quinta-feira, março 12, 2009

19(21) JORNADA

21 comentários:

Anónimo disse...

O Sporting cada vez me surpreende mais, a semana passada fez contracto c/ a 5áSEC, esta semana mandou o contrato ás ortigas e assinou c/ a SEVEN UP, já parecem o Benfica do tempo do Vale e Azevedo.Ha! Ha! Ha! Ha!

Anónimo disse...

Este comentário deve ser do Sr. Showriço, para evitar certas opiniões acerca de alguns torneios de Sueca que existem por ai.
Ass.: Borrovski

Anónimo disse...

lololololol

ó lagartagem!

12 a 1 ?!!

porra. é que deve ter sido aviar pomadas...

abraços

gAz disse...

O brocas é que pode dizer se vendeu muita vaselina na quarta-feira.

Anónimo disse...

Nova designação da palavra Sporting:

5p0r71ng

Ha!ha!ha!

Anónimo disse...

so anonimos com moral..
nem dao a cara.. possivelmente devem ser dos mija na escada, pq sao os gajos q podem falar mais, atraves da brilhante participaçao europeia de 1 ponto na fase de grupos q contribuiu para ser a 3ª pior eqipa da epoca nas competiçoes europeias.. a nivel das eqipas todas q participaram na europa..
por isso axo q moral pros vermelhos n ha muita

vedor jr

Anónimo disse...

Deixem a bola, eu gosto é de sueca, eu até fiz 30 pontos...
eu até nem ligo á bola
eheheheh
saudaçoes leoninas
acv

gAz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Uma vez que se fala mais de SUECA do que bola quero avisar vai haver um curso de SUECA na linda localidade de VAQUEIROS ,parece que anda ai uma rapaziada em torneios que nem as cartas conhecem

Quanto ao meu SPORTING não foi nada facil degerir os 7-1,pois se fosse com outro clube da segunda circular era mais facil pois ja estão habituados a esse resultado.

LEÃO RUSSO

Anónimo disse...

realmente o benfica deeve ter uma eqipa muito ordinaria, visto q agora consegue ficar atras de uma eqipa q leva 12, aqeles ranhosos da seven up e da 5àsec.. enfim
deus tarda mas n falha.. por isso malta do benfica, ensino vos eu a missa
aprendeam duma vez o q me uma vez um sr. me disse

NAO LIMPEM O CU ANTES DE CAGAR

vedor jr

Anónimo disse...

pelos vistos é o que vossa excelência está a fazer!! ou já acabou o campeonato???

Caóticos

Anónimo disse...

Esta semana não houve campeonato para a tralha vermelha.
Porque será?
Ass:terere(32)

Anónimo disse...

oh caoticozeco aparece aqi do nada ja a mandar bitalhes... primeiro fundamente o q disse... pq eu n o fiz.. apenas axei piada gozarem e agora q perdem, nem um vermelho da a cara.
enquanto o sporting levou, vinham aqi todos de peito feito todos inxados pareciam doutores.. agr q levam no rabo, ainda doi o cu pra sentar em frente ao computador e escrever aqi no blog

vedor jr

rui carvalho disse...

Dobrem a lingua antes de falar no glorioso sff!

Caóticos Voátis disse...

miudo!!!

noto nas tuas palavras o furor típico de quando ainda estamos em fase de crescimento.... vê se te acalmas, porque ainda á muitos pontos em disputa, e que eu saiba não sou gay para andar por aí a levar no ..... por isso ganha tino e aprende a crescer!!

1º - lanço-te um desfio!!! pesquisa no nosso blog quantas vezes faltei ao respeito a algum clube ou pessoa em particular.

2º as brincadeiras que tenho aqui neste blog nomeadamente com o teu pai o marruas e o showriço, são sempre dentro de um limite do respeito.

3º uma pessoa para ser respeitada tem que se dar ao respeito, e para brincar com os outros tem que perceber que os outros também têm o direito de brincar ás custas dela.

4º axo que ainda tens um longo caminho a percorrer para entenderes estes conceitos...mas comprendo por isso vou ignorar as tuas últimas palavras mas tenho deixar aqui por escrito este reparo.

Caóticos

Duarte Fonseca disse...

Ouve lá caóticos, vais ser pai? É que a dares lições de moral dessa maneira parece que estás a treinar para isso...
De resto, devo dizer que noto em ti o típico desespero de quem sofre por uma equipa de milhões mas que joga um futebol de tostões...

Anónimo disse...

Sim senhrora Caótico,não é para te gabar mas pareces um Padre a escrever.O blog é para nos divertimos não para nos ofendermos,vamos ter calma nos comentários e vamo-nos divertir e mais comer á Pato (só para alguns).

Ass.Marruas

Anónimo disse...

ohh nuninho caotico tou a brincar ctg.. foi td semp na brincadeira..so pra t picar..um gajo tem d picar os do benfica pra eles ca aparecerem senao nem luta dao
filipe vedor

Anónimo disse...

ah, e temos taça da liga breve.. ainda ninguem falou no assunto!
uma final sporting benfica ja ha muito q nao acontecia.. por falta de competividade vermelhuda visto q nao ia a uma final ha 4 anos..
Ai o levezinho.. hehe

Anónimo disse...

Tenham medo...muito medo...

Anónimo disse...

e eu com o roberto, em pleno estadio da luz de peito aberto, estava de caras que seria o jogador da semana, ou ele ou o mantorras se entrasse, so que jogasse um minuto era logo o jogador da semana.... ou seria o suazo..ou o balboa..........ah que estupidez desculpem, para mim o melhor da semana foi outra vez o senhor martins, que fizeram o favor de ficar com ele..ahahahaha



capi