quarta-feira, maio 09, 2007

::26ª JORNADA::


63 comentários:

ligaxarales disse...

::COMUNICADO::

jantar Final ÉPOCA 2006/2007

26 de Maio de 2007
Sábado
Local:ainda a designar por causa do stress dos ciganos na Malgueira.

OS VOTOS DE BOA SORTE
A TODOS OS FAÇANAS

cumprimentos,
LIGA XARALES

Anónimo disse...

ó vedor espera até o Ricardo abrir a capoeira!!!!

Caóticos

Anónimo disse...

até que enfim alguem com eles no sitio

Anónimo disse...

Mega Xaral
Rapaziada, nao desanimem, que já falta pouco.. leoes vamos apertar um pouquinho para tachearmos dragroes e lampioes..
SAUDAÇÕES LEONINAS
VIVA O SPORTING

Anónimo disse...

oh frade, tu que és dragão, poe a tua equipa invalida esta semana e na proxima, senao o aguiar vai pagar....... e depois já nao vai ao jantar o que é aborrecido...

Aguiar amigo, se quizeres empresto te o Liedson uma semaninha para te safares....

Anónimo disse...

Vamos lá Paços de Ferreira á UEFA, para isso há que ganhar...
Vitória de Setubal, vós sois uma equipa historica do futebol portuges, por isso tem de ganhar para ficarem na primeira liga...
Força rapaziada

Anónimo disse...

já me cheira a mais um jantar á pato,tudo indica para o sexto jantar á borlix!
AGORA PERFEITO,PERFEITO!
ERA O RENDINHAS PAGAR ISSO É QUE ERA UM VERDADEIRO ESPÉCTACULO!
então lampiões queriam ficar em 1º
na nossa liga não era?
nem em 1º,nem em 2º,ficam em 3º que é o vosso lugar,a este já voces estão habituados!

Anónimo disse...

vai-ta fuckkkkkkkk!!
ainda não acabou, e mais esta semana pus o HERNANI do AVES!!!
Aguardem-me porque a minha equipa ainda não deitou a toalha ao chão,
até porque são só 36 pontos para o primeiro lugar, nada que uma jornada de 90 pontos não resolva!!!
EHEH!!

ass.caóticos

Anónimo disse...

Parabens Vedor pela manutenção no 1º lugar, e Parabens Terere por teres alcançado o 2º lugar e teres tirado daí o lampiãozinho!!!!
Força malta do SPORTING, vamos lá ganhar esta liga xarales!!!!
Lampiões: não desanimem, para o ano há mais!!!!
Caóticos: se estás à espera que o Ricardo abra a capoeira, podes esperar sentadinho......a gripe das aves ainda anda por aí, por isso à que manter tudo bem guardadinho... Eh Eh Eh

Anónimo disse...

os Sportingistas são tão conas que até já estão a prever a derrota em Coimbra e já estão á arranjar desculpas pelo relvado.

á pouco tempo o relvado que estava em mau estado era o vosso e não se queixavam.

para que é que é isso agora
CANBADA DE CONAS

Anónimo disse...

CAROS AMIGOS ACHO QUE OS MEUS OBJECTIVOS PARA ESTA LIGA XARALES ESTAO CUMPRIDOS(COMER Á PATO 2 VEZES)AGORA SÓ ME RESTA FICAR NO MELHOR LUGAR POSSIVEL.POR FALAR NO JANTAR SÓ VOU LEMBRAR UMA COISA:SE POR ALGUM MOTIVO UM DOS PAGANTES NAO PODER IR FAÇA O FAVOR DE SER HOMENZINHO E MANDAR O DINHEIRO POR ALGUEM OU COMBINAR COM UM DOS QUE VAI COMER Á PATO,É QUE OS JANTARES SÃO MUITOS FIXES MAS AQUELA PARTE FINAL NA ALTURA DE PAGAR É QUE NÃO ESTÁ MUITO BEM.
TÓ XARAU
PS:Ó CONAS ATÉ JÁ TOU A FICAR COM PENA TUA SE PAGARES A BUCHA.

bicasminde1 disse...

Eh lá, isto tá animado! Infelizmente para mim isto tem corrido muito mal! Agora o meu obejectivo deixou de ser o 1º lugar, mas sim ficar entre os 14 primeiros para não ter que pagar a buxa! Quanto ao jantar e á data acho muito bem que tenha ficado para o dia e hora combinado! Já chega de politiquices por causa dum jantar!Sou a favor de no proximo ano se marcarem logo os jantares no principio da época para não haver chatices como aconteceu este ano, e pelos vistos nos anos passados!
Força BENFICA vamos lá dar um ultimo folgo para ficarmos em 2ª Lugar!

