terça-feira, março 06, 2007

::18ª JORNADA::


42 comentários:

Anónimo disse...

O que pode parecer pouco para muitos, para mim foi a minha melhor pontuaçao da epoca :)
pontinhos importantes na luta pelo nao pagar :)

Anónimo disse...

Bem!!! se eu estou na 6043ª posição.... anda aí malta que nem á 30.000 posição chegue.... fracos!!

Anónimo disse...

O PORTO VAI JOGAR COM O SPORTING PARA A UEFA NA SEXTA FEIRA.

TENHAM VERGONHA, ATÉ O BRAGA LÁ ANDA.

FORÇA SLB

bicasminde1 disse...

Mais uma vez ficou provado que o BENFICA É O MELHOR DE PORTUGAL E DO MUNDO! SE não for o Benfica e o Braga a dar pontos para Portugal estamos mal servidos!
O Scp não passou da fase de grupos! O Porto passou para fazer esta figura... Misérias
FORÇA BENFICA, ELEVA O NOSSO PAÍS AO MAIS ALTO NIVÉL!

Ah é verdade: AINDA ESTOU EM 1º Ehehehe

Anónimo disse...

AMANHÃ VAMOS PUXAR POR PORTUGAL
NA UEFA!
FORÇA PAULETA!!

ASS.ZAMBUJEIRINHO

Anónimo disse...

OH!RENDINHAS NÃO É SÓ O RICARDO
QUE DÁ FRANGOS,HÁ MUUUIIIITOS.
DAQUI A 15 DIAS HÁ MAIS!!!!


ASSI.ZAMBUJEIRINHO

Anónimo disse...

OH BICAS ANDAS-TE LÁ HÁ 2 OU 3 ANOS NA FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS
FIZES-TE 1 PONTO NO GRUPO ISSO É QUE É MISÉRIA!!

Anónimo disse...

EU É QUE MANDEI A BOCA HO BICAS

ASSI.ZAMBUJEIRINHO

Anónimo disse...

TERERE MEU AMIGO OU ABRES A PESTANA OU BREVE PASSO POR TI QUE ATÉ LEVA MOLAS!


ASSI.ZAMBUJEIRINHO

Anónimo disse...

liedson expulso. havia d ser castigado até ao jogo benfica vs sportng. falando da liga record vou passar pa primeiro. aprumem-se todos

bicasminde1 disse...

Finalmente parece que vai haver um façana que me vai dar luta! Vá lá ver! Quero ver do que és capaz!

Anónimo disse...

Eh!eh!... é bonito de ver que a liga está a ser dominada pelos façanas benfiquistas...( até ver estamos nos 5 primeiros lugares) tirando o último que coitado, pensava que por ter o nome do benfica na sua equipa, que o ajudava a fazer mais pontos... deve ser do sporting!! AQUI SE VÊ QUEM PERCEBE DE FUTEBOL...FORÇA slb!! ;)

...À algum tempo atrás era o Terere a mandar frases de icentivo ao Zambujeirinho, agora até o zambujeirinho o quer passar... rico apoio...

Ass. Caóticos (",)

Anónimo disse...

força.dji baca...tá quase...só+uns.pontinhos...

sem mais assunto

os melhores cumprimentos,

caóticos voátis

Anónimo disse...

Devagar devagarinho já estou nos não-pagantes! Todas as jornadas ganho lugares!

Enquanto o benfas for facturando, ninguém me agarra...

O próximoa a ver-me passar é Mr. Zambujeirinho.

Um abraço,
pataeiras cópias

Anónimo disse...

Se o pauleta marcar ao benfica é sinal que o benfica ainda lá anda.

O terere o teu sporting anda a onde?

O poeta tem se esquecido de fazer os seus poemas.

breve vem dizer que não tem muito tempo.

SLB até morrer

bicasminde1 disse...

Oh terere, o teu erro de teres ficado com a equipa inválida custou-te caro!!! Vai ser dificil saires da posição que estás... Mas ñ desistas! Eu vou continuar a não dar hipotese aos meus advesários!
FORÇA BENFICA E BRAGA!! VAMOS LÁ GANHAR MAIS UNS PONTOS PARA PORTUGAL!!

Anónimo disse...

É isso Bicas, só essas duas equipas é que poderão dar pontos a Portugal, as Outras só se for a ver na televisão, como diz mourinho.

Força SLB e SCB.
FORÇA VERMELHO

bicasminde1 disse...

Hoje vai haver muitos lagartecos e tripeiros, a desejar que o BENFICA perca, para depois mandarem umas bocas aqui no blog! Mas isso é normal... Agora vamos ver quem é que sai por cima e vai mandar as bocas!

Anónimo disse...

Os franguitos nem piam........

Anónimo disse...

ANONIMOUS SAID...

os franguitos ainda lá andas.

tu jogas adonde o meu conas

SLB sempre

bicasminde1 disse...

Epá não é preciso partir para as ofenças! O benfica perdeu, e como tal nós benfiquistas já sabíamos que tinhamos de ouvir os lagartos e os tripeiros!! Ñ é nada que a gente ña faça quando são eles a perder!
Agora um assunto á parte, vá lá ver façanas preparem-se para mais uma jornada!
Boa sorte a todos

Anónimo disse...

