quinta-feira, abril 16, 2009

22(24) JORNADA

16 comentários:

wolfinho disse...

Shiuuuuuuuuuuuuuuuuuu....

Anónimo disse...

Anda tudo calado,agora já não comentam os recortes do jornal de 1900 e troca o passo,coitadinho do milhafre.

Ass Marruas

Anónimo disse...

onde é que andam os pardalinhos?
xaral . . .

Anónimo disse...

Porque não contaram esta semana com os pontos dos jogadores do Trofense-Nacional!??!!??

Yhasz

Anónimo disse...

ó marruas eu vi logo que tu para estares a falar tanto tinhas feito muitos pontos mas não te esqueças de falar tambem quando fazes poucos.
Campeão 07/08
Campeão do torneio de sueca Kópios café 2009

Anónimo disse...

ó wolfinho esta semana tambem mandaste um mail a reclamar o jogador da jornada?
Campeão 07/08

wolfinho disse...

Claro que mandei, então jogou o mantorra e não foi o melhor da semana, tá mau feito....

Anónimo disse...

o néné do nacional n teve pontos porquê?

wolfinho disse...

O jogo do nacional com o trofense não contou esta jornada, assim como as substituições que fecharam na quinta e não na sexta como de costume.

Anónimo disse...

isso é errado porque fiz as minhas na sexta e contaram.... não se esqueçam é de acertar os relogios pois a hora mudou. eh eh eh LMF

wolfinho disse...

Pensa tu, contou momentaneamente, depois foram anuladas essas substituições

Anónimo disse...

Oh! Meu amigo rei da cueca,não tenho só falado agora,tenho falado regularmente,quantos aos pontos pouco interessa conta é nós divertir-nos.

Ass.Marruas

Anónimo disse...

MAIS UM PENALTY QUE FICOU POR ASSINAL CONTRA OS PASSARINHOS, NAO É QUE INTERFERISSE NO RESULTADO, MAS INTERFERIA NOS PONTOS DA LIGA....
UM ABRAÇO
XARAL, SCP

Anónimo disse...

Anda tudo tão calado,eu sei que a equipa do milhafre tem um equipamento preto,mas o enterro logo vai.

Ass Marruas.

rui carvalho disse...

53

Anónimo disse...

Oh! Mané Sousa isso não é pontos a mais,acho que sim!!!!

Ass.Marruas