quarta-feira, novembro 04, 2009

11 comentários:

Anónimo disse...

Lindo !!!!!!!

Anónimo disse...

Magnifico...

Félix

Anónimo disse...

Cá para mim andam a limpar o cu antes de cagar!!!!

Anónimo disse...

Mas qual limpar o cú???????????
Ainda não ganhamos nada mas o que é certo é que goleamos e damos espetaculo,mais nada!

rui carvalho disse...

SLB - GLORIOSO, sempre e forever!!

Anónimo disse...

quanto maior é a subida,maior é a queda.com tanto golo que marcam,ainda rebentam e depois meus caros amigos é um cheiro a merda que ninguém vai aguentar!

wolfinho disse...

Então agora os lampiões não criticam esta publicação!!!???

Ah pois é, tem memória curta.

Assim é que se apanham.

wolfinho disse...

Comentário do hula acerca da caricatura da lucicup

ruiula disse...
isto tá bonito tá! concordo plenamente com o Campeão 07/08, e acho que nos deveríamos isentar plenamente de motivações clubísticas no que se refere aos posts deste blog, pois ele existe unica e exclusivamente para a ligaxarales! wolfinho, tá mal, podes sempre criar um blog anti-benfiquista, mas não aqui! Parabéns ao SLB por mais um troféu conquistado!

22 Março, 2009 16:50

wolfinho disse...

Outro acerca do mesmo post:

Infelizmente quando eu pensava que estava numa competição séria e honesta como a LIGAXARALES vejo-me confrontado c/ fotos de árbitros que nada têm a ver c/ a competição a que se reporta a liga xarales e nem a classificação da ultima jornada da Liga aparece.Que tristeza usarmos um blog de TODOS para meia duzia fazerem figuras de CALIMEROS!

23 Março, 2009 17:20

rui carvalho disse...

mantenho a minha opinião! Este blog não deveria ter motivações clubísticas, mas que o post é engraçado é!

wolfinho disse...

xulo