quinta-feira, novembro 06, 2008

5(7) JORNADA

36 comentários:

Anónimo disse...

Sempre a subir
e o PLX fica para trás
já começo a ver a barca a caminho da mesa... eheheheh
quanto ao Henry Wolf só lhe quero dizer que este ano nada tem a ver com o ano passado...sempre a subir...estou esperançado em alcançar o maior mentiroso da Liga... o CDTN
BIG BALLS...sempre a subir!

wolfinho disse...

Realmente basta andarem cá em cima para fazerem comentários à bruta, até já são os primeiros a abrir os comentários....

O ano passado devia doer-lhe os dedos, pois nunca fez um comentário.

Porque será?

Fernando Paulo disse...

O ano passado foi para ver como era...e já disse que tive azar numa jornada que me desmotivou...este ano é mesmo para lutar pelos primeiros lugares. Malta não dêem ouvidos ao que o Henry Wolf diz...ele tá-se a passar por eu ir à frente dele.
BIG BALLS

Anónimo disse...

dass foi á tangente ia descendo para os pagantes, preciso urgentemente que o mercado reabra.
força Benfica
Campeão 07/08

Anónimo disse...

Boas..

Henry Wolf, estou cnt sobre esse sr, de nome fernando paulo. E ainda mais, só está a cantar de alto esta jornado porque o Suazo foi o jogador da semana, sem isso estava atrás de ti.. heheheheh..

Por mim podia acabar agora a liga record, já nao era mau.. lolol

Ass: Pfelix

Galácticos do Calé disse...

Finalmente a respirar.

Só estou à espera dos papagaios que diziam que queriam comer à minha frente não deixem de vir ao Blog.

Já basta quando são pagantes não aparecerem nos jantares.

FORÇA SLB apesar desta derrota continuas a ser o melhor clube do MUNDO.

Caóticos Voátis disse...

assim é que é bonito!!! com todos juntinhos a emoção é maior!! ;)

sé espero que me safe!!

caóticos voátis

a 6 pontinhos de pagar

Anónimo disse...

a meo no zambujeirinho não podia ter uma estreia melhor.
até o meu filho dizia:
gala...gala...gala...
e eu respondia:
tasaray....tasaray...tasaray.

assi.brokas

Anónimo disse...

o nivel da liga xarales está muito em baixo... ao que chegamos o capi na liderança!!!!.

wolfinho disse...

AVISO

Se o estrela não comparecer na luz os jogadores do benfica devem fazer 0 pontos!?!?!?!?

Anónimo disse...

para mim não deviam comparecer assim eram sempre 3 pontos garantidos.Campeão 07/08

wolfinho disse...

e como este concurso é no record, o estrela não comparecia e o melhor jogador da semana ainda seria do benfica....

Anónimo disse...

Falem da taça e deixem o BENFICA em paz.

Anónimo disse...

ISSO NÃO FAZEM ELES.
SÓ TÃO BEM A FALAR DO BENFICA, MUDEM SE QUEREM.

Anónimo disse...

LEEEIIIIXXXXXÕÕÕÕÕÕEEEEEEESSSSSSSS.

Anónimo disse...

ESQUECERAM-SE DE DAR PORRADA NO ÁRBITRO COMO O TREINADOR PEDIU, DEPOIS ADMIRAM-SE DE PERDER HÉHÉHÉ!

Galácticos do Calé disse...

Grande opurtinidade para o Glorioso poder passar para o lugar onde devia andar sempre 1º.
Espero que não me desiludam.

Quanto há lagartagem só espero que tenham a coragem de dizer que o àrbitro os ajudou claramente ao não assinalar um penalti a favor do Leixões.
Aprendam a jogar a bola mas especialmente aprendam a ver bola.

PS: Por favor não castiguem o Paulo Bento pois podem os dirigentes do Sporting lebrarem-se de o trocar por um treinador a sério héhéhé.

Anónimo disse...

tambem a baba precisa de un treinador a serio

Galácticos do Calé disse...

Mais 3 dificeis pontos conquistados com muito suor rumo ao titulo.

Só espero que seja o Sidnei o jogador da semana o que seria bem merecido.

Anónimo disse...

O Sporting perdeu de proposíto para que o benfica não chega-se ao 1º Lugar.

SLB SEMPRE !!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O Galácticos da Calé parece um papagaio, é só moral.Vai mas é dar o biberão ao menino Gonçalo que ele está a chorar, deixa lá o pessoal do Sporting descansado porque ainda estás em segundo e se te pões a olhar para trás ainda tropeças e cais.
Ass.: Borrovski

Anónimo disse...

o galácticos do calé vai pra escola aprender a escrever que só dás erros

Galácticos do Calé disse...

50 pontitos bem bom, só falta o Sidnei ser o jogador da semana.

wolfinho disse...

Bolas 50 pontos?!?!?!?
E porque carga de água é que o "sid" vai ser o melhor da semana???
Só se for por ser do benfica.

Eu tenho vinte e picos e a unica hipotece de fazer mais qualquer coisita é o william sem o melhor da semana.

Lá vou eu para os pagantes....

Anónimo disse...

Meus amigos voltei eu sei que já tem saudades minhas, mas problemas técnicos estive aussente.Caótico onde tu andas,eu avisei-te.Eh-Eh-Eh!!!!!

Ass.Marruas

Anónimo disse...

Tambem já não vinha aqui há muito tempo.

Estou gostando de ver o nosso blog.

São só 4 ou 5 é que escrevem para aqui.

não somos 51 elementos (Não sei se todos já pagaram)

Eu fiz 45 e ainda me falta o Zé pedro que poderá ser o melhor da semana e marcar 2 golos.

EH EH EH

MAC ETELIANIS

Caóticos Voátis disse...

Ó meu caro amigo Marruas!!Ando por aqui ainda á tua frente!! ;) e com a cabeça fora de água... ao contrário de alguns, é verdade os problemas de água devem-se ao facto da tua equipa só levar banhadas!!!! hahahahah..

e o Vedor??? esse ainda joga??

Anónimo disse...

ui ui tantos pontos.
acho que os meus 38 não chegam para ficar a cima da linha de água.
Campeão07/08

Bruno Deus disse...

atenção que o snr anónimo que expressou SLB SEMPRE não fui eu.
42 pontinhos ....é até ao tutano..
vá lá ver....
agora sim SLB sempre team

Bruno Deus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

gosto de te ver assim leãozinho
miau.....miau....miau....miau...

Anónimo disse...

Caòtico tens de fazer muitos pontinhos,tenho a certeza que já eras.

Ass. Marruas

Galácticos do Calé disse...

Só faltava mais esta o jogador da semana foi premiado pelo frango do Rui Patricio.

wolfinho disse...

Andas mt falador.....

Querias o (cid)o melhor da semana, mas o golo do leixões valeu o 1º lugar....

Adm disse...

Boas Tardes Caros Xarales !!
Sim senhor , estou a gostar do Blog , e principalmente dos meus 52pontos hehehe ... Continuem com esse espirito.

Cumprimentos a todos

PLX

Anónimo disse...

afinal não é so rui patricio que da frangos então não tive eu acordado esta madrugada para ver um tal de joaquim na baliza que cada vez que joga pela nossa seleção so faz M...a