terça-feira, novembro 07, 2006

classf. 7ªjornada

55 comentários:

Anónimo disse...

eheh mais uma novidade no blog!!
com um blog assim deixa de haver jornal no Cópius....

bem por um pontos se come á pato... por um poto se jorda o neto ;)

Caóticos Voátis

Anónimo disse...

notícia:
o proximo post:"8ªjornada", será colocado na terça feira depois de sairem as classificações.

E a partir de agora, os post´s saiem ás terças juntamente com as classificacões.
liga xarales

Anónimo disse...

boas.gostava de solisitar uma mensão horro(ro)sa para o bicas que começou(de pança cheia) uma semana depois e hoje já está deserto que acabe a primeira volta.
(é só fomeca )
epá apliquen-se
obs:estava a brincar eu sei que não sabem mais

Anónimo disse...

rapaziada do 14 para baixo animen-se que do 14 para cima ainda vai existir 2 vagas é que o MEGAO não percebe nada disto e vai cair.é só uma questão de tempo

Anónimo disse...

Lindo Rendinhas!!!! eheheeh boa resposta Bicas!! este é q é o espírito da liga e espero q na proxima jornada se foD.... todos p q possa subir ao primeiro lugar
Ass.
Caóticos

Anónimo disse...

bicas, vê la quando for o petisco nao chegues tambem uma jornada atrasado senao so comes restos :)

Anónimo disse...

restos é que n? lol ;)

Anónimo disse...

mai nada Bicas!! A´ganda façana.

já agora se querem mandar bocas assumam quem são ou entao tb é simples. ponho nas definições que só pode mandar bocas quem estiver registado e se for caso disso em último caso o façana pode mesmo ser expulso.

ass.
Caóticos

Anónimo disse...

Esse murcão do norte é tal e qual o presidente do seu clube,quando fala é só para meter veneno e os que lhe respondem tb são conas tal e qual como o presidente desse clube de pretos,ucranianos,romenos,talibãs,
ciganos,tec...como eles dizem são alguns 6 milhões.É SÓ MERDA!!!!
continuo na minha VÃO TODOS LEVAR NA PEIDA.
sem outro assunto de momento atentamente
ZAMBUJEIRINHO.

Anónimo disse...

O esterco anda a revelar-se, eu vou mamar o jantar à borla ihihihhi
é pena é o capi não estar na liga, mas quem será ninguemparaobenfica,
deve ser um treinador da treta ahaha

Anónimo disse...

Nao vejo o porque da preocupaçao de os comentario serem anonimos.... ate agora os comentarios insultuosos estao identificados.... so nao percebo qual é a do zambujeirinho... o benfica deve-lhe fazer muita comichao! ha pomadinhas pra isso...

Anónimo disse...

estes 15 dias de paragem vem mesmo a calhar!! com sorte recupero o wender, o Zé carlos, o Paulo Jorge, e sempre são mais 15 dias na recuperação do anderson!! mas o que vinha mesmo a calhar era que os dirigentes do boavista levassem o Cissé a um psicólogo para lhe explicarem que ele só tem a ganhar se marcar golos nas balizas dos adversários, e por conseguinte tb eu, ou seja em vez de -6 pontos eram +10 pontos... ai esta liga...
o objectivo é mesmo não pagar
Ass.
Caóticos

gAz disse...

O pessoal dos 14 primeiros metam-se a pau, que um de vocemeçesses tem de4 pensar em pagar o jantar aqui ao gAz, mesmo a dar uma semana de atraso e a esqueçer-me de fazer substituições parece-me que ainda vou comer à borliu.

Anónimo disse...

É pá,

tantos a querer comer à borla!

Queria aqui deixar o aviso que, após ter tido um percalço na validação da equipa, já estou a recuperar e na janta da 1ª volta não quero levar carteira...

Bicas: não chores que isso fica-te mal...

Zambujeirinho: mete gelo que isso passa...

Esterco: segundo se fala, o capi anda roído por não participar. Era o gajo ideal para me pagar o jantar...

Grandes abraços,
Equipa pataeiras cópias

Anónimo disse...

Pessoal, não stressem muito com a liga...

