quarta-feira, fevereiro 21, 2007

::16ªJORNADA::


19 comentários:

Anónimo disse...

esta jornada não foi muito positiva... :(

perdi pontos para os que vão á minha frente, e pior que isso também perdi pontos para os que vêm logo atrás de mim( o que ainda é pior).... cabrão do william, macaco


ass. caóticos

bicasminde1 disse...

Esta semana está pouco produtiva em relação a coments aqui no blog! Devem estar em black out devido a minha posição! Lol
Curiosamente eu ganhei pontos aos que estavam a minha frente e aumenteiu a vantagem pontual em relação á linha de água para 66 pontos!
Nunca é mau para todos! Eheheheheh

Anónimo disse...

olha que as contas fazem-se no final.... não te esqueças do que aconteceu ao samuelito, que andava a cantar de galo.... e em 5 jornadas passou de primeiro para a zona dos pagantes!! No ano passado aconteceu o mesmo a alguns. as jornadas que realmente interessam são: a 15ª e a 30ª, o resto é conversa.

ass. caóticos

bicasminde1 disse...

Pois é caóticos! Por isso mesmo tenho que desfrutar enquanto posso! Porque eu não sei como vão correr as coisas daqui para a frente!

Anónimo disse...

;) tb é verdade... eu ando nas minhas 7 quintas....por enquanto

ass. caóticos

gAz disse...

haviam era de pagar os dois

Anónimo disse...

Façam um estatua ao homem.... ele ta em primeiro!! é o rei!

Anónimo disse...

óhh GAZ ainda tens que olhar para cima para ver a minha equipa!! não te esqueças...

caóticos

bicasminde1 disse...

A minha equipa está feita e pronta para defender o 1º lugar! Boa sorte façanas

Anónimo disse...

Ainda ñ foi desta que o levezinho fez o hat-trick! Pode ser que eu passe os lagartos esta semana!

Anónimo disse...

isso... isso... força slb....força slb!!!

Anónimo disse...

Ranhosos dos lampiões ninguem os cala agora.

Faby0 disse...

Isso é tudo dor de cotovelo?... :)
cheira-me a lagartixos...

bicasminde1 disse...

Só fiz 54 pontos...Cheira-me que não vou conseguir manter o 1º lugar! Pois é, parece que há aí mt gente com dor de cotovelo!

bicasminde1 disse...

AH POIS É! VÃO TER QUE ME OUVIR E GRAMAR DURANTE MAIS UMA SEMANA! OH PADEIROS ANDAS FRAQUINHO! TENS QUE FAZER ALGUMAS ALTERAÇÕES NA TUA EQUIPA!!!! MAS CONTINUA COM O ATAQUE Á MESMA!

Anónimo disse...

Agora é que eu me pus a olhar bem para a tabela! AINDA HÁ GENTE NA CASA DOS 500, 400 E 300... Isto tá bom, tá tá!

Anónimo disse...

pessoal e que tal se fizessemos uma subscrição para o nosso presidente reforçar o plantél?

hó bicas faltou um bocadinho as.......................................................................................................................................sim

Anónimo disse...

wolfinho era no FCP(logico)que se apostava

bicasminde1 disse...

Eu concordo com essa subscrição!
Oh padeiros! Esse bocadinho assim que tu dizes são só 15 pontos... Tens que te esforçar mais!