quarta-feira, março 14, 2007

::19ª JORNADA::


21 comentários:

Anónimo disse...

e eu a pensar que a jornada me ia correr mal!! eheheh... venham mais jornadas destas, lol!!

caóticos

Anónimo disse...

desculpem o atraso da classificação, MAS EXISTE AINDA GENTE QUE TRABALHA PARA VÊR SE O PAÍS ANDA PARA A FRENTE...

já agora:

- OH PRIMAÇO (galinha) a tua sorte é que, quem vai atrás de ti é malta do sporting tirando o PATAEIRAS senão arriscavas-te a cair para a zona dos pagantes!! eheheh

caóticos

Anónimo disse...

1º É UMA ROUBALHEIRA SLB
2º BTeam SLB
3º CAROLINA 18 SLB
4º Stylplas SLB
5º PAPARAZZI ANSELMO SLB
6º www.onegocio.com/i9 SLB
7º xupacabras SLB

...AINDA EXISTEM DÚVIDAS SOBRE QUEM É QUE PERCEBE DE BOLA...

Anónimo disse...

CAÓTICO TÁS A DIZER QUE O BICAS NÃO TRABALHA

Anónimo disse...

Breves é papado....

Anónimo disse...

O Sr. Poeta está á espera que o BENFICA perca para esvrever Ó QUÊ.

Anónimo disse...

4163º classf. finalmente entrei para o top 5000 lol!! sou mesmo fraquito, o que vale é que anda para aí malta que nem deve saber que a bola é redonda... qt mais gerir um plantel

Anónimo disse...

este fds os lagartos vão ganhar um andar novo..... em vez de andarem assim

o

vam andar assim

( )

.... com um buraco enorme......

Anónimo disse...

Quando é k é o petisco? :)

Anónimo disse...

oh KEKAS não me digas que já estás com vontade de pagar!!!ehehe
a minha equipa já está feita!!

caóticos

Anónimo disse...

atenção elementos da BABA TEAM que o nosso petisco está marcado para sabado por volta das 18,30.



PAULETA SÓ MAIS UM!!!

Anónimo disse...

Onde é k o petisco da Baba?

Anónimo disse...

Cuidado com a dor de cotovelo pessoal lagarto e tripeiro..... afinal os coxos passaram aos quartos de final...

Anónimo disse...

O Bicas estava ansioso que o jogo acaba-se para cá vir postar o comment!! eh eh :)

bicasminde1 disse...

O bicas qd quiser postar um coment, posta mas sem ser anónimo!

Anónimo disse...

Lol... bem dizido :)
Uma questao.... tiro o helton da equipa pelo paulo santos, ou deixo-me tar quieto? :)

Anónimo disse...

fizesses como eu punhas o WILLIAM e o LINZ.... bom começo 1 jogo 2 jogadores e já levo -2 pontos, nada mau... é que na semana passada tb começei com -2 e acabei com 48 ehehehe

caóticos

Anónimo disse...

Ora aí está o Ricardo Fernandes a facturar um golo.... assim ta bem... 9 pontinhos...

Anónimo disse...

tou tramado....tou para ver se vai ser a merda do tello que me vai dar uns pontinhos extra!!! mui farca esta jornada :(

força SIMÃO és a minha última esperança para ficar lá em cima e não ser ultrapassado pelas lagartichas

CAÓTICOS

Anónimo disse...

16 pontos...

Acabou o meu estado de graça. O boavista este ano não faz nada...

Abraços,
pataeiras cópias

Anónimo disse...

benfica em segundo a 1 do porto é obra max vamox ver se nao fika em primeiro olha k o sporting vai fazer pataniska kom o braga