terça-feira, dezembro 12, 2006

:: 11ª JORNADA ::


1...

14 comentários:

ligaxarales disse...

::Comunicado::

1.-Como combinado, a 15ª jornada do nosso campeonato será a jornada em que a vossa classificação contará para o jantar.

2.-O 14º classf. será o último dos façanas não pagantes, e por sua vez o 15ºclassf., o primeiro dos pagantes!! lol!! ;)

Segundo alguns comentários, e como "quem cala consente", a totalidade das sugestões dadas por vós, aponta para que o convívio se realize a um SÁBADO.


A liga Xarales, segundo infor_
mações da Liga de Clubes apurou que a 15ªjornada tem como data prevista, os dias: 13 e 14 de Janeiro de 2007.

Como é do vosso conhecimento as pontuações, da nossa liga são conhecidas á 3ª feira, dia 16 de Janeiro.

No fds que se segue, está marcado o torneio 24H de futsal, o que impossibilita a realização do jantar, tendo em conta estes factores a Liga sugere a seguinte data:

- SÁBADO 27 DE JANEIRO DE 2007,
NA MALGUEIRA PELAS 20h.

(Esta é a apenas uma sugestão)
A Liga Xarales

gAz disse...

Por mim, desde que seja dos não pagantes tá fixe a data, se me calhar a pagar, podia nem se fazer jantar.
Mas como está a começar a correr bem vamos lá no dia 27 de Janeiro.
Bem, olhei agora para o mail e pareceu-me que o caoticos voatis me tinha mandado um mail com penas, será verdade????
Quero também deixar um abraço especial para o rendinhas que se tem portado muito bem.
Um abraço e viva o Porto.

wolfinho disse...

Aí se eu me aguentar neste lugar....
Respiro por uma palhinha, mas respiro.
Quanto à data da janta, estou como o gaz (assino por baixo)

Vai ser a ferro e fogo até ao último minuto.
Já agora porque será que o Levezinho não foi o melhor da jornada (bem que me dava jeito)

Saudações Leoninas
Até.....

Anónimo disse...

Estou de acordo com a data da janta. só espero manter-me na luta pelos lugares lá de cima.
Xupa cabras,isto entre nós tá renhido com os mesmos pontos não tá fácil saber qual de nós vai ultrapassar o terere. só tamos apenas a 3 pontos, vamos ver o k isto vai dar.

Anónimo disse...

27 de janeiro as 20h... tou de acordo.
la estarei ao k tudo indica como pagante... a nao ser k haja uns trambolhoes e uns hattricks e tal :)
Prognosticos so no fim do jogo...

Anónimo disse...

É verdade.... já nem o poeta abre o bico...

Anónimo disse...

OLA!!!
Ja tinham saudades minhas!!
Não tenho tido tempo nem para coçar os tomates,o meu colega de trabalho està de fèrias e eu tenho que andar para frente,aqui é só gajas e eu é que me lixo,vou-me queixar à deco.
Bem quanto á nossa liga eu já deixei de lado uns euritos para pagar o jantar,porque é sempre um prazer pagar um jantar ao amigo,afilhado,jardel de BABA TEAM,
e grande SPORTINGÃO,estou a falar como é obvio do TERERE.
No que respeita á poesia,eu agora ando mais preocupado com o teatro que se vai realizar este fim de semana e não tenho tido cabeça para a poesia.
Mas mesmo assim se consegue arranjar qualquer coisita!
ora deixa lá ver hum.....

FIGUEIRA,FIGUEIRA DA FOZ
COM O SEU GRANDE AREAL
FORAM LÁ UNS COITADITOS
AQUILO É QUE FOI JOGAR MAL

ps.não tenho tempo para melhor.

Anónimo disse...

infelizmente não vou poder ir a esse jantar.
o futsal joga nas moreiras grandes às 20:00.
quanto aos meus colegas que tambem estão na liga xarales não sei.
~tou a falar do FRADE, PAULINHO,BORRALHO, FRADE , FÈLIX e comigo seis....
a não ser que eu vá sózinho para o jogo....

