QUE COM 33 PONTITOS IA REFORÇAR A LIDERANÇA,ATÉ NA CLASSIFICAÇÃO DA LIGA RECORD PASSEI DO LUGAR 710 PARA 447.
NADA MAU.MAS PARA SER PERFEITO,PERFEITO,PEFEITO ERA O REI DA KARTA PASSAR PARA 2º.
TÓ XARAU

Anónimo disse...

Ó SR.PÃO COM CHEIRO A CHORIÇO NÃO DIZES NADA,VÁ LÁ VER.GRANDE GOLO DO TEU TARIK SIM SR.,NÃO FAZ MAIS NENHUM ASSIM.
TÓ XARAU.

Anónimo disse...

Tou convencido que na próxima jornada vou passar para a lista dos Borlix's!!!!!

tenho andado a dar avanço, mas acho que me vou deixar disso! já chega!!! :-)

Por isso pessoal, alguem vai ter que vir pra baixo!!!! Existem muitos candidatos :-)
Qual destas equipas será?
Mataruak FC
Cicles team
Xota team
mané sousa team

wolfinho disse...

Foi uma jornada fraca para todos mas o big ball's bateu o record.
Gostava que ele continuasse assim, tanto me melgou que era o melhor e ai está nos pagantes de onde não deveria sair.

Quanto ao yahsz, tou de acordo com ele e aposto no SL YHASZMARANY para passar (ou ficar) nos pagantes. eh eh eh

Parabéns ao Tó que continua em 1º, sabendo que no final será um Sportinguista a liderar.
PORQUE SERÁ?

Anónimo disse...

O Tó tá cavalão,sim senhor,447 nacional,muito bom,só falta mesmo um prémio semanal.
Equipa boa é a do Rendinhas,é que é fazer pontos á bruta,já nem aos jantares do Barraco vai,(quando elas mandam).
Ass:terere(32)

Anónimo disse...

desculpa lá tó, mas se depender de mim o 2º lugar está bem entregue, a não ser que queiras que passe para primeiro!!

esta jornada fiquei triste :(
com pontuações tão elevadas não houve ninguém que batesse o record de -7 do brocas... foi pena!!

bom é continuar a esperar

ass. caóticos

Anónimo disse...

isto tá mau... 18º não é uma boa posição! já tive melhor classificado! isto é uma cambada de chulos é o que é!

Anónimo disse...

caros colegas acredito piamente que este vai ser o fds do BRAGA!!!

A VER VAMOS!! e jailson vai resolver!!! ;) hat-trick

ass. caóticos

Anónimo disse...

acho muito mal estarem pÔrem a foto do zorro e como virem para aquim com esse site das vermelhecices o qué lá isso, porque se é para rir, olhem que não tem piada nenhuma, alias acho de mau gosto. vê-se logo que é um blog gerido por um lagarto. deixo aqui o meu protesto. oh lagarto mete ai tb as anedotas do teu clubezeco.
odeio-te sporting

Anónimo disse...

Comixosos

Anónimo disse...

por acso tb já tinha reparado que é rara a semana em que não venha ao blog e me depare com imagens a ridicularizar sempre o mesmo clube.

de facto deixou de ser uma coíncidência, e penso que este parametro do blog não tem qualquer razão de ser....

ass. caóticos

Anónimo disse...

Mal ou bem o Benfica incomoda muita gente... É o k vende... Porque razão alguem se iria dar ao trabalho de inventar sites pra dizer mal dos lagartos ou dos tripeiros? tao-se todos a cagar pra isso :)
Mas também sou contra ser sempre ao mesmo clube.

Anónimo disse...

a qnt está a vaselina na farmácia...?

Anónimo disse...

oh lagarto mete ai tambem esta derrota anedótica (sp.Braga.3-0 lagartos) desse teu clubezeco.
assinado: odeio-te sporting

Anónimo disse...

