quinta-feira, janeiro 12, 2012

11ª Jornada

7 comentários:

Anónimo disse...

A nossa liga está ao rubro e a ultima jornada promete!!!!!
Peço que me confirmem se vão ao jantar ou não.
Tó Xarau

Anónimo disse...

Eu vou
Antonio Dias ( Tó-cá )

Rui Carvalho disse...

Tó para o jantar confirmo te por posições desta semana. Vão:
1.º
4.º
5.º
10º
16º
44º
Abraço ehehe!

Anónimo disse...

Obrigado Rui.
Até sabado.
Tó Xarau(mais um jantar á pato eh eh!!)

PincheMujer disse...

Lamento informar, mas nao vou puder estar presente... mas independentemente de ser ou nao pagante, irei fazer chegar o dinheiro ate voces.. é claro que como é obvio irei marcar presente de outra forma!!! espero que se divirtam tenham um ganda jantar tenho mesmo muita pena de nao ir, mas isto com o benfica na liderança, e eu a estar abaixo da linha de agua, prefiro jogar pelo seguro e nao aparecer!!! ahaha tou a brincar, nao ha mesmo hipoteses de aparecer fica para a proxima volta. beijocas a todos e tou muito contente de puder fazer parte desta liga, quase que me calavam e isso é brutal... :)))) ah! e PARABENS A MINHA CABRONA DA VANIA pela liderança da merda do seu benfica e da sua equipa:) E DESCULPA LA RUI MAS TENHO QUE LHE MANDAR UM GANDA BEIJO NA BOCA JA QUE NAO LHE POSSO DAR! ate breve ;)

Anónimo disse...

Lapeira já desde o principio sabia-se qual era o teu fim é pagar e pagar,para isso é que foste convidada.

Ass.Marruas.

Edmundo disse...

Eu vou jantar!!! Vai ter um gostinho a pato!!!Estou na duvida se será o Aguiar ou o Simão a pagar!! Depois informo!hahahahaha