Anónimo disse...

sexto jantar á borlix!!???
que eu saiba este é apenas o 4ºjantar... vê-se mesmo que és lagarto!!

FORÇA AVES!!!
OU FICO EM 1º OU PAGO!!!

Caóticos

Anónimo disse...

A DUAS JORNADAS DO FIM O PROGNÓSTICO É FACIL!!

- QUEM NESTE MOMENTO ESTÁ DO ÚLTIMO LUGAR ATÉ AO 18º LUGAR PODEM COMEÇAR A POUPAR GUITO PARA PAGAR O JANTAR!!

- DO 17º AO 13º SAFAM-SE 3!!!

E O VEDOR É CAMPEÃO!!

Anónimo disse...

Se depender de mim não!!

sergio nunes(ex benquica) do aves e o hernani vão brilhar!!!

caóticos

Anónimo disse...

Esta semana vou tocer pelo Paços de Ferreira, Setubal e Aves.... Força SPORTING . . .

Anónimo disse...

Henrique, Brocas, Galinha e Vedor, apliquem se ao máximo, faltam duas semanas, tem de enrabar os lampioes e tripeiros, nos 10 primeiros, vamos meter 5 LEOES...
SAUDAÇOES LEONINAS...

Anónimo disse...

vai com calma xico!!

ass.caóticos

gAz disse...

Amigo rendinhas,
aproveitando a ideia que deixaram, vou colocar a equipa inválida nestas duas semanas, para ver se te safas.

Assim é que é, e mai nada.

PS: Bom, mas bom mesmo bom era o bicas pagar.

Um abraço

Viva o Porto

Anónimo disse...

sim,sim 6 á borla!
no 1º ano pagou o rato 2 vezes
no 2º ano tb alguém pagou e este ano tb alguém tem que se chegar á frente.
quanto ao relvado de coimbra ainda bem que não é o exlebee que lá vai jogar se não com o departamento médico que têm na ultima jornada tinham que jogar com os juniores e o coitado do mantorras saida de lá ás peças,todo desmontado!

Anónimo disse...

obrigado GAZ.não vÊS que isto é só para dar animação á liga.vamos meter duas equipas de portistas nos 14 não pagantes.E JÀ AGORA O CAMBADA DE CONAS VOU COMER À BORLIX POR QUE NÂO CUSTA NIX.
têm inveja da minha posição não é estudasem
ass:rendinhas

Anónimo disse...

ó lanpião bicas faste fino se não pagas.e eu ria-me como o ca........
se tudo correr bem o mega fica em primeiro mas paga.hi..hi.hi.hi.
agora perfeito,perfeto era o xupacabras e o caóticos pagarem.há e o nosso presidente
ass:RENDINHAS

Anónimo disse...

esquecime de avisar ainda não sei se tenho compromissos inadiaveis ou não.o que é que vocês acham
ass:rendinhas

Anónimo disse...

Força rendinhs, posso te empestar alguns jogadores, que tenho a suplente e que marcam golos, para tu nao pagares... ehehehehehhe

outro que eu gostava que pagasse era o bicas, esse lampiaozeco.... ehehhehe.. andou em primeiro meia duzia de jornadas pensa que já era o maior.... outro pagante tb deveria ser o caoticos.... dava me um gozo... um abraço a todos

Anónimo disse...

Este pessoal anda ruim uns com os outros,a escumalha comunista está a ver os calos apertados disparam para todos os lados para ver se acertam em alguem.O amigo Bicas anda muito sossegado,será que lhe anda a faltar a moral?
O meu primaço tá como o clube dele,promete,promete,mas na hora da verdade népia.
Como já devem ter reparado na tabela,quantos do SCP?Pois é,até aqui se nota quem percebe da poda.
FORÇA LEOES,Vedor naõ desarmes,senão passo-te.1abraço a todos e resolvam lá aonde é que eu vou mamar o jantar.
Ass:terere(baba team 32)

Anónimo disse...

Puzzle

Um benfiquista entra na sala todo contente a dizer:
- 43 dias! 43 dias! -
O que foi, querido? Porque estás tão contente?, pergunta-lhe a mulher.
- É fantástico, querida! Consegui resolver este puzzle em apenas 43 dias.
- E isso é bom? - pergunta ela.
- Então não é - esclarece ele - na caixa diz ''de 3 a 6 anos''




LOLADA! lolololol

Anónimo disse...

oh rendinhas pede ao teu DEUS(pinto da bosta)para não pagares porque se isso acontecer,era o que apenas 26 participantes da liga xarales desejavam que acontecesse,vai haver porrada no dia do jantar porque todos querem ficar na tua frente para ter o gozo de olhar para a tua cara na hora de puxar pelas lecas,ah!ah!ah!

bicasminde1 disse...

