quarta-feira, fevereiro 28, 2007

::17ª JORNADA::


25 comentários:

bicasminde1 disse...

Ora cá está a nova tabela! Foi dificil segurar o 1º lugar mas consegui! Vou andar mais uma semana nas minhas 7 quintas!

Anónimo disse...

hoje vou ter o discurso que os sportinguistas têm quando joga o meu SLB!! sou da ACADÉMICA desde que nasci!!
força Académica!!

ass. caóticos

bicasminde1 disse...

OS estudantes hoje vão mostrar de que massa são feitos os lagartichos! Eheheheheh
ACADÉMICAAAAAAA...ACADÉMICA...ACADÉMICA...

Faby0 disse...

Se a Academica se equipasse de amarelo era vitoria garantida :)

Anónimo disse...

isso liedson vai gastando os golos para os jogos da Taça, essa grd competição..eheheheh..que é para os sportinguistas ficarem com a azia, por não marcares golos no campeonato ;)

slb... caóticos

Anónimo disse...

Assim é que é liedson! Continua a marcar na taça! Os lagartos devem de andar todos lixados e a dizerem para eles proprios: Estes 2 golos davam um jeitão que fossem na liga.... Eheheheheheh

Ah... O sporting foi ajudadissimo

Anónimo disse...

Terere, o bis que o Levezinho fez ontem tinha dado um jeitão se tivesse sido para a liga!

Anónimo disse...

estes lampioes sao uns conas,
deixem la o levesinho fazer golos
para nos ganharmos a taca de portugal.
sempre quero ver o que é que voces vao ganhar este ano,alias eu sei bem o que voces querem é um das caldas tamanho xxl

Faby0 disse...

O sr. anonimo keria era um desses enfiado pelo cu acima... ja k nem colhoes tem pra dizer kem é...

bicasminde1 disse...

Esses anónimos tão é todos lixados por ser um lampião que está em 1º na nossa liga!! Também não é de admirar... eles não dão luta!

Anónimo disse...

henrique abituas-te a pagar não queres outra coisa.já agora hó caoticos por que é que tu não deste a mão à palmatoria e compravas só jogadores do fcp.
eu não é ser arrogante mas com estes 3 ou 4 jogadores que comprei vou ser campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(já ouviram esta em algum lado ou não? mas quer ouvissem ou não foi verdade.hi.hi.hi.

Anónimo disse...

piada de ultima hora!!!!!!!!!!!!!!!
como é que ficou o slb para a taça de portugal?

Anónimo disse...

já agora pedia a comprienção de todos os façanas para com o nosso presidente pois pior que a prestação dele na nossa liga (que não é de estranhar pois quem compra o rui costa para salvador espera o que?)é ver a equipa do seu coração jogar mal.por isso quando o virem deêm-lhe um grade abraço e mesmo que ele não tenha graça nas piadas rião-se na mesma

Anónimo disse...

O poeta desde que saiu da liga dos campeões, "da taça UEFA" e perdeu o segundo lugar da liga, a sua veia poetica deixou de aparecer no nosso blogge.
PORQUE SERÁ?????????

bicasminde1 disse...

Oh Padeiros! Tás para aí a mandar larachas para o ar que tens uma boa equipa e q vais ser campeão aqui na liga... Como diz o jaime pacheco: O Padeiros é doente!!! Lol! Ainda vais ter muito de penar para chegares ao 1º lugar! Este fds vens por aí abaixo na tabela! O teu porto vai empatar a golos, vai-te lixar a pontuação! Espera e vais ver!

bicasminde1 disse...

Oh Terere eu sei que isto só acaba no fim! Mas enquanto não acaba há q aproveitar! Abaixo a escumalha verde e azul! VERMELHOS AO PUDER

Faby0 disse...

90 pontos..... é o k vou fazer esta jornada... se correr mal, pk se correr bem... uiii...

Anónimo disse...

Vais fazer é 90 merdas! Eu já tenho 35 pontos e ainda faltam outros tantos!

bicasminde1 disse...

Caóticos, a bruxa enganou-me!!! Afinal o Porto ganhou sem sofrer golos! Acho que só vai acontecer meia profecia, que é o sporting sofrer golos!! Lol

Anónimo disse...

olha que não está a correr mal de todo...podia ser pior... foi pena foi o lucho falhar o penalty... mas como o quim defendeu 1, está equilibrado!! ;) e como sei que muita gente tem o levezinho, posde ser que me chegue aos lugares cimeiros...AGORA É CONTIGO CISSÉ FAZ UM HAT-TRICK mas não te enganes na baliza....o melhor é não lhe dar muita moral senão o man volta aos autogolos e aí é que tou feito!! eheheeh

Caóticos

bicasminde1 disse...

Pois é Caóticos! Afinal a outra metade da profecia da bruxa realizou-se... Eheheheh! Não podia ter sido melhor! Para que conste já tenho 44 pontos e ainda me faltam dois jogadores! Na pior das hipóteses ainda faço mais 2 pontinhos!Lol

Faby0 disse...

nao cheguei as 90 merdas como o sr. anonimo coninhas disse.... fiquei-me pelos 46pontinhos.... mt bom, com 2 jogadores a -1...

Anónimo disse...

CHELSEA - Porto
PSG - BENFICA
SPORTING - Vale da Trave (Pois este Ano vai tudo á trave)

SLB até MORRER

Ó poeta escreve....

bicasminde1 disse...

Bom pela minha pontuação acho que vai dar para manter a minha posição! Vamos esperar pelas 17.00 e logo se ouve dizer!

bicasminde1 disse...

I'M THE BEST! Ehehehehe! Mais uma semana em que vou ficar no 1º lugar! Esta jornada foi positiva, pois aumentei a minha vantagem para os mais directos adversários. 15 pontos sobre o 2º e 16 pontos sobre o 3º e 4º! E mais, para a linha de água aumentei para 95 pontos!

VÁ LÁ VER FAÇANAS! FAÇAM-SE Á VIDA E ESFORCEM-SE MAIS!