quinta-feira, julho 02, 2009

C O N T A S

12 comentários:

wolfinho disse...

Então ninguém diz nada???

Anónimo disse...

Muito, mas muito bem apresentado.

Gostei imenso de ver que a nossa liga este ano até correu muito bem.

è pena é os que devem ainda não terem liquidado as suas contas.

O meu voto de Louvor para esta direcção

MAC ETELIANIS - Bacalhau

Anónimo disse...

os meus parabens pelo lucro apresentado!!

onde posso levantar a minha t-shirt?

caóticos

Anónimo disse...

Informo que tenho as camisolas para entregar quem as quiser basta vir a minha casa ou ligar-me para o nº919544939,informo tambem que os pagamentos podem e DEVEM ser feitos a mim ou ao Faria.
Tó Xarau

Anónimo disse...

CAPI PAGO.

Campeão 07/08

Anónimo disse...

GONÇALO ACHEGA (TAU)PAGO

CAMPEAO 07/08

Anónimo disse...

Já falta menos de 1 mês-
olhos abertos
1abraço
terere(32)

rui carvalho disse...

Atenção!!! vai começar a liga....

Anónimo disse...

rapaziada, vamos lá começar a fazer comentário. a liga já começou
abraço
xaral´s

Anónimo disse...

Pessoal alguem me sabe dizer como é que se vê os pontos nesta liga record nova????

Ass. Marruas

Anónimo disse...

ganhem vergonha e mudem alguma coisa neste blog

já está a tempo a mais

slb 4ever disse...

e tu ó anónimo de merda,ganha vergonha e vai opinar para outro lado.

ps. quando te lembrares de escrever aqui alguma coisa,vai antes levar na peida sempre ganhas alguma coisa.

ass. slb 4ever