Anda aí muitos façanas a desejarem a minha desgraça!!! Pode ser que eles tenham sorte... Nunca se sabe!
Oh redinhas, eu tou desconfiado que ainda vais ser uns dos pagantes, e depois nem vais aparecer no jantar! Tou para ver isso! Tou tou! Eu fui o melhor enquanto tive em 1º em 7 jornadas! Isso ninguém me tira! Agora é a vez de ser outro! Mas o importante memso é eu não pagar! Isso é que é perfeito perfeito!

Anónimo disse...

Boas!!!
A quem deseja a desgraça da minha equipa SAUDAÇÕES DE NÃO PAGANTE!! pois com façanas tão fraquinhos há-de ser dificil eu pagar algum jantar!!!

Aliás como já disse, vou apostar no AVES,dificilmente irei pagar e tenho que arriscar para tentar tirar o lagarto lá de cima!!

FORÇA AVES E SLB!!

ps: rendinhas mesmo que tenhas que pagar o jantar, espero que comas com tanto gosto e prazer!! ;) como no 1º jantar.

ass.caóticos

Anónimo disse...

caotico tás a fazer bluf até mais não!
tu jogadores do aves,deixa-me rir!
conheco bem a tua maneira de treinador da liga fantastica.
já agora vou revelar a minha equipa.
1ª VOLTA
HELTON,WILLIAM,PAULO SANTOS.
RICARDO SILVA,CISSÉ,BRUNO ALVES E TONEL.
LUIS FILIPE,BOSINGWA,MARIO SILVA E RONNY.
ANDRÉS MADRID,WÉNIO E KAZ.
NANI,ZÉ MANUEL E DIDI.
ANDERSON E FAJARDO
KANÚ,LINZ,ZÉ CARLOS E LIEDSON
2ª VOLTA
vendi:CISSÉ,RONNY,MARIO SILVA,ANDRÉS MADRID,DIDI E ANDRESON.
comprei:ANDERSON,LÉO,CANEIRA,KATSURANIS,TELLO E RUI COSTA.

Anónimo disse...

Pelos vistos não conheces Zambujeirinho!!

vou-te recordar:
- no ano passado comecei a Liga muito forte, e andei muito tempo(até ao final da primeira volta em 1º com mais de 40 pontos para o 2º lugar)até o meu primaço fazer 90 pontos e depois arrisquei no Marítimo e desci uma porrada de lugares na 2ª volta...

Diz-me lá quem conhecia o Zé do Golo, só eu e o meu primaço é que falávamos dele, ou do marcinho, do Zé pedro ou até mesmo do Jorge Luiz do Braga.

Sou um treinador de ataque, e aposto em surpresas, mas com um risco calculado (claro),no ano passado tinha muitos jogadores do belenenses e do Braga e comecei bem.

Este ano estava com fé no Aves mas correu mal. Nem sempre acertamos nas nossas apostas :( apenas acertei no Fucile e no Miguel Veloso e tive azar com o Anderson e o Adriano do Porto.

E não comprei jogadores que tinha no ano passado, porque esses toda a gente iria comprar, gosto de jogadores que ninguém tem, como os do Aves que está agora em ascensão!!

por isso força Aves e SLB!!

ass. Caóticos

Anónimo disse...

Para a liga xarales ganhar,
o Nuno Gomes tem de comprar.....

gAz disse...

Se não fosse por ir por a minha equipa inválida, eu apostava no Beto do Benfica, assim, resta-me esperar que os lampiões apostem no Derlei (outro grande jogador)

Um abraço

PS: Estou a ficar com fome

Anónimo disse...

QUE EU SAIBA NO SABADO VAIS TOCAR À FESTA!!

COMO CONSEGUES ESTAR EM 2 SITIOS AO MESMO TEMPO?

Anónimo disse...

como só falo do meu clube relembro:31 campeonatos 2 taças dos campeoes europeus(na altura em que se podia chamar taça dos campeoes europeus mas á mais.já agora nos 2 ultimos anos na liga dos campeoes nao ficamos em ultimo, ou passamos ou vamos á taça uefa.um grande abraço ao bicas porque para participante pela primeira vez tá-se a portar ao nivel e já agora ao wolfinho pela recuperaçao,sim ao wolfinho parque eu nao vou em clubises nem em primaços..............
TÓ XARAU

Anónimo disse...

O estadio de coimbra devia estar todo fodido, que essa merda do sporting, pos nao tem outro nome.. tinha que jogar na terca feira heheheheheheheheheh.............

Anónimo disse...

era o bicas agora e a merda do sporting.........força belenenses.....

