quarta-feira, maio 16, 2007

::27ª JORNADA::


26 comentários:

Anónimo disse...

"A mulher gorda para mim não me convém! A mulher magra para mim não me convém!!!....."

Perfeito!! Perfeito!! é vêr malta a dizer que queria que eu pagasse!!! e eles é que me vão pagar o jantar!!

Ah é verdade!! comam e bebam com moderação, porque para o ano à mais
lol!lol!lol!

caóticos

gAz disse...

Aguiar tás F.....

Agora não desistas, força que o dragão há-de dar a volta, mete os gajos do belenenses e da académica que tiveres, pois é vitória certa.

Um abraço

Anónimo disse...

PAGA RENDINHAS

bicasminde1 disse...

O rendinhas esta semana perdeu o piu!!! Eheheh! Será que ele perdeu a moral?? Vais pagar vais pagar!!

Anónimo disse...

ola rapaziada...
havia tres gajos que eu adorava que pagassem....
o rendinhas, o bicas e o caoticos..
fica para o ano .........

Anónimo disse...

ó "anónimo" gostava de saber porque raio querias que fosse um dos pagantes?? devia ser para pagar na tua vez, pois pela moral do teu comentário deves ser um dos fraquitos!!!

bicasminde1 disse...

Oh anónimo coninhas! Este ano quem vai pagar é o rendinhas! Não vais comer ás minhas custas... Ah isso é de certeza! E para o ano logo se vê se ñ és tu a pagar-me a janta!!!

Anónimo disse...

oh biquinhas e caóticozinho da gaita, conhinhas sao voces, nao limpem o cú antes de cagar, senao podem sujar as mãos, este ano estão safos, mas para o ano nao se safam.....
eu nao pago.... ehehehheheh

Anónimo disse...

tens sempre frangos!!

bicasminde1 disse...

Oh anónimo CONINHAS! para o ano a gente vai ver como é! É pena é esconderes-te atráz do anonimato... Ñ tens tomates para dizeres quem és! És um conas! mandas larachas para o ar mas dizeres que és isso é que ñ!!!

Anónimo disse...

não há pachorra para os anónimos...

ass: anónimo

Anónimo disse...

Ainda bem que é a ultima semana,isto está a baixar muito o nivel.Ass:terere

Anónimo disse...

Caros amigos, venho aqui pela 1ª vez desde ete bolg existe, e veho para perguntar porque razão existiam 28 jogadores e presentemente existem unicamente 27 ?
Isto prejudica os pagantes, pois o 14º lugar que por enquanto é meu torna-se pagante ao contrario da 1ª volta.
Paulo Americano

Anónimo disse...

São 28.
Se reparares na foto que aqui está, já estão os 28 iniciais.

Salvo o erro, deve ter sido o mac étel que se enganou e desinscreveu a equipa momentaneamente.

ps: força aves e belém

Anónimo disse...

Parabens Vedor pelo 1º lugar, estou contigo!
Parabens Terere pela manutenção do 2º lugar, aguenta-te aí!
Força a todos que jogam nesta liga xarales e que são do Sporting!!!
Aos outros .... sem comentários!
Saudações Leoninas!!!

Anónimo disse...

lagarto nem dás os parabens a ti próprio??? olha que fica-te bem pagares o jantar a um benfiquista ou a um tripeiro... é só fair play!!!!

Anónimo disse...

tenho o lisandro hé hé hé
ass:rendinhas

bicasminde1 disse...

QUERO DAR OS PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES DA LIGA XARALES! AOS PAGANTES E AOS NÃO PAGANTES!
PARA O ANO HÁ MAIS!!!

wolfinho disse...

53 pontos, e não coloquei o Lisandro que marcou 2 golos e deve ser o melhor da jornada.

Anónimo disse...

PARABENS AOS PORTISTAS PELO TITULO E AO VEDOR PELA VITORIA NA N/LIGA.ESTA JÁ ACABOU MAS EU JÁ TOU ANSIOSO QUE VENHA A PROXIMA E ESPERO QUE ME CORRA TAO BEM COMO A DESTE ANO.SAUDAÇÕES A TODOS,E APESAR DE TUDO VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAA
TÓ XARAU

Anónimo disse...

Vedor diz:
Rapaziada eu vou comer á borla e levo um amigo, alguem vai pagar eheheh... já que o rendinhas ganhou o campeonato, gostava que ele me pagasse o jantar, eu como cam peao da liga tenho direito a escolher o meu pagante..
saudaçoes leoninas

Anónimo disse...

mais um jantar à pala!!!

ass. caóticos

Anónimo disse...

ah e parabens ao vedor!!

bicasminde1 disse...

PORQUE SERÁ QUE TODOS QUEREM QUE O FAÇANA RENDINHAS SEJA A PESSOA QUE TODOS QUEREM QUE PAGUE O JANTAR??
BOM EU TB SE TIVESSE NO LUGAR DELE Ñ ME IMPORTAVA NADA DE PAGAR O JANTAR DESDE QUE O MEU BENFICA FOSSE CAMPEÃO! TAL COMO O CLUBE DELE FOI!

ZAMBUJEIRINHO, JÁ SABES A HORA DO JANTAR?

Anónimo disse...

Parabens a todos os participantes desta fabulosa Liga Xarales.
Parabens ao Vedor pelo 1º lugar!
Terere, pensei que ainda chegasses ao 1º lugar mas parece-me que só gostas de 2ºs lugares !!!!!
Zambujeirinho, lá te safaste...
Parabens Rendinhas e a todos os Portistas pelo bi-campeonato.
Aos Sportinguistas..... a taça será nossa !
Aos lampiõezinhos... o 3º lugar não é nada mau... se fosse o 4º lugar era melhor ainda...Eh Eh Eh
Aguardo pelo novo campeonato e pela nova e sempre emocionante Liga Xarales.
Até sempre.... D.V.

bicasminde1 disse...

oh rendinhas tiveste pouca mija!!! Safaste-te mesmo a tempo