sexta-feira, setembro 25, 2009

Nunca mais chega as ligas privadas


33 comentários:

wolfinho disse...

O record já deve ter saudades dos meus mail's a reclamar o serviço ou as escolhas do melhor da semana.

Anónimo disse...

elas estao de vota!viva as ligas privadasl

Anónimo disse...

esta semana vamos tentar colocar os nomes dos treinadores e respectivas equipas. é também divulgado a tabela de pagamentos da inscrição.

ass.a direcção: brokas e félix

Anónimo disse...

é favor de nos enviar o vosso respectivo mail para assim podermos fazer a inscrição da equipa.depois desse passo, será feito um convite no vosso mail e se a resposta for afirmativa a adesão na nossa liga será aceite.

ass.a direcção:brokas e félix

Anónimo disse...

O meu mail é brancoepreto1@sapo.pt.



Ass.Marruas

Anónimo disse...

o meu email é: aurum@sapo.pt

ass. Paulinho

Anónimo disse...

morcegovaz@hotmail.com

Ass: Gonçalo Vaz

undertaker disse...

Temos poucas equipas,pk será !!!!!

undertaker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
undertaker disse...

e as dividas do ano passado ,já estou liquidadas? Ou temos de contratar a DevePague?

gAz disse...

o meu email é gfrade@hotmail.com

Frade

Anónimo disse...

paulomek@sapo.pt

Ass: Paulo Leitão

Anónimo disse...

paspires@hotmail.com

Ass: Pedro Pires - Torres Novas

rui carvalho disse...

Segundo fonte seguro já somos 48 equipas!

Anónimo disse...

Já temos um leitãozinho para comer,pois porque este é sempre dos pagantes,ou seja dos bons.


Ass Marruas.

thierry disse...

O MEU MAIL É O (THIERRY_FC@HOTMAIL.COM) O CONGAS MEN!

Anónimo disse...

marvi_vieira@hotmail.com MARCO VIEIRA - 913058498

undertaker disse...

Mas afinal quando é que metem as classificações, e a referida lista dos participantes ?
Vá lá Sr. Presidente e Vice, voçês andam na balda.

undertaker disse...

TENHAM MEDO......
MUITO MEDO........
EH EH EH

Vómito disse...

Plágio!!!!????
Tenham medo....muito medo!!!

Anónimo disse...

este ano é que vou comer a borla ahahah ja me sinto um vencedor, se o meu benfica não me falhar, à tres anos que pago jantares, porque aposto sempre com o coração, agora há alguns individuos que não têm clube e este ano até recorrem ao benfica parecem uns camaleões ahahah


Rui Félix
Cómeste

Anónimo disse...

ó félix
e o burro sou eu!!!
fizesses o mesmo.

Anónimo disse...

nao és burro és camaleão ahaha
nem nome tens ahahh doi nao doi pareces tu que és politico mudam conforme o tacho ahaha

Rui Félix

undertaker disse...

mas afinal o que se passa este ano ??? Nem classificações, nem lista do pessoal da liga, nem comentários .....
Pois é, os da meia tabela vencedora do ano passado este ano estão do outro lado, o lado da derrota( pelo menos por enquanto) e como tal andam caladinhos.
Sr. Presidente e Sr. Vice, acho que deviam estar mais cuidadosos quanto á nossa liga pois andam m uito desmanselados.
Esta liga merece um pouco mais de cuidado

Anónimo disse...

Os vermelhodos não se calam este ano é só moral,mas a caça abriu e voçês logo caiem.

Ass.Marruas

undertaker disse...

Mais 69 pontitos. Não sei onde isto vai parar não, uma coisa é certa, os que piavam o ano passado estão muito caladinhos. Vá lá pessoal, não desanimem. TENHAM MEDO.... MUITO MEDO

Anónimo disse...

como é pessoal!!?

realmente este ano nem há picardias?? isto tá muito fraquito!!

Vedor onde andas???....

eu to nos pagantes mas o meu benfas joga que se farta enquanto o teu sporting até mete dó!! até podem ir ganhando os jogos, mas sempre que vi um jogo do sporting adormeci de tédio...

esta liga é feita com o contributo de todos nós!! bora lá mandar umas bocas!!

Marruas estou para ver se não te enganas este ano?? não tá facil!! ter de subir 20 lugares não vai ser pera doce!!

caóticos voátis

Anónimo disse...

acho que vamos ter eleições antecipadas

Anónimo disse...

isso félix !!

chega-te á frente aperta com a malta, chegou a tua hora!! ehehe!!

estou impressionado com os meus pupilos... com um começo desastroso,(deve ter sido vudu dos BRANCOS E PRETOS DO MARRUAS!!! LOL

MAS ESTA SEMANA SUBI 12.084 LUGARES! Aguardem-me!!

o pior é a história do capitao!! é que não consigo acertar com o gajo!!

Caóticos

undertaker disse...

Caóticos, se deixares o mesmo todas as semanas nalguma deves acertar. EH EH EH
TENHAM MEDO......
MUITO MEDO.....

Anónimo disse...

Caótico como sabes e não é preciso sempre andar-te a repetir porque tu és um gajo inteligente ISTO NÃO É COMO COMEÇA É COMO ACABA e se bem te lembras eu já vi o meu SPORTING a ganhar 11 jogos seguidos e não foi campeão nessa época e com o clube do melhafre vai acontecer o mesmo,(OLHA A GRIPE)

Ass.Marruas.

rui carvalho disse...

Alguem me diz se o CR9 joga esta semana? não sei quem hei de por a capitão...

rui carvalho disse...

As pontuações serão afixadas em breve, deixem só passar as eleições...