Anónimo disse...

musica ao vivo no kopius bar,dia 1 junho com (onde está o bob) abraço anselmo.......

Anónimo disse...

malta atenção à data , é lógico que não se pode agradar a todos mas se a banda tiver concerto na noite e sábado pelo menos 3 não vão poder ir.....
mas marquem lá isso ... logo se vê ...
FORÇA XARALES....é até ao tutano...vá lá ver......

Anónimo disse...

Aonde vai ser o jantar?
Ass:terere

Anónimo disse...

zambujeirinho agora precebo porque estás tão aflito a comprar 3 lampiões estás á espera de que?
ass:rendinhas

Anónimo disse...

zambujeirinho agora precebo porque estás tão aflito a comprar 3 lampiões estás á espera de que?
ass:rendinhas

Anónimo disse...

Não percebo porque é que ainda se fala do jantar.
Quam foi ao ultimo jantar sabe que o jantar ficou marcado para o dia 26 de Maio de 2007 ás 21.00horas na MALGUEIRA.
Deixem-se de merdas e calem-se com a merda do jantar.

Já disse e volto a dizer, nesta liga penso QUE SOMOS TODOS IGUAIS, penso que não existem deficientes mentai, mas ...

Se o jantar não for neste dia eu NUNO CARVALHO - BACALHAU não vou nem PAGO, nem mando dinheiro por ninguém.

MAC

Anónimo disse...

onde está o BOB!! ganda show, curto essa banda!!!

EU VOU!!!
CAÓTICOS

Anónimo disse...

vais ao jantar ou vais ao kopius

wolfinho disse...

Já que o bairrimos está a cair em desuso, e como parace o jantar é ao sábado, bem que podiam ir jantar à festa.
Para entrada há pipis e orelha
Sopa (variada)
Frango (para variar)
Filetes com arroz
Sobremesa: arroz doce
café e mt vinho

Anónimo disse...

Na malgueira o preço é 9.00€ por pessoa e comes e bebes o que queres.

Na festa quanto é que poderá ficar ...

Eu sou pagante.

bicasminde1 disse...

TAMBÉM VOU VER O BOB!

Anónimo disse...

PAGAS E NÃO BUFAS...

Anónimo disse...

O ZÈ tambem vai!!

Faby0 disse...

Jantar dia 26 de maio... Malgueira... Isto ta combinado ha meses... quem pode, pode, quem nao pode, pudesse...
A unica coisa k podera alterar o local é la por causa da confusao da ciganada... se nao der pra ir pra la teremos de votar pra outro sitio... Simples...

Havia era de fazer uma media de 150 pontos nas 2 ultimas jornadas pra nao pagar :)

Anónimo disse...

O zé caralho........... ele fica no carro...

Anónimo disse...

150 pontos.. deve ser o capi

Anónimo disse...

o jantar pode ser nas Lapas..

Anónimo disse...

Apesar da minha pontuação não ser famosa, passei a casa dos 30 e é quanto basta para não pagar a JANTA, pena é que confirma o meu ADEUS :( na luta pela liga... parabens a um dos lagartos que ganhar a liga!!

Caóticos

Faby0 disse...

39 pontos.... tou quase quase a safar-me de nao pagar :)

Anónimo disse...

É ao colo!! Penalty claro não assinalado, o 2º golo fora de jogo clarissimo...

gAz disse...

Acho que a comida do malgueira não vale um chavo, por 9 €, porra aquilo até por 5 € era caro
Um abraço

Faby0 disse...

Gaz, nao vas por aí.... senao cada um da um nome de restaurante diferente, e alem disso ja ta marcado..... mudar de restaurante so pra proxima epoca...

bicasminde1 disse...

Façana Terere! Vai aprender a fazer contas! Nos 10 primeiros estão 5 do BENFICA, 4 do sporting e 1 do porto! Pelo menos até sair a nova classificação é assim que estamos! Mais logo vamos ver!

bicasminde1 disse...

Oh redinhas vais pagar a janta que te fod....! E mais, tou para ver se o teu porto perde o campeonato para o SLB! Aí é que te vai cair mal a janta!!! Mas podes ter a certeza que não tenho pena nenhuma de ti!
Façana Terere, agora sim estamos empatados! Nos 10 primeiros 5 são BENFIQUISTAS E os outros 5 são lagartecos!
Boa sorte a todos para a próxima jornada! E rendinhas continua assim que tás no lugar que mereces!

Anónimo disse...

Oh Wolfinho, fala com a malta do teu ano e vê quanto jorda o neto para a malta ir jantar á festa, etnho a certeza que se consegue por 9 euros por pessoa e come se bem....

Anónimo disse...

Xaral diz:
Novamente o melhor da semana.... força sporting
Aves espero tudo de ti
Força...