segunda-feira, outubro 10, 2011

jornada 5

19 comentários:

wolfinho disse...

Peço desculpa pelo atraso

Rui Carvalho disse...

Não era pior se publicassem as contas, para assim sabermos quem são os devedores (podendo ser eu tb).

brokas disse...

isso é uma exelente ideia,colocar semanalmente as contas

Anónimo disse...

Viram por ai o Luis Aguiar,sabem-me dizer em que posição se encontra.

Ass Marruas.

Anónimo disse...

pelo menos esta a tua frente!!!!

Anónimo disse...

Pelo menos podes te identificar,se vires que eu ando aqui a mais podes dizer.

Ass Marruas.

Anónimo disse...

Marruas é claro que não andas aqui a mais e digo-te mais, é muito bom que colabores connosco na animação deste blog.
Quanto aos anónimos já expressei a minha opinião em tempos,não concordo e como tal também não comento o que escrevem.
Continuamos a contar contigo.
Tó Xarau( O presidente)

Rui Carvalho disse...

Tinha piada era se houvesse cachaporra!

Rui Carvalho disse...

Nota se a falta de uns versos triperitos... perdeu o pio, que fraquinha!

Monocerotis disse...

Bóra andarmos todos à cachaporra!!!!

PincheMujer disse...

Oh pa mim aqui!!!
O medo na me assiste!!!

Anónimo disse...

É verdade.... onde anda esse mítico poeta!! que mais parece o emplastro da tv???

Quanto aos devedores podem colocar o meu nome no topo da lista!!!

Com as novas medidas do Estado vou ter que pagar mais que 10 merréis Tó??

bjokas e abraços
Caóticos Voatis

Anónimo disse...

Claro que chegam os 10 merreis e quanto á lista de devedores não a vou publicar porque é referente ao ano anterior, mas no final deste época se houver necessidade de o fazer, faço.
Também concordo contigo em relação aos poetas.Onde é que eles andam?????
Força SLB.
Tó Xarau

Rui Carvalho disse...

Acho que o Cardoso vai ser o melhor da semana...

Anónimo disse...

até parece que a jornada já acabou!

Anónimo disse...

Esta semana vai ser aquela que se vão fazer mais pontos mas estou curioso para ver a pontuação do Javavi , com o clube dele a ganhar 5-0 e não sofrer golos ele vai subir de certeza .
Ou não!!!
Tó Xarau

Nelson Aguiar disse...

Ficamos pela 4ª jornada!? Já não existem mais!?

Anónimo disse...

Já se cansaram?

Tiago Nogueira

Rui Carvalho disse...

Ó Presidente, então como é que é?