Os lampioes são mesmo conas

Anónimo disse...

meu caro e amigo Nuno Gomes peço-te encarecidamente para que digas a esse lagarto, que o nosso presidente tem a vende no seu estabelecimento comercial pastilhas para a AZIA. aproveito tambem para felecitar pelos os que marcas-tes hoje. dos benfiquistas desta liga o muito obrigado. assanido: odeio-te sporting

wolfinho disse...

Boa semana sim senhor.

Já jogaram 10 jogadores da minha equipa e tenho 10 pontos positivos e 8 negativos.

Se o que me falta jogar faz pontos negativos ainda bato o record do brocas do ano passado...

Anónimo disse...

SIM SRº GRANDE JORNADA ESTA, SÓ FAÇO 22 PONTOS MAS MESMO ASSIM ACHO QUE OS QUE APOSTAM NO SPORTING DEVEM ESTAR BEM PIOR.DO MAL O MENOS O QUE IMPORTA É O MEU BENFICA.
TÓ XARAU

Anónimo disse...

UMA PALAVRA DE COMFORTO PARA OS LAGARTOS:DEIXEM LÁ PODIAO TER SIDO MAIS.
E PARA OS TRIPEIROS:NÃO SE LIMPA O CU ANTES DE CAGAR.
XUPEM AI.....
TÓ XARAU

Anónimo disse...

já não há pachorra para estes remelosos. ganharam a uns coitados que mal sabem dar um chuto numa bola, já pensam que são os melhores do mundo.

Anónimo disse...

ÉS O MAIOR Ó ANONIMOSECO....
TÓ XARAU.

Anónimo disse...

só tenho uma coisa a dizer aos lagartos que jogam na nossa liga!!!

EU AVISEI PARA TIRAREM AS LAGARTIXAS DAS VOSSAS EQUIPAS!!! EEHEHEHE!!!

SE NÃO TIRARAM.... TEMOS PENA!! O JANTAR TÁ PRÓXIMO!!!

SÓ TENHO PENA DE QUEM TINHA O STOIJKOVIC E FEZ -1, DEVIAM TER POSTO O TIAGO!!

ASS. CAÓTICOS
FORÇA SLB

Anónimo disse...

só tenho uma coisa a dizer aos lagartos que jogam na nossa liga!!!

EU AVISEI PARA TIRAREM AS LAGARTIXAS DAS VOSSAS EQUIPAS!!! EEHEHEHE!!!

SE NÃO TIRARAM.... TEMOS PENA!! O JANTAR TÁ PRÓXIMO!!!

SÓ TENHO PENA DE QUEM TINHA O STOIJKOVIC E FEZ -1, DEVIAM TER POSTO O TIAGO!!

ASS. CAÓTICOS
FORÇA SLB

Anónimo disse...

ja repararam que os anónimos do nosso blog andam mt caladinhos!!!

das 2 uma, não andam com vontade de piar, pq as coisas não lhes devem andar a correr de feição. por isso ou são do porto ou do sporting!!!

;)
ass. caóticos voátis

Anónimo disse...

Será que esta semana com 38 pontitos consigo sair dos pagantes é que se conseguir tenho que agradecer há lagartagem e aos tripeiros, continuem assim que eu estou a gostar he he he. Só tenho pena de eles não terem levado tantos como o GLORIOSO BENFICA deu ao Boavista.

Força SSSLLLLLLLBBBBBBBBBBBBB

Ass: Galácticos.

Anónimo disse...

anda pra ai grupo nesta liga, que é liderado pelo xarau e pelo caoticos.

tem pelo nome OS LAMPIÕES SÃO UNS GRANDES CONAS. tenho dito.

Anónimo disse...

eheheh!!

ó anónimo, já tás c a azia!!
isso é boca de quem deve estar nos pagantes!!!

ass. caóticos
ahaha

Anónimo disse...

Que semana miserável,nem sei o que escrever,foi mau demais,os comunas andam todos satisfeitos,nunca é mau para todos,isto vai virar,quando não sei,mas vai.
Mais uma semana de paragem.
Força seleção

Anónimo disse...

.......e já agora,deixem-se de anonimatos,não tem piléria nenhuma
Ass:terere(32)

Anónimo disse...

