sexta-feira, janeiro 05, 2007

:: NOVIDADES IMPORTANTES NA LIGA::



Ah! Pois é façanas...

10 comentários:

ligaxarales disse...

::Comunicado::

Seis alterações

Mal termine o mês de Janeiro, qualquer concorrente pode fazer, no máximo, seis alterações no plantel, seguindo as outras regras do concurso, como a obrigatoriedade de não ultrapassar o orçamento de 41 milhões de euros.

Durante Janeiro, a lista de jogadores vai estar actualizada já com os novos preços. Este é outro aspecto importante para os concorrentes, pois o valor da maioria dos atletas já não é o mesmo do princípio da época.

Substituir até às 18 horas

O ano novo começa com uma novidade desejada pelos concorrentes: o horário das substituições foi alargado. Assim, já a partir da próxima jornada do concurso (15 de Janeiro), os treinadores de bancada vão poder fazer substituições até às 18 horas da 6.ª feira anterior. Ou seja, mais três horas do que até agora. Uma bela prenda para iniciar 2007.

Anónimo disse...

Se fossem onze, eu queria a equipa da foto, mas pronto seis também me chegam.
Seis alterações é que me parece pouco, eu tenho dois pernetas para trocar, mas espero que existam almas caridosas na nossa liga que nem consigam completar a equipa.
Bem pelo menos é o que me parece mais justo, pois a pressão é intensa e quanto pior estiverem os concorrentes, menos cabelos brancos ganho (bem isto se estiver a correr tudo bem).
Um abraço e Bom Ano.
VIVA O PORTO

ligaxarales disse...

::comunicado::

A liga Xarales achou por bem, no interesse de todos os Façanas perguntar aos responsáveis da Liga Record como se iriam processar os novos regulamentos.

A) Pergunta da Liga Xarales:

"Vamos supor que tenho um jogador, que comprei no inicio da época por 1500 e ao longo da primeira volta do campeonato, este, desvalorizou para 500. O facto de eu o vender e comprar de novo pelo seu novo valor de 500, será considerado uma venda, nas tais 6 permitidas pelo regulamento, visto ser um
jogador que eu ja tinha no meu plantel?"

Aguardo resposta

Sem mais assunto,
Os melhores Cumprimentos
A Liga Xarales



B) a resposta, e passo a citar:

Caro concorrente

Informo que só pode efectuar no máximo 6 vendas/compras entre o dia 1 e 7 de Fevereiro, independentemente do valor.

Os jogadores que forem transferidos mas que fiquem no seu plantel de 23 jogadores não irão pontuar na sua equipa de 11 jogadores.

Informo també que irá estar disponível no seu plantel, a tecla "Renegociar". Ao clicar nesta tecla irá¡ actualizar o valor dos jogadores que desvalorizaram, ao primir esta tecla o valor do seu plantel poderá diminuir (caso tenha jogadores no seu plantel que desvalorizaram).
Caso os jogadores tenham valorizado ficam no seu plantel pelo valor que comprou
inicialmente, conforme regulamento, artigo 11:( vão ver)

A LIGA XARALES

Anónimo disse...

Está melhor assim, mas o que eu queria mesmo era não pagar, e então acho que o que a Liga Record devia ter respondido era:
- Voçês da Liga Xarales podem fazer as substituições que bem entenderem, desde que o frade coma à borla. Isso sim era uma resposta de homem.

Mas vá fica assim.

PS: Para não começarem já com merdas, Com quem é que joga o Benfiquinha para a Champions?

Anónimo disse...

Eu nem quero saber nada da liga o que eu queria era.......
ser o massagista daquela equipa que está na foto,estou convencido de que todas sofrem de pubalgia e alguma espectoração nos peitos!
Herbas,por favor,diz-me que tens a morada delas.

Anónimo disse...

HERBAS SABES O QUE FALTA Á BABA TEAM SABES,SABES,SABES MESMO.....
É UM JOGO DE TREINO COM AS MIUDAS DA FOTO DE CERTEZA QUE NOS ENSINAVAM O SEU JOGO DE CINTURA.

Anónimo disse...

Vi a foto e até me esqueci para é que vim ao blog,antão vim cá para .......
FORÇA ATLÉTICO OLÉ,FORÇA ATLÉTICO OLÉ,FORÇA ATLÉTICO OLÉÉÉ,OOOOHHHH.....
Ó RENDINHAS C"UM CATANO,VAI BUSCAR.

Anónimo disse...

O pessoal do Sporting têm andado muito preocupados mas eu pergunto, a nós calhou-nos o Chelsea e a voçês?
É assim lá calha

wolfinho disse...

Eu só queria subir um lugarzito,
Será que se importam..?????

Boas sorte para todos e deixem lá uma vagazita para mim....

Viva o A.... SPORTING

Anónimo disse...

28 pontinhos... Nem bom nem mau para o regresso... Já se fez a reserva pro petisco? :)