quinta-feira, dezembro 24, 2009

Jornada 14

Bom dia,

Feliz Natal 2009





5 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal já estou mais que preparado para pagar,mas como sabem tenho a conta congelada no BPP,já falei com o meu amigo Aguiar e ele diz que a minha parte ele paga (é uns mãos largas),quero saber a onde e quando é o jantar e os regulamentos são para se cumprir

Ass.Marruas

Anónimo disse...

vamos lá cambada lalalalalall jantar á borla, á patinhos ahahahahah viva o benfica benfas até morrer....

Félix

Anónimo disse...

este ano o meu é a pagar!! bem dizia o marruas!! a mais de 30 pontos do último não pagante é quase impossível safar-me!!!

caóticos

Anónimo disse...

Caótico faz como eu junta-te ao Aguiar ele é fixe paga tudo.

Ass Marruas

Anónimo disse...

vejam bem vejam bem..... até houve pagantes que conseguiram convencer o Faria a fazer o jantar de despedida de solteiro no dia 16 para ver se ia menos pessoal para lhes ficar mais barato. Isto há cada uma.....