quarta-feira, novembro 01, 2006

:: 7ª jornada ::

- Ouvi dizer, que existem treinadores da nossa liga fantástica que ainda se estão a ressentir das pontuações da 5ªjornada. É que nem a soma de todos dava para igualar o melhor da semana!! Que miséria.... vou aguardar com expectativa o q vós, serão capazes de produzir esta jornada, mas continuo com uma curiosidade!! Gostaria de saber qual a posição do ranking nacional do nosso melhor treinador e do nosso último façana ( aceitam-se apostas!! cá para mim o nosso melhor treinador, que neste momento é o Terere deve estar acima dos 15 mil participantes, e o nosso último façana deve andar em último ou penúltimo.... que miséria)

13 comentários:

Anónimo disse...

Isso não sei!! Só sei é que neste momento ocupo o modesto 21243º lugar com 172 pontinhos ... o pior é que um dos jogadores que me dava mais pontos está no estaleiro.. pos esse mesmo o anderson do porto, que foi fazer companhia ao adrianom, ao wender mas felizmente recuperei o paulo jorge do benfica... é assim a minha vida de façana e a tendencia é para descer mais ainda no ranking, mas o q interessa é não pagar!!! FORÇA!! WWW.ONEGOCIO.COM/I9

Ass.
Caóticos Voátis

gAz disse...

Esta semana foi má, mas ainda assim melhor que muitos dos façanas, querem ver, querem ver que mesmo a dar uma semana de avanço ainda me safo de pagar a bucha.
Esta semana é para dar a volta e passar a perna a mais alguns.
Grande Abraço e Bibó Porto

Anónimo disse...

gaz tou convencido que vais levar uma sapatada para ires uns lugares mas é para baixo. fodass alguem tem de pagar, se fosse eu que mandasse pagavam sempre os gajos do porto e do sporting.......eheheh

Anónimo disse...

Onde é k é o petisco? :)

Anónimo disse...

Esta semana correu muito bem... fiz 13 pontinhos e consegui subir um lugar na classificação geral: do 17 para o 16 :-) nada mau!!!!

Sabes como dizia o "outro"????
Arre xiça, cum catano!!!

Yashz

Anónimo disse...

esta semana vou por 5, sim 5 jogadores do BOAVISTA, se aqueles caragos sofrem um golo q seja com o aves.... eu nem sei.... quer dzer, aber até sei!! TÔ FODIDUUUUUUUUUU!!!....

cAÓTiCoS

Anónimo disse...

Até o Chainho marcou um golo! :) hehe boa malha

Anónimo disse...

33 pontos e a faltarem 5 jogadores ....espero passar os 40 isto se o sporting não perder...
é até ao tutano.....eheh

Anónimo disse...

eheheheheheheheh 54 pontos ora aí está já me está a cheirar a pato, sim já que o ano passado tive de me chegar à frente 2 vezes.
dasss...ainda há treineiros na casa dos 100..... eu sei que não devia falar assim mas até à semana que vem são 54 pontos...tou a curtir.

É ATÈ AO TUTANO....AÍ XUPACABRAS

Anónimo disse...

yashz tu tens "queda" não só para o Jazz como tambem para pores a jogar auto-goleadores.
Não sei qual foi a tua equipa para esta jornada mas aposto que tinhas o Luis Filipe e o Nem....hã?hã?
cuidado com o chão que ele tá molhado.....eheh tenho tanta pena de não te ter visto espalhar... deve ter sido lindo.

Até os trincas , é até ao tutano.......

Anónimo disse...

simplesmente nao consigo acertar com a melhor combinaçao. defesa k ganham nao sofrem golos e so fazem 2 pts (como é possivel). outros k se lesionam antes dos jogos. nunca acerto. a ver se me mantenho por estas posiçoes cimeiras

Anónimo disse...

as contas fazem-se é no fim!!

Anónimo disse...

52 e não 54, à nºs 6 que parecem nºs 8...eheheheh
é até ao tutano....