quinta-feira, maio 28, 2009

CLASSIFICAÇÃO FINAL

16 comentários:

wolfinho disse...

A liga chegou ao fim
foi um bom ano para mim

Não vou ao jantar, mas vou lá beber um copo no fim

rui carvalho disse...

Agora há que comê e buê...

Para o ano há mais

Anónimo disse...

mais uma liga que acabou e desde já quero dar os parabens ao brokas pela vitória,mas tambem quero destacar a prestação do atrasado que não pontou na primeira jornada e acabou em 13º e tambem como não podia deixar de ser para o rei da sueca que se safou mesma á justa.
para os pagantes náo desmoralizem para o ano vai ser melhor.
Campeão 07/08

wolfinho disse...

Queres tu dizer que podem pagar novamente....

Uma palavra para o presidente que fez uma aposta pessoal com o bigball's e vai pagar com os mesmos pontos. É galo, já parece o capi..

Anónimo disse...

Parabens a quem ficou em 25.º ou acima desta posição!
Ass.: Borrovski
P.S. Amigo Faria cuidado não vá a Barca encalhar!

Anónimo disse...

Consegui me safar com uma pinta do caraças... sempre gostei do numero 24!

Obrigado Mantorras, grande angolano!!

Um abraço de Angola!
Tiago Borralho

Anónimo disse...

boas malta...estive ausente do nosso bolg devido aos meus testes mas tambem posso passar a explicar q nao me puxou muit ca vir

é q desde uma certa altura do campeonato, o benfica ja tava arrumadinho entre o 3º e 4º e ja nao me competia a mim gozar

deixei isso pra alguem q seja adepto de eqipas q lutam pela uefa, mas como n ha ninguem do braga e nacional, as minhas congratulaçoes por terem registado um esforçado 3º lugar apos um belo 4º lugar...
vedor jr

Anónimo disse...

brocas parabens!! grande mister!!

;)

venha lá esse jantar!!

tenho uma festa de 1ª comunhão nesse diamas já estou em negociações com a respectiva patroa!!

caóticos

Anónimo disse...

Desde já quero felicitar o meu amigo BROCAS muitos parabéns,o titulo é muito mercido.E agora uma palavra de apreço para o meu amigo caótico,isto não é como começa é como acaba em falar nisso não te vejo.Um abraço para todos os pagantes,para o Ano há mais e ele lá.

Ass.Marruas

Anónimo disse...

PLX afinal dá para mudares a data do jantar por causa do batisado da filha do marruas(já que verdade seja dita mudaste por causa do batisado do filho do teu vice)ó agora já não os tens no sitio
sr showriço

wolfinho disse...

Para mudar a data tem de haver um evento em Minde.

Que tal fazer um torneio de king para esse fim de semana.

Ops, king não pq o sr showriço leva nas lonas a jogar a isso....

Anónimo disse...

a data foi mudada porque o Vice disse que se houvesse 50 ou mais concorrentes o jantar era um porco no espeto.

o porto está a engordar???????????

Anónimo disse...

Eu vou.....
vai ser até ao tutano....

Ass.xupacabras

Anónimo disse...

MAS QUANDO É QUE COLOCAM AS CONTAS.

NO JANTAR DISSERAM QUE AS COLOCAVAM LOGO.

Anónimo disse...

ao fim de tantos dias sem comentários eis que um caxopo entrou no blog.
Campeão 07/08

Anónimo disse...

Voçês vão mas é trabalhar para pagar a casa em vez de andarem a pagar almoços em restaurantes rascas...


http://sites.google.com/site/prestacaocasa/