quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Jornada 15 (18)


42 comentários:

wolfinho disse...

Parece-me haver um complot entre o carolina e o Karteiro, tenho que mandar investigar pela autoridade da concorrencia, é chamado concorrencia desleal.

Quanto à parte de baixo da tabela a noticia mais positiva é o Big Ball's ter chegado à posição que merece

Anónimo disse...

Esse Big Ball's deve ser de Torres Novas ou muito perto disso.

Mais uma vez a 0 pontos.

Wolfinho avisa o men para rever o plantel.

Anónimo disse...

Ó WOLFINHO EU NÃO CHAMAVA COMPLOT MAS SIM SABEDORIA.
TÓ XARAU(CAMPEÃO DE INVERNO)

Anónimo disse...

Agora sim, com estas contratações de inverno (Adu, Mantorras,Purovic, Derlei, Celsinho, etc.) - o melhor deste grupo ainda deve ser o etc. -, a minha equipa vai ficar imbatível...

Orientem-se que no final do campeonato vou ficar nos 5 primeiros lugares!!!! alguém tem da vir para baixo, por isso...

A ultima vez que fiz um aviso destes, alguem se fodeu, né wolfinho!!!! :-)

Nesta liga não há descidas de divisão?

Anónimo disse...

temos de foder os carteiros, agora que o capi, voltou aos correios ja fez 52 pontos, algo se passa..... espero que nunca aceitem a inscricao da dona arminda fresco

Anónimo disse...

NAO ACREDITO TENHO 55 PONTOS NA EQUIPA E SO ME DERAM 50!!
VOU AVERIGUAR!!

CAOTICOS

wolfinho disse...

óh capticos é melhor contares
pelos dedos, para quem dizia que já tinha 61 pontos acabar com 50 nem os dedos dos pés ajuda as contas

wolfinho disse...

yhasz nem comento a tua boca (bolas), mas tb já não tenho mt para descer

Anónimo disse...

tens razão wolfinho!!!

mas olha senão me engano estou a mais de 100 pontos da linha de água, ou seja já pertenço ao grupo dos últimos moicanos :)sabes daqueles que nunca pagaram e pelos vistos vem aí mais um talvez pago por ti !! qui ça!! e já lá vão 5 jantares!!

já agora qual achas que vai ser o número da tua camisola? com sorte alguma sorte ainda ficas com o numero do moutinho!! ehehe

ass. caóticos

wolfinho disse...

e é bem fixe...

Anónimo disse...

atenção que vai haver surpresas, as minhas contrataçoes foram de arrebentar, claro que na minha equipa, nao entra, nem lampiao, nem tripeiro, é canalha que nao interessa... estou confiante que nesta segunda volta, vou arrecadar, no minimo 3 GPS. depois posso vender a alguem que esteja interessado
saudaçoes leoninas
Xarall

Anónimo disse...

Ó CAMARADA VEDOR GPS É PARA QUEM ANDA PERDIDO(TÓ XARAU CAMPEAO DE INVERNO)

Anónimo disse...

DECORREU ESTE FIM-DE-SEMANA MAIS UM GRANDE TORNEIO DE SUECA EM PENELA COM 4 EQUIPAS DE MINDE PRESENTES,DESTAQUE PARA DUAS DELAS,SE UMA JÁ NOS HABITUOU AOS SEUS BONS RESULTADOS(TÓ XARAU E CARLOS KARTEIRO)A OUTRA FOI UMA VERDADEIRA SURPRESA(SIMÃO E AGUIAR).
DE REFERIR QUE FICARAM EM 30º E 26º RESPECTIVAMENTE NUM TOTAL DE 232 EQUIPAS.
TÓ XARAU

Anónimo disse...

Camarada Tó Xarau,
esqueceste te de mencionar o nome das outras equipas e os respectivos lugares...
agora fiquei surpenendido como ficaste atras do aguiar e do simao, dois jogadores de nivel nao muito elevado... mesmo assim, parabens ás duas equipas que dignificaram o nome de Minde
Saudações Leoninas
Xarall

Anónimo disse...

Caro Wolfinho,
Conven actualizar a foto da semana, pois a que lá está, já vai em 4 semanas e já começa a cansar..
um abraço
Xarall

Anónimo disse...

CAMARADA VEDOR CONCORDO CONTIGO ATÉ EU JÁ ESTOU FARTO DE ME VER.
TÓ XARAU(CAMPEAO DE INVERNO)

Anónimo disse...

CAMARADA TÓ XARAU,
AINDA BEM QUE CONCORDAS COMIGO....
XARALL
(CAMPEAO EM TITULO)

Anónimo disse...

O COLHAMBANA DO CAOTICOS ANDA COM UMAS PIADINHAS SEM QUALQUER SENTIDO DE HUMOR...
XARAL
CAMPEAO EM TITULO

Anónimo disse...

Ó CAMARADA VEDOR ESSA DO CAMPEÃO EM TITULO É LEGITIMA E JUSTA,GOSTEI.
TÓ XARAU(CAMPEÃO DE INVERNO)

wolfinho disse...

Amigos e camaradas, se estão cansados da foto não tenho culpa que o campeão de inverno não seja tão aplativo como a mãe natal que figurou durante essa quadra, mas quero desde já avisar que a foto se vai manter até ao fim do campeonato. QUER GOSTEM QUER NÃO GOSTEM.

Poderei acrescentar outras fotos, mas a do campeão de inverno vai manter-se por mérito próprio

wolfinho disse...