Perder ou ganhar é tudo desporto
:-) E este é que é desporto do bom.. eheheh

Parece que vivemos na Etiópia, em que anda meio mundo a morrer à fome

Eu tou a dar avanço para isto ser mais competitivo :-)

saudações benfiquistas
Yhasz

Anónimo disse...

Para a proxima só se pode inscrever quem escrever para o nosso blog, pois isto agora é que está a ficar engraçado.
Apesar de algumas pessoas terem que ir para a escola aprender a escrever.

Esta semana é para relaxar.

MAC

Anónimo disse...

oh men!com que então pomadinha hem!!vem cá à farmacia queixar-te com micose na cabecinha da pichota
que eu dou-te uma pomadinha para os calos:endurece,seca e cai.

ZAMBUJEIRINHO

Anónimo disse...

Devias pensar k eu te ia passar a pixota pras maos... pra pôr pomadinha... nao nao... escolhe outro :)
orienta aí é uns frascos de vaselina, pra nao doer mt ao pessoal k tiver de pagar...

Anónimo disse...

kekas team fica descansado que eu uso luvas de talhante!!eh!eh!eh!

Anónimo disse...

O PATAEIRAS COPIAS é um bom cliente no que respeita á vaselina,
quando cá vem à farmácia leva sempre uma embalagem de 1kg eu acho que ele lá por LISBOA deve "trabalhar" muito mas quem leva naquilo que é seu não é desprezo nenhum!

Anónimo disse...

então rapaziada isso vai ô que?
caro colega bicas queria comunicarlhe que não me sinto nem um bocadinho ameaçado com a tua pressão .é que tenho andado ocupado a tirar um curso de treinador mas abandonei a meio porque não estava a aprender nada de novo,e como nesta liga é só pichotes se quiseres passa a ir tu no meu lugar que ainda tens muito para aprender...heheheheheheh

Anónimo disse...

ó tó charau não basta estáres nas ruas da amargura (por ocupares esse magnifico 23ª lugare)ainda arrolas o nome da tua filha contigo.olha que quando fores velho ela pode-se vingar.muda o nome da eqipa seu conas

Anónimo disse...

Concordo Rendinhas!! ;)
De facto já começa a ser insultuoso para a CRIANÇA... claculo que a mãe nem imagina que o nome da equipa é o próprio nome da filha, e já sabem se o correio começar a andar todo trocado é porque alguém passou a dormir no sofá!! eheeh

ass.
Caóticos Voátis

Anónimo disse...

hó beleixões vê lá se sais dos 14 de baixo que isso não para ti


rapaziada e vocês sabem porquê ou não?já agora respondam lá a esta

Anónimo disse...

O ZAMBUJEIRINHO anda com umas piadas novas.

Realmente levo muita vaselina para Lisboa.

Mas por 2 razões: no sítio onde trabalho é só lagartada. Como eles precisam semanalmente de muita quantidade de vaselina e como ela em Minde sai mais em conta, eu aproveito e ainda faço negócio com os pobres coitados...

Temos de ter compreensão pelos rapazes...

abraços
Pataeiras cópias team

Anónimo disse...

rendinhas não me digas que é por ele ser tripeiro!!! se for por isso vocês os 2 estavam bem era em último e penúltimo... ;)

Ass.
Caóticos

Anónimo disse...

ó rendinhas tou a começar a ficar farto de te morder os calcanhares....podes começar a baixar a calcinha para te poder enrrabar um pouquinho...já agora rapa esses cabelinhos todos que tens no cúzinho e não te esqueças que desta vez não me vou rir...
foi por me começar a rir da ultima vez que te enrrabei que ia deixando os cabelos do peito todos nas tuas costas....
vai ser até ao tutano ....vá la ver.....

Anónimo disse...

wolfinho sai do ninho(u),se não lixas-te

Anónimo disse...

hó chupacabras tu não tens hipoteses de me chupar o tutano que eu não sou desses.já sou casado com uma MULHER.

Anónimo disse...

hó chupacabras doí não dói.háháháhá

Anónimo disse...

não sei se dói tu é que sabes mas se não saires da minha frente tens de gramar com o martelo...há tambem sou casado com uma MULHER...
dói não dói?????????????há? há? há? há? há? há? há?
vá dá-lhe gás responde-me dragão do caralho ehehehehehe, dia 25 o laser do paintball entra-te pelo cú en vez de acender a lâmpada rebenta-te com o cérebro todo.
podia ser que assim mudasses para o clube do guinesss.

