quinta-feira, agosto 23, 2007

:: REGRAS 2007/2008 ::


Cada equipa tem 40 milhões de euros para formar um plantel de 23 jogadores, que só pode modificar, comprando uns e vendendo outros, na re-abertura do mercado, em Fevereiro.

O treinador é você: entre esses 23 jogadores, pode todas as semanas escolher os onze titulares com que vai enfrentar a jornada e a táctica com que vai jogar. Se não o fizer, considera-se que manteve as da semana anterior. Como pontuam os jogadores: O Record publicará semanalmente, às terças-feiras (no jornal) e às quarta-feiras (no site), a pontuação dos jogadores na Liga Record, em função da tabela regulamentar aqui publicada. São contabilizados os "pontos Record, os golos, os cartões vermelhos e os resultados dos clubes:


1. OBJECTIVO

A Liga Xarales pretende reunir um grupo de amigos que têm a mesma paixão pelo futebol.