E já agora mais um aviso, se ele (campeão de inverno) chegar ao fim em 1º, vão ter de gramar a foto até ao fim da 1º volta da próxima época. eh eh eh eh

Anónimo disse...

OH WOLFINHO,
PORRA EU NAO TIVE DIREITO A NADA...
POR ESSA ORDEM DE IDEIAS A MINHA FOTO TB DEVERIA ESTAR AÍ ATÉ APARECER O NOVO CAMPEAO.....
SAUDAÇOES LEONINAS
XARALL

wolfinho disse...

Pois é tens razão, mas tens que reclamar com o caoticos.
Eu só tomei conta do blog esta época, apesar dele ser design, tinha poucas ideias, eh, eh, eh, eh, eh, eh,

wolfinho disse...

Além disso é lampião e não tinha coragem de fazer uma montagem destas a um Sportinguista.

Anónimo disse...

boas!!!

em 1o lugar não compreendendo o desagrado por parte do façana
XARAL PQ SERÁ, já deve ter pago cerca de 8 jantares realmente é um campeão no grupo dos pagantes, desde já as minhas sinceras desculpas de não ter mencionado o teu nome quando falei de façanas PAGANTES!!!EHEHE!!

Quanto ao wolfinho discordo, pois foi realizada uma caricatura com base no PAULO BENTO!!

Por último, toda a malta diz que tem grandes equipas, só que esquecem-se que têm todos os mesmos jogadores,

CAMBADA DE ESPERTOS!!!

ASS. CAÓTICOS

Anónimo disse...

falam do Big Ball's mas eu penso que ele é obrigado a fazer equipa inválida para não passar o wolfinho!!! ahahahahahahah!!

caóticos

wolfinho disse...

Falas de barriga cheia, mas olha que às vezes as coisas mudam

Quanto às equipas serem todas iguais, não é facil, a minha é bem baratinha (para poupar para o jantar)

Anónimo disse...

OH CAOTICOS SE QUERES SER UM VERDADEIRO FAÇANA, REPOE A VERDADE.... POIS SÓ MESMO GENTE DA TUA RAÇA (LAMPIAO) É QUE DIZEM TAMANHAS BARBARIDADES....
ESTE ANO ANDAS A FALAR MUITO, MAS CÁ ESTAREMOS...
UM ABRAÇO
SAUDAÇOES LEONINAS
XARAL

Anónimo disse...

WOLFINHO, MAS AINDA ESTÁS A TEMPO DE REFAZER O ERRO COMETIDO POR ESSE LAMPIAOZECO DE SEGUNDA..
UM ABRAÇO
SAUDAÇOES LEONINAS
XARAL

Anónimo disse...

qual erro???

caoticos

Anónimo disse...

Wolfinho,
agora nao te esqueças e poe o Vuckcevik......
Saudaçoes Leoninas
Xarall

wolfinho disse...

Tá a começar a minhe recuperação (ou talvez não)

Se não ocurrer, vou para carteiro, lá subo de certeza (até o capi já está a subir)

Anónimo disse...

esta jornada vou estrear 3 reforços de inverno!!! eheeh
caoticos

Anónimo disse...

ÓRA VIVA, A MINHA COMPRA DE INVERNO MAIS BARATA JÁ ESTÁ A JUSTIFICAR O INVESTIMENTO.
TÓ XARAU(CAMPEÃO DE INVERNO)

Anónimo disse...

wolfinho ainda estou à espera das fotos... hoje vou a minde ver o meu belenenses, agradecia que te fizesses notar com a tua presença e já agora com as referidas fotos. um abraço deste teu amigo!

wolfinho disse...

Azar mané sousa, hoje à noite não vou estar em minde...

Mas não desespere, se for como o disco ainda falta muito para entregar

Anónimo disse...

ora pelas minhas contas as pontuações vão estar entre os 40 e os 60 para quem tenha o lisandro claro!!

caóticos

Anónimo disse...

50 pontos... não está mau pra começar o ataque aos 5 primeiros lugares!!!

:-)

Yhasz

wolfinho disse...

Fod..... Nem com o lisandro me safo

Grimi não jogou,
Djalma foi expulso injustamente,

É que foi uma paraga rogada pelo Yhasz, nunca mais fiz nada de jeito

Anónimo disse...

Finalmente consegui fazer 55 pontos o problema é que se calhar toda a gente fez igual ou melhor

Ass: Galáctico.

Anónimo disse...

Ó SIMÃO POR MIM TÁS Á VONTADE NÃO FIZ MUITO MAIS.
TÓ XARAU

Anónimo disse...

1ºBABA TEAM 144 1485
2ºO BARRACO 128 1388
3ºterere 127 1332
4ºMAC 90 1302
5ºNIEC 1 113 1293
6ºÉTEL 100 1266
7ºGalácticos do Calé111 1221
8ºNUNO 78 89 1218
9ºlocomotiva a vapor122 1216
10ºNIEC 111 1185
11ºall Blacks II94 1166
12º"os ronaldinhos"94 1159
13ºGalandaina 76 1148
14ºKekas Team 96 1118
15ºETEL 07 84 1098
16ºcycles team 81 1084
17ºVFCM 01 85 1078
18ºTrapalhonis 75 1060
19ºMAC 01 95 1015
20ºRATOTEAM 72 1007
21ºV F C M 61 918
22ºThe best Lion70 915
23ºMAC 78 78 883
24ºSLB MINDE 77 815
25ºETEL 01 50 786