é até ao tutano ...vá lá ver

gAz disse...

Tal como o meu colega e amigo rendinhas, sou dragão mas, isso toda a gente sabe.
Bem o que queria dizer era só isto, guiness para mim só se for cerveja (que não é nada má).
Um abraço e começem a poupar, ou para o jantar, ou se forem do benfica para ajudar a comprar candeeiros para o zé veiga (bem pode ser que o augusto faça desconto).

Anónimo disse...

EU COMO MEMBRO DO GRUPO DE TEATRO AMADOR DE MINDE BOCA DE CENA DESDE JÁ AVISO QUE EVITAM DE IR AO LEILÃO DOS BENS DO SÓCIO DOS TRIPEIROS E LAMPIÕES O SR.josé veiga PORQUE NÓS JÁ FIZEMOS UMA PROPOSTA PARA FICARMOS COM ELES,POIS DÃO-NOS JEITO PARA O CENÁRIO DA NOSSA PRÓXIMA PEÇA.
MUITO OBRIGADO.
ZAMBUJEIRINHO

Anónimo disse...

MEUS AMIGOS COMO DIZ O GRANDE MOURINHO NÃO INTERESSA QUE FALEM BEM OU MAL DE NÓS O QUE REALMENTE INTERESSA É QUE FALEM.JÁ AGORA RELEMBRO A ALGUNS RENDINHAS E OUTROS QUE NÃO SE DEVE LIMPAR O TURQUELHO ANTES DE CAGAR PORTANTO TENHAO CUIDADINHO COM A GRANDE EQUIPA:CAROLINA 18.MAS COMFEÇO QUE ESTOU DESERTO QUE CHEGUE JANEIRO. ASS:TÓ XARAU .

Anónimo disse...

carisi-mos colegas treinadores e demais visitantes deste blog vos desejo os mais sinseros votos de boa noite.um dia cheguei ão balia e disse pessoal vou comer há borla e disse o paparazzi,yhaz,BROCAS,tó xaraue o esterco ÉNA PÀ CUM CATANO

Anónimo disse...

outro dia cheguei lá e disse pessoal vou comer há borla, respondeo:mega,terere,bicas e até o chupacabras(que nesse dia o pai deixou o puto sair de casa até ás 21e30 )dizerem é isso não mexas mais

Anónimo disse...

espero nao me engasgar com as penas no petisco....
hehe

Anónimo disse...

PAGUE OU NÃO PAGUE EU VOU COMER.

JOVENS TREINADORES VÃO MAS É APRENDER A ESCREVER.

ALGUNS ATÉ SERVEM COMO TREINADORES, POIS NESTE MOMENTO VÃO Á FRENTE, MAS PARA ESCREVER PENSO QUE DEVEM DE IR TIRAR PELO MENOS A 2ª CLASSE.

Mac

wolfinho disse...

Ora cá estou eu.
Nao se preocupem com o jantar que eu pago a conta (depois de sair o euromilhões).

Anónimo disse...

hó hé, hó hé, hó hé,ninguem pára o benfica,ninguem pára o benfica,ninguem pára o benfica,hó hé HÔ
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

ora aí está mais uma daquelas jornadas produtivas 22 pontos.
rendinhas ainda não foi desta pois não?????logo vai. 250 pontos no total, acho que na época passada não fiz tantos pontos....nas duas voltas....portanto considero saldo positivo.até breve RENDINHAS...vai ser até ao tutano...vá lá ver....

Anónimo disse...

Esta semana apostei no nacional, como era com o Aves que nunca tinha ganho esta temporada pensei que ia ser canja.
Vejam a minha sorte, aposto no BOAVISTA, o cissé marca goklos na propria baliza, depois levam 4 na pá, agora aposto no nacional e continuo a fazer poucos pontos.
Estou a ver que em cada semana os meus supelentes é que fazem muitos pontos, mas esses não contam.

MAC

Anónimo disse...

Nesta semana só fiz 23 pontos.
Já vi que não fui dos piores, mas garamntido que vou perder alguns lugares.
Comecei muito bem 3 Jornadas em primeiro e agora já vou em 6º lugar.

