quinta-feira, setembro 29, 2011

Jornada 3

46 comentários:

wolfinho disse...

Isto já não é o que era.

O Brokas em 1º não é anormal, agora o faria me 2ª...
... anda tudo ao contrario.

Anónimo disse...

ò Henrique ta tudo muito certo mas a minha foto nunca mais aparece como é?
Tá tão linda.
Tó Xarau

Célio disse...

Já viram aquele jogador que está em 44º lugar e que foi o que mais pontuou na jornada????

Rui Carvalho disse...

O Faria em 2.º é sorte de semi principiante! Já o Célio, coitadito....

Rui Carvalho disse...

Isto podia era acabar assim!

Anónimo disse...

até o nuno mendes está nos não pagantes!!!!! há é verdade a liga está no começo
javavi

Anónimo disse...

a posição do arriaga este ano reflete que a verdade vem sempre ao de cima
javavi

Anónimo disse...

ò javavi o que queres dizer é que estou sempre na parte de cima,já tu andas a lutar para não ficar em ultimo.
Tó Xarau(Bi campeão e tu??????)

wolfinho disse...

O meu computador não aceitas fotos com fundos ranhosos, não sei se é defeito do portátil. lol

PincheMujer disse...

Eu só sei que as meninas tão em cima... Vejam la isso, cuidado!!! Ainda vamos dar muito que falar... Mas agora entendo porque não querem gajas na liga Xarales, não é porque não sabemos por uma equipa a jogar, mas para não passarem a vergonha de nos terem que pagar o jantar...

PincheMujer

Anónimo disse...

o javavi anda a lutar para o vice presidente...

telmo frazao

Anónimo disse...

È isso brokas
Sempre a pontuar
pois nas minis
vou te ajudar


Antonio Dias

Rui Carvalho disse...

Coitadinhas....

BROKAS disse...

LAPEIRA

PincheMujer disse...

Oh Sr.Antonio Dias,
Voce tenha cuidado,
porque se o Brokas tombar,
vai ser o Sr a pagar!!!

PincheMujer

PincheMujer disse...

Oh seu Espinholas Mindrico,
Coitadinhas é CORNO,
vê la se aprendes a jogar
para não teres que me pagar o jantar!!

Mas se o pagasses até me arregalava,
era uma chapada a ti e a uns quantos mais
pois disseste logo que eu não prestava
e que não lia nunca os jornais...

Na 1ª ronda nem para mim falas-te
Na 2ª e 3ª ronda já me azucrinas-te
Na 4ª ronda mandaste mensagem, pois safaste
E à hora do jantar vê la se eu não te digo assim: Xiiih PAGASTE...

PincheMujer

brokas disse...

iuiol

brokas disse...

fffdq7i78ygeww

brokas disse...

ora viva

brokas disse...

épá tenho tido uns problemazitos técnicos,mas julgo que já estão resolvidos!
então dragona,como vai essa azia vinda da russia?
se precisares de rennie ou kompemsan,posso fazer-te 10% de desconto!!!

Monocerotis disse...

Ina men como isto anda......Lapeiras com catarro....aguardemos até ao Natal....

Rui Carvalho disse...

Lapeira lapeirinha
ainda não pagas, andas lá perto
espera mais duas ou três semanas
porque vais ter de jordar o neto!

Rui Carvalho disse...

Ass: Álvaro de Campos

Anónimo disse...

vendo torneiras da zenit leve 3 page 1!!!

telmo frazao

Anónimo disse...

mais um do benfica,melhor da semana!

Anónimo disse...

ass telmo frazao

capel disse...

isto do jogador da semana,é uma ganda treta!então eu faço um golo num terreno dificil,a equipa joga mais de 70 min.com menos um jogador,e é atribuido o melhor da semana a um tipo que fez 2 golos,numa goleada de quatro e ainda por cima em casa!
cambada de comunas!!!

Monocerotis disse...

LOOOOOOOOOL
Capel o melhor da semana>?!??!?!
Seria a 1º vez que um marreco ganharia esse título!!!!

Anónimo disse...

vai esperando por isso
ó lapeira
e no dia do jantar
leva a carteira

pois o brokas
nao vai tombar
e á conta da lapeira
vou apanhar uma bebedeira


Sr antonio Dias

Anónimo disse...

o blog anda animado essa lapeira tem mesmo muita moral,logo se acaba.

Ass Marruas

capel disse...

se um coxo (mantorras)já ganhou,porque é que um marreco não havia de ganhar

Monocerotis disse...

Oh Lapeira....Lapeirinha,
Nem sabes onde te meteste,
Até fico com peninha,
Do graveto que perdeste...

Vai cantando, oh Lapeira,
Que eu gosto da tua melodia,
Jantarada e Bubadeira,
À tua pala, seja noite, ou seja dia!

Mextrex disse...

Então e a Jornada 4, que eu não estou pagante, metam lá isso eheheh
sem portos nem sportingues nada disso só BENFICA

Rui Félix

Anónimo disse...

Ó Lapeira tem cuidado
o brokas ta cavalão
vai sair do jantar
cá com um cadelão



Antonio

Anónimo disse...

siaka bamba no banco10 pontos

telmo frazao

Anónimo disse...

já vai com 35 minis!! quando for o jantar a lapeira leva minis pro pessoal todo....

telmo frazao

Rui Carvalho disse...

Tá dificil postarem a classificação!

Anónimo disse...

Está quase quase é só mais um bocadinho.
Tó Xarau

PincheMujer disse...

A todos voces vos digo,
a vossa conversa é sempre igual,
nao sabem dizer mais nada?!
que falta de imaginação oh pessoallll!!

Pago uma mini sim,
a quem me conseguir calar,
pois do que tenho visto,
coitaditos, nem prestam para rimar!!!

bla bla bla bla bla bla
mas o Porto continua à frente
eu continuo nos Nao pagantes
isto pó meu lado continua quente!!!

Quem ta fora racha lenha
oh Marruas ta caladinho
pois nem tomaste tiveste para jogar
És muita, muita fraquinho!!!

Oh meu querido Monocerotis
quanto ao catarro nao tenho emenda
mas quando chegarmos ao Natal
1 jantar me vais dar como prenda!!!

Antonio,Brokas,Telmo e Rui Carvalho
digam algo com mais convicção
pois quando leio o que escrevem
epa, nao sinto nenhuma emoção...!!!

PincheMujer

Monocerotis disse...

Agora tiveste bem!!!!.....Muito bem!!!

Anónimo disse...

as vezes nao rima mas e verdade!!!

telmofrazao

Anónimo disse...

sabem qual e o maior concelho com mais adepto do porto? e o concelho de arbitragem.....

PincheMujer disse...

Proximo anuncio da ZON
Ola, sou o Jorge Jesus. ... ... Em 8 jogos tive 7 penaltys a favor do Benfica. 39 cartões amarelos e 6 vermelhos ás equipas adversárias. Se eu podia viver sem as ajudas dos arbitros? Podia mas não era a mesma coisa!!!!

Anónimo disse...

O que ha em comum entre um espermatozoide e um adepto do FCPorto?

1 em 3 milhoes tem hipotese de se tornar num ser humano!

Anónimo disse...

LAPEIRINHA continua porque andas no bom caminho. Deixa os falar, pois tem de desabafar!!!

Anónimo disse...

Lapeirnha cantas bem mas não me alegras e até ao lavar dos cestos existe muita vindima ou melhor até ao apanhar tomates escorre muita popa.

Ass Marruas.