é até ao tutano.....~

na sexta dia 26 se calhar havia outros que tambem não podiam.?????
não se pode agradar a todos...tenho pena.

Anónimo disse...

Ya... boa gaita... tinha-me eskecido desse pormenor... afinal nesse dia tb nao posso... pra mim sexta dia 26 tb era melhor, mas isso é um caso k se tera de ver em relaçao a todos os outros quanto à disponibilidade de cada um.... é pena so meia duzia deles deixar aqui a sua opiniao...
Espero k o pessoal k ta acima de mim na classificaçao tenha muitos pontos negativos :)

Anónimo disse...

Mac, só nao concordo ctg na parte em k dizes k os meninos do ano passado é k terao de pagar o jantar deste ano.... Quanto a mim, k nao participei o ano passado, axo k nao se deviam fazer misturas dessas, de anos passados... Eu, ao k tudo indica irei ser dos pagantes, e la estarei... caso seja na 6ªfeira...

Anónimo disse...

MAS QUE PEIXEIRADA É ESTA Ó SEUS CARALHOS,HEIN!!!
TENHAM LÁ CALMA!!!
POR ESTE ANDAR O MAIS CERTO É ACABAR A LIGA DOS FAÇANAS,SOMOS TODOS CRESCIDINHOS PARA CHEGAR-MOS A UMA RESOLUÇÃO.
A LIGA FOI CRIADA PARA PASSAR-MOS UN TEMPO PORREIRO UNS COM OS OUTROS NÃO PARA ANDAR-MOS ÁS TURRAS.
POR FAVOR TENTEM CHEGAR A UM ACORDO.
PARA MIM QUALQUER UMA SERVE PORQUE
SE NÃO FOR TENHO TODO GOSTO DE PAGAR A QUEM GANHAR FOI ASSIM O ANO PASSADO E SERÁ SEMPRE ASSIM,SE NÃO O MELHOR É ACABAR COM ISTO E DE CERTEZA QUE VAMOS TODOS FICAR A PERDER,EU FALO POR MIM!

Anónimo disse...

JÁ ME IA ESQUECENDO NÃO TENTEM POR A BATATA QUENTE NO CAÓTICO OU NO BROCAS PORQUE ELES SÃO MEROS PARTICIPANTES TAL QUAL COMO VOÇES
UM LEMBROU-SE QUE SERIA FIXE CONVIDAR UNS AMIGOS PARA A LIGA RECORD E O OUTRO AO SER CONVIDADO LEMBROU-SE QUE SERIA FIXE TERMOS UM BLOG.
POR FAVOR NÃO MANDEM A NOSSA LIGA POR ÁGUA ABAIXO.

wolfinho disse...

Caros façanas,
há uma palavra que resolve isto tudo
TOLERÂNCIA

quantoa há data do jantar não sei como era no passado, pois é a 1º vez que jogo (e tudo indica k vou jordar o net) e sincramente o k mais me importa é o convivio e as discussões com a malta sobre as equipas.

para k no futuro isto não aconteca, o acmpeonato começa com as datas marcadas e que quer jogar entra com uns €€€ para inscrição que não paga recebe o que entregou, quem paga, desconta a inscrissão.

Isto são ideias (de merda talvez) mas só ideias.

Por mim o fim de semana que estava marcado inicialmente serve na prefeição, não dá jeito ao sábado, fazemos na sexta, quem tem que levantar cedo no sábado bebe menos ou vai bolir de ressaca (o que não é novidade para ninguém).
chega.

gAz disse...

Isto está-se a por bom.

Um abraço de bom Natal.

E se a malta se chateia por um jantar, que raio como é quando é a sério, jogam à porrada.
Bem convidem-me para ver.

Tá bem wolfinho, o caoticos fez-te a equipa mais cara só em caso de empate seres tu a pagar