quarta-feira, janeiro 17, 2007

::13ªJORNADA::

14 comentários:

wolfinho disse...

Eu tb vou à janta e tenho que levar a carteira

Fodido

Anónimo disse...

Parabéns TACO.
E eu também vou ao jantar, cá com ele. E quem não soube ser manager que leve a carteira.
Eu posso é levar no final da época, pois de agora já estou safo
Um abraço

Anónimo disse...

Eu tambem vou!... e levo a carteira, nao kero k voces passem fome... :)

Anónimo disse...

É UMA EQUIPA BELÍSSIMA
É UMA EQUIPA FANTÁSTICA
FORÇA ZAMBUJEIRINHO OLÉÉÉÉ
FORÇA ZAMBUJEIRINHO OLÉÉÉÉ

EU VOU,EU VOU
JANTAR Á BORLA EU VOU!!!

MESMO AO SOAR DO GONGO
AÍ ESTÁ UMA VERDADEIRA EQUIPA,QUE COMPREENDE O SEU TREINADOR!
O PRIMEIRO OBJECTIVO ESTÁ REALIZADO,MORFAR A PRIMEIRA JANTA Á BORLIX.
NÃO DESANIMEM QUEM FICOU ABAIXO DA LINHA DE ÁGUA POIS AINDA FALTA A SEGUNDA VOLTA E HÁ MUITO TEMPO PARA RECUPERAR,NÃO SE ESQUEÇAM QUE Á JORNADA N-7 A MINHA EQUIPA FEZ NEM MAIS NEM MENOS -7 MISERÁVEIS PONTOS E ESTAVA NO 27 LUGAR E COMO VEEM AGORA COMO Á PATO.
BOA SORTE A TODOS PARA A SEGUNDA VOLTA.

wolfinho disse...

Bolas dos k pagam só dois postaram, será k não vai + ninguém dos pagantes.
Mau mau....

Anónimo disse...

É verdade... Isto nao deve acontecer, mas por exemplo se fossem todos os k comem a borla e fossem só 5 dos k pagam como é k era?.... esses 5 pagavam o jantar dos outros todos?

Anónimo disse...

Ou os k nao vao ao petisco pagam na mesma?..... alguem k explique os pormenores disto k sou novato nisto ainda... :) Eu vou!

Anónimo disse...

Tou esclarecido... obrigado... eu vou e pago :)

Anónimo disse...

Isto anda tudo caladinho... Vendo aqui pelo blog só vao meia duzia deles... o pessoal sabe fazer equipa no site da liga mas nao sabe postar aqui um comment? :)
Eu vou... pagar para um xulo qualquer :)

Anónimo disse...

Olha já posso postar anónimo outravez!!! Eheheheh
Vai ser desta que o blog vai ficar mais interessante

Anónimo disse...

hehe os anonimos tao de volta à acção! :)

Anónimo disse...

dábádábáduuu!!!!!!
anónimo finalmente!
já agora,oh rendinhas viste por aí o tichier?

Anónimo disse...

abaixo a direcção do liga xarales
são todos uma cambada de xulos.
onde já se viu um presidente do sporting e os vices do porto,
querem acabar com a nossa liga de certeza.

Anónimo disse...

Foram eleições democraticas.... eu nao votei neles... kem votou em lagartos e tripeiros é k sao os xulos!