quinta-feira, setembro 20, 2007

Ai está a 1º jornada








Já se nota alguma coisa....

56 comentários:

wolfinho disse...

Tá a começar mal, mas com moral isto vai por ai acima.

Já tou à frente do fernandinho...

Anónimo disse...

Wolfinho este ano tens que pagar, tu e todos os lagartos e tripeiros! Vai juntando uns trocos por eu vou pedir sobremesa e whisky...

Anónimo disse...

Como os Benfiquistas iam á frente tiraram logo os votos

Sejam onestos

Anónimo disse...

Coloquem o desenho das camisolas.

Todos pagamos, Todos temos o direito de as ver.

wolfinho disse...

A votação estava a ser adulterada.

Vou tentar colocar um sistema que funcione.

Sem ofensa....

Anónimo disse...

o desenho das camisolas é o simbolo que aparece no blog! e depois leva o numero da posição em que ficaste!

Anónimo disse...

Já podia era acabar.... enquanto ainda tou nos k comem à borlix...

Anónimo disse...

Mas pra ser mesmo bom era o sr. chouriço ficar em 19º... :)

Anónimo disse...

TENHO PLENA COMFIANÇA EM QUEM ORGANIZA ESTA LIGA COMO TAL ACHO QUE AS CAMISOLAS VÃO SER MUITO FIXES E DEVE SER SURPRESA ATÉ AO FIM.DEIXEM-SE DE MERDAS SEM IMPORTANCIA.
TÓ XARAU

Bruno Deus disse...

pois a camisola para mim pode ser um M.
é até ao tutano vá lá ver.......

Anónimo disse...

bem eu normalmente tb é um M mas se continuar a fazer tantos pontos vai ter que ser um XXL.... é que qq vai ser comer!!!

wolfinho disse...

Mesmo com uma dieta rigorosa, para mim é uma t-shirt tamanho XXL
Gostaria de ficar com qualquer número abaixo do 18.

Anónimo disse...

pois é, já diz o ditado!!

-não é como começa mas sim como acaba, que conta!!

mas cá entre nós é sempre bom começar com o pé direito!! ;) e logo em primeiro, a posição mais desejada de todos os façanas, é facil cá chegar! mantê-la é que é pior!! e venha a 2ªjornada...

bem dizia eu que quem não fizesse mais de 40 pontos estava nos pagantes, e eu só tou a 16 dasse!!

asss. caóticos

Anónimo disse...

Então, estavam com medo !!!

Os lampiões estavam a ganhar mas tiveram que mudar para dar importância aos pagantes !!!

Que vergonha, os benfiquistas mereciam ser os campiões porque o camacho vai levar-nós ao título 2007/2008 !!!

GLORIOSO SLB SEMPRE

Anónimo disse...

Estou habituado ajogar com a camisola n.º 1, por isso metam-se a pau! Não é como começa é como acaba...

Anónimo disse...

esta semana já pus o cristiano ronaldo! Deve ser o melhor da semana com um golo daqueles... foi pena o nani!

wolfinho disse...

xulo.....

devias pagar

Anónimo disse...

é lá!! o capi nao está em ultimo....será que o mourinho está a treinar a equipa dele? hehehe

Anónimo disse...

grande gol de cristiano ronaldo...

Anónimo disse...

pois! mas só há uma camisola n:1

MAC - ETEL disse...

Marruas o n.º1 já está entregue a alguem do ano passado. este ano vai ser á antiga portuguesa. ou ficas com o 12 e não pagas ou ficas com o 24 e pagas (que é o que deve de acontecer).

Estes são os n.º dos guarda-redes.

Anónimo disse...

quem não quiser pagar tem que pedir ajuda ao MOURINHO

Anónimo disse...

Eh, eh....ainda quero ver o que isto vai dar....Agora sou o 1º dos últimos...mas preferia ser o último dos primeiros.
Abraço a todos
Célio

Anónimo disse...

Um abraço ao amigo Célio,foi com muito agrado que vi o seu nome.Amigos ,amigos,negocios á parte.
Já sabes,és lampião tens de levar nas orelhas.
Boa sorte a todos para esta semana (os do SPORTING claro)
Ass:terere(32)

Anónimo disse...

OH ULA E EU PUS O PILRO E O LINZ,
ESTA SEMANA VOU FICAR ACIMA DOS 5 PRIMEIROS

wolfinho disse...

F*..-se 29 pontos.
Em vez de subir vou descer.

Isto vai bom vai

Anónimo disse...

Wolfinho não vais estar sozinho para pagar. Ha-de haver mais 18 GAJOS contigo.

Anónimo disse...

Cuidado com os amigos que dão dicas falsas para enganar.

A quem não gosta de estar em baixo.

O dinheiro manda nesta vida???

Acho que sim para os ladrões!!!