PORRA...NÃO CHEGUEI A TEMPO DE MUDAR A EQUIPA. -1 PONTO COM O BOSINGWA JÁ É GARANTIDO :(
COMEÇA MAL ESTA JORNADA

ASS. CAÓTICOS

Anónimo disse...

MAU MARIAAAAAAA!! O KATSOURANIS NÃO TREINOU, O FAJARDO ESTÁ NO BANCO E O CISSE JÁ MAMOU COM UM GOLO.... MAS QUE MERDAAAAAAAAAA... O QUE VALE É QUE VOCÊS TB SÃO FRAQUITOS E DÁ PARA COMETER UMAS GAFES DE VEZ EM QUANDO... (",) EHEH

CAÓTICOS

Anónimo disse...

PELO MENOS...
NÃO TENHO "EQUIPA INVÁLIDA" EHEH

Anónimo disse...

O Nei havia de fazer hat-trick contra o Boavista.....

Anónimo disse...

primaço!! agora vi tudo...
TU NÃO ÉS SPORTINGUISTA!!
ÉS ANTI-BENFICA....TÁLIBUUMMM!!!

CAÓTICOS

bicasminde1 disse...

Oh Terere agora é que se vê como o teu discurso muda dum momento para o outro... Qd andavas lá em cima, andavas todo contente e a mandar bocas para os que vinham em baixo, agora que perdeste o lugar já tás com desculpas que ganhar dois anos de seguida era muito... Isso é de mau perdedor, e mostra que não sabes dar mérito a quem já te passou... E ñ fui só eu a passar-te! Quanto á pontuação desta jornada, já não está a correr mal! tenho um jogador com um golo marcado, e mesmo que o benfica sofra golos ainda tenho uma boa vantagem pontual sobre os meus adversários! Faz-te á vida e ñ tenhas desculpas de mau perdedor!
Boa sorte para os façanas Vermelhos e os outros que façam pontos negativos!
Ehehehe

bicasminde1 disse...

Os lagartos ganharam, mas sofreram um golo, logo quem tem a defesa do sporinga vai fazer uns bons pontos a menos.

Faby0 disse...

Vamos ver se consigo chegar a metade da pontuaçao da semana passada.... ta dificil...

bicasminde1 disse...

Olha, olha! Afinal quem sofreu golos foram os tripeiros e os lagartos! Ehehehe

bicasminde1 disse...

Acho que vai dar para manter o 1º lugar... 36 pontinhos ña foi nada mau!
Pode ser que anda mais uma semana nas minhas 7 quintas!

Anónimo disse...

As mulheres dão á LUZ, não dão ás antas nem a alvalade! A biblia diz:"dominarei os leões e os dragões e voarei nas asas duma ÁGUIA..." Jesus ENCARNOU, não azulou nem esverdeou!!!

Este momento é dedicado a todos os benfiquistas!

Anónimo disse...

andas a ler umas coisas oh men!
olha já agora agarra nos teus amigos os tais que o cristo encarnou (ATENCAO QUE EMPRETOU MUITOS)mete-os todos na arca de noé
e vao levar na peidola!

Anónimo disse...

Cheira-me que... Mas pode ser que esteja enganado!

bicasminde1 disse...

Pois é! Mais uma semana no 1º lugar! Até agora sou o unico façana que está há mais tempo consecutivo no 1º lugar! Esta proeza só está ao alcanse dos melhores! Eheheheh.
Esta semana ñ foi muito positiva, e isso valeu uma aproximação dos meus mais directos adversários!
Agora sim começa a haver alguma luta!

Ps: a todos os lagartos e tripeiros os meus pesames... Ehehehehe

SLB, SLB, SLB, SLB 4EVER

bicasminde1 disse...

Os 7 primeiros lugares estão neste momento a ser ocupados por benfiquistas!
Ehehehehe. Os tripeiros e lagartos vão dar cabo é das vossas peidas com tanta enrrabadela que estão a levar!
Já agora boa sorte para o clássico e que ganhem por muitos!

Anónimo disse...

Já estou farto de ler esta m*rda!
O homem não se cala, não deve ter mais nada que fazer.....

bicasminde1 disse...

Vou entrar em black-out! Não vou falar mais até ao final da liga xarales!!! Ainda são capaz de me bater...

Anónimo disse...

oh bicas.... vai lá bater umas pivias a olhar pra classificaçao....

Anónimo disse...

Alguem que cale o homem,dasssssssse,que o que é demais enjoa.Ès tão bom e só fizeste 36 pontos

Anónimo disse...

Mais uma pontuação de treta... pra nao fugir muito à minha media...

Anónimo disse...

OH CAÓTICO Vê LÁ SE METES A PORRA DA CLASSIFICAÇÃO.
MEUS CAROS FAÇANAS O ORELHUDO(luis filipe vieira)DISSE:DEIXEM JOGAR O MANTORRAS!
EU ZAMBUJEIRINHO PEÇO:DEIXEM FALAR O BICAS!
O HOMEM ESTÁ EM 1ºQUEM É QUE NÃO GOSTARIA DE LÁ ESTAR,EU FALO POR MIM SE LÁ ESTIVESSE GOZAVA COM O RESTO DA ESCUMALHA ATÉ MAIS NÃO!!