Vamos ver até a onde é que eu vou parar na 1ª volta deste nosso campeonato.

Mac

Anónimo disse...

MOMENTOS DE POESIA

NESTES ULTIMOS BELOS DIAS
MUITA COISA SE TEM PASSADO
TENHO É PENA DO JOSÉ VEIGA
PESSOA HONESTA E PENHORADO??

SE PESSOA HONESTA É PENHORADA
COM MUITAS DÚVIDAS VOU FICAR
MAS AGORA COM O CASO JOÃO PINTO
O VEIGA AO TIC FOI DECLARAR.

DEIXOU O SEU PRESIDENTE SOZINHO COITADINHO DO ORELHUDO
E ESTE FOI VER RAPAZINHOS
A BRAGA POR UM CANUDO.

ZAMBUJEIRINHO

wolfinho disse...

Não gosto de "gozar" com os coitadinho, mas tenho de dar os parabens ao ZAMBUJEIRINHO pelo seu momento de poesia, está um must.
Vamos ver se nesta jornada (8) conseguirei subir algum lugarzito.
Até à proxima, saudações Leoninas.
P.s: Grande Rui Patricio

wolfinho disse...

Já agora fiz 35 pontos, não é mt mas pelo k leio não é mau :)

Anónimo disse...

Mais uma semana de pontuação triste... 22 pontos desta vez. parece k depois de tar na linha de agua, é desta k vou para a metade da classificação dos pagantes...

Anónimo disse...

Ó Zambujeirinho não conhecia essa tua veia poetica, mas já agora agradecia que em cada jornada fizesses umas quadras mesmo quando o teu clube Perde.

MAC

Anónimo disse...

até estou com medo d ver as classificações...

caóticos

wolfinho disse...

òh bicas, sócio 64????, isso é numero, sou sócio do sporting 20142, isto sim é um numero de sócio em condições...

Saudações Leoninas

wolfinho disse...

òh bicas, sócio 64????, isso é numero, sou sócio do sporting 20142, isto sim é um numero de sócio em condições...

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

CLUBE COM MAIS ALDRABÕES E VIGARISTAS DO MUNDO

Ao ultrapassar a fasquia dos 200.000 aldrabõese alguns pedófilos, o Benfica passou a ser o clube com mais vigaristas e pedófilos do mundo e no Mundo. Esse estatuto vai ser formalizado às 12:30, numa cerimónia no Estádio da Luz, com a presença do presidente do clube encarnado, Luís Filipe Vieira, e representantes do Guinness Book of Records.

A anterior marca pertencia também ao Benfica , que na última contagem registava oficialmente 150.000 vigaristas e pedófilos, número ultrapassado agora, actualmente com cerca de 200.000 de aldrabões efectivos e pedófilos, segundo a última actualização efectuada ontem em directo na TVI com a presença do aldrabão, vigarista 200.000 e rabetas da Casa Pia, premiado com um arresto de bens que incluía sofás, cadeiras , lcd's , quadros, loiças, castiçais, cuecas de fio dental, wonderbras e artigos de sado.

Em meados de Julho, o Benfica contava precisamente com 150.000 vigaristas e rabetas, cifra que, na altura, já ultrapassava outros dois "gigantes" mundiais, o Governo de Saddam e seus amigos e o cartel monopolista de Bush.


Nessa altura, o director comercial e de marketing do Benfica, Miguel Bento, estimava que o recorde mundial absoluto por larga margem poderia ser batido em finais deste ano, prognóstico que se confirma agora com a assinatura do mais famoso livro de recordes.

Anónimo disse...

afinal a equipa carolina 18 ainda nao foi ao fundo tenho fé de me safar.força bicas tou contigo aperta com esses lagartecos,ainda tou para ver onde foi para o donheiro da transferencia do joao pinto,só tenho pena de nao ter ido para a minha conta.

Anónimo disse...

ó rendinhas ainda ai andas,o pinto da costa disse no fim do jogo com o braga que não perdiam mais jogo nenhum até ao fim do campeonato e tá a cumprir com um golo 1 metro fora de jogo, assim não perde não.
TÓ XARAU.

Anónimo disse...

vamos lá a fazer bem essas equipas par a proxima jornada,e não se esqueçam de apostar no BUBA,CISSE E RUI PATRICIO.
TÓ XARAU