Anónimo disse...

iiiiiii!!!!comecei o ataque á liderança só 55 pontos esta semana .para a semana ainda faço mais.hóhóhóhóhó

Anónimo disse...

rei da sueca cuidado com o teu"amigo"carolina 18 que ele atrofia-te a equipa toda .e depois ainda te dá umas palmadinhas nas costas para se armar cuidado

Anónimo disse...

O carolina18 que é comer à conta do do Rei da sueca.

Cuidado ele lá vai em cima....

Anónimo disse...

é que é levar na peida,
o que vale é que a vaselina está perto.
o outro é que tinha razão:
tá forte tá ,tá forte tá
eles(defesa do s.c.p.)não gostam de mim!

brocas

Anónimo disse...

ainda não é este ano que o rendinhas paga,vou ter que me virar para outro,hummmm talvez
o rei da sueca o gajo é maçarico nisto.

Anónimo disse...

já se começa a ver quem é que são os chulos... 55 pontos?! Até na Liga Record deves ter conhecimentos!

Anónimo disse...

MEUS AMIGOS NÃO SE VIREM PARA O REI DA SUECA PORQUE ELE A PESAR DE SER MAÇARICO TEM UM GRANDE PROFESSOR,EU CLARO....
TÓ XARAU

Anónimo disse...

Ó SR.SHOWRIÇOCONAS NÃO JULGUES QUE ME GANHASTE MUITOS PONTOS,NEM A MIM NEM AO MEU ALUNO PORQUE ESSE AINDA TEM MAIS DO QUE EU É MELHOR VIRARES-TE PARA OUTRO LADO SEU CHULOOOOOOOO
TÓ XARAU

Anónimo disse...

ESTE ANO SINTO-ME UM POUCO TRISTE POR NÃO TER CÁ NESTA LIGA UM RAPAZINHO QUE ERA MUITO BOM, MAS PORQUE SERÁ...........?????
TÓ XARAU

Anónimo disse...

Meus amigos, bem que podiam aproveitar o blog para dizerem quantos pontos fizeram, visto que agora a classificação sai mais tarde, sempre ia-mos fazendo umas contitas.....

Anónimo disse...

ó mané sousa estuda-ses

Anónimo disse...

ó zambujeirinho só a agora é que deixas-te de acreditar no pai natal? não viste logo que aquela pontuaçao da 1ª jornada foi só para a rapaziada ter que falar!!!!!!!!!! seu conas

Anónimo disse...

pessoal é impreção minha ó o bicas tem feito pouca pontuação? não se vê o rapazão por estas bandas.ou será por ele ter um entretem novo lá por casa?

Anónimo disse...

estou dezerto que saia a pontuação pelo que eu conheço do galáticos do cálé vas-me lembrar o maritimo o lugar que ocupa é mera coincidencia chulo

Anónimo disse...

Apunhalado pelas costas,traido pelo meu Sporting,zero pontos em 5jogadores é muito mau,mas pronto,dias melhores irão chegar.
O conas do Sr.chouriço fez uns ponticos decentes já ninguem cala o homem,aproveita porque é só até ao natal,depois chega as férias e já se sabe que o FCP come muitas azevias,fica muito pesado.
Força Sporting,para a semana vamos taxiar os comunas.
Ass:terere(32)

Anónimo disse...

livrei-me eu do cisse para ter o stoijkovic!!

isto é q vai aqui uma açorda

ass. caóticos

Anónimo disse...

o porque será está em espanha e eu não o convidei para participar porque depois ao fazer as contas são sempre os mesmos a entrar com o guito!
quanto ao bicas ele mudou de trabalho e ele agora não tem muito para a nossa liga,ou tu pensas que são todos como tu que trabalham 2 meses e ganham para o resto do ano!
seu chulo de merda,que nos concertos vende pão com cheiro a chouriço!
vai apanhar na bilha!seu tripeiro ordinário

Anónimo disse...

apoiado presidente, esse chulo devia ficar em último

Anónimo disse...

Este blog é com cada calinada....

Anónimo disse...

não concordo eu acho que o sr.showriçoconas devia ficar em 18º mas tinha de sofrer até á ultima jornada............
tó xarau

Anónimo disse...

só mais uma coisa que já me esquecia.já passei dos 100 pontos.
tó xarau

Anónimo disse...

Rapaziada do Sporting, vamos apostar em cheio nos nossos homens,porque vamos enrabar os lampioes..... Força e viva o SCP

wolfinho disse...

O ano passado era + fixe
a classificação saia logo à terça-feira.

Temos que enviar uns mail's para a liga record a reclamar

Anónimo disse...

wolfinho tá bem assim,porque más noticias quanto mais tarde melhor!

FORÇA ESTRELA

Anónimo disse...

a ai um gajo está todo contente por fazer 55 pontos, que merda de pontuaçao.. hehehehehe

Anónimo disse...

força fatima.........

Anónimo disse...

hoj!! cuidado com o fajardo..

Anónimo disse...

PENSAMENTO DA SEMANA

A vida é como os interruptores,
umas vezes para cima outras
para baixo!