É VERDADE Ó ANONIMOSECO ANDA PARA AI UM GRUPO LIDERADO POR MIM PELO CAOTICOS E PELO REI DA KARTA, É O GRUPO DAQUELES QUE ASTÃO NO PÓDIO MAS TU NÃO TENS CATEGORIA PARA ISSO.
VAI MAS É PARA A PEDREIRA,SEU,SEU,SEU,OLHA NEM SEI O QUE TE CHAMAR......
TÓ XARAU(ANTI-ANÓNIMOS)

Anónimo disse...

1º ÉTEL 128 480
2º BABA TEAM 134 470
3º O BARRACO 107 450
4º terere 107 446
5º locomotiva a vapor 118 445
6º "os ronaldinhos" 117 440
7º MAC 119 438
8º NIEC 1 133 390
9º NUNO 78 99 390
10º all Blacks II 108 373
11º NIEC 102 363
12º RATOTEAM 117 362
13º Galandaina 98 348
14º Galácticos do Calé 128 345
15º ETEL 07 91 343
16º The best Lion 90 337
17º Kekas Team 111 321
18º VFCM 01 121 312
19º MAC 01 123 297
20º cycles team 122 294
21º SLB MINDE 70 292
22º Trapalhonis 87 289
23º MAC 78 89 273
24º V F C M 86 261
25º ETEL 01 76 252

Anónimo disse...

Será que é desta vez que o nosso selecionador ira dar uma oportunidade a quem joga para ser campeão ou continua a jogar quem luta para não descer de divisão.
Mesmo assim força PORTUGAL ou será Brasil B? Só falta levar também o levezinho.
Sempre por Portugal só com Portugueses incluindo selecionador.
Ass: Galácticos

Anónimo disse...

a 62 pontos de pagar!!

;) o resto é conversa, lagartagem e tripeiros lá para baixo!!

ass. caóticos

Anónimo disse...

EU AVISEI!!!!!

Já passei para os Borlix's :-)

Agora só tenho de me aguentar!!! e ñ tá nada fácil, tá tudo mt perto uns dos outros...
Vamos ver nas cenas dos próximos episódios!

Saudações Benfiquistas!

Anónimo disse...

Este Blog Está como eu na Liga Xarales. ESTÁ MUITO ATRASADA.

JÁ NEM COLOCAM AQUI AS PONTUAÇÕES.

Ó wolfinho podes colocar que nós não gozamos com a tua descida.

Anónimo disse...

Este Blog Está como eu na Liga Xarales. ESTÁ MUITO ATRASADA.

JÁ NEM COLOCAM AQUI AS PONTUAÇÕES.

Ó wolfinho podes colocar que nós não gozamos com a tua descida.

Anónimo disse...

Meu caro galáctico não sei se sabes mas com esses comentários pareces um nacionalista de extrema direita que só têm olhos para a ideia que os alimenta e que com o passar dos tempos continuam agarrados aos ideais dos séculos passados.
Globalização já houviste falar?
Pois é nem o futebol está imune a isso!
Se em outros tipos de desporto há atletas a representar portugl e o mais importante se outros países tb têm atletas com outras nacionalidades não sei qual é o problema de nós podermos combater com as mesmas armas!
Quanto ao treinador ainda não tiveste outro com melhores resultados desportivos e não só,fez da nossa selecção um orgulho nacional!
Ninguém se lembra de um movimento tão grande em volta da nossa selecção!
ATENÇÃO É A MINHA OPINIÃO E RESPEITO A TUA OU NÃO VIVESSEMOS NÓS NUM ESTADO DE DEMOCRACIA!

Anónimo disse...

Quero mesmo agradecer a lagartagem e à tripeirada pelo belo salto que dei na classificação, que por acaso esperava que a esta hora já estivesse actualizada mas se calhar ainda estão a remoer algo do passado fim de semana.
Quanto há nossa seleção continou com a mesma ideia, e quanto aos outros desportos ou paises a mim não me dizem nada, sou Português e gosto é de FUTEBOL.

FORÇA PORTUGAL que vençam sempre.
FORÇA BENFICA que vença sempre.

Ass: galácticos

Anónimo disse...

Já punham aqui a classificação.....

Anónimo disse...

Isto está entregue há lagartagem estão com vergonha das belas pontuações que fizeram esta semana,só espero que as próximas sejam piores de preferencia para os mesmos.

FORÇA SLB
FORÇA PORTUGAL

Ass: galácticos

Anónimo disse...

Há mais marés que marinheiros,estes comunas começararam o campeonato agora mas já andam de peito feito........(já sei o que vão dizer,"tivemos a dar avanço",é o costume)
No final logo se houve dizer.
Força seleção(com ou sem brasileiros)quero lá saber,quero é ganhar.
Que eu saiba o Eusébio não é Portugues e nunca ninguem reclamou.
Se o Pepe ou o Deco tivessem jogado no Benfica já podiam ir.
Ass:terere(32)

Anónimo disse...

eram grandes tempos quando a nossa seleção era formada por onze jogadores do benfica e até equipavam de camisola ercarnada e calção branco. no presente temos jogadores brasileiros equipa tecnica brasileiro, e até escolheram um equipamento preto, onde isto chegou.... antes preto que branco listado azul ou verde... isso sim seria uma catastrofe.

Anónimo disse...

o wolfinho vai por mim!! a coisa só te vai correr bem quando tirares o zoro e aquela coisa (que me recuso a pronuciar) que ta mais abaixo... mas tambem não fiques assim houve aqui gente que fez negativos o ano passado... a vida é assim acontece aos melhores... força wolfinho estamos contigo... não sejas mauzinho actualiza classificação.

Anónimo disse...

Pontuação Nome Nickname
305(26) Carolina 18 Tó Xarau
295(34) REI DA SUECA KARTEIRO
290(26) HERBAS TEAM Caóticos Voátis
284(28) Apito Lambido FC gAz
278(26) paparazzi´s estou aqui
278(26) Gunners FC ZÉ BROA
269(42) ronaldinhos F C xefe
267(36) sr chouriço grande equipa sim sr Remover
261(20) Lions mangalhudos lion vedor
260(17) Terere's futebol clube(1) CC
250(31) Lhau dji baca
248(29) MAC ÉTEL
240(36) GALACTICOS DO CALÉ RATOSLB
235(12) Cinderelas
233(38) ETUR&ONUN TEAM
231(26) xota team xota
231(26) mané sousa team Ula - Rui Carvalho
231(32) SL YHASZMARANY
228(25) Kekas Team faby0
228(57) Team StylPlás Paulo Americano
223(7) VEDOR'S TAKE AWAY XARALL
221(18) ZAMBUJEIRINHO TEAM BROKAS
221(25) Victorius Pastilha The master is bach
215(10) cycles team Bruno Braz
212(7) Mataruak F. C. wolfinho
209(37) Big Balls MOONMARTIN
208(29) É para descer!!!! Outra vez??? CAPI99
207(13) RATO23 RATO79
206(15) 100 Hipótese F.C. celiopaulino
206(27) JámosaCodes Molambes
201(37) Pataeiras cópias 2007/08 tau achega
198(38) Goleadores do Acaso
193(28) NIEC
193(22) LELO'S PATRIARCA
189(43) Superminete Team Pcmaniac
185(21) xupacabras slb... sempre é até ao tutano.... vá lá ver
118(13) SHOWRIÇO socolary

Anónimo disse...

MUITO BOM SIM SRº EU EM PRIMEIRO,REI DA SUECA EM SEGUNDO E CAOTICOS TERCEIRO É SÓ GRANDES BENFIQUISTAS.
OBRIGADO SRº CHORIÇO PELA PUBLICAÇÃO.
WOLFINHO UM GRANDE ABRAÇO DE CONFORTO NESTE MOMENTO DIFICIL,APESSAR DE SERES LAGARTO NÃO ÉS DAQUELES QUE EU GOSTAVA DE VER NOS PAGANTES.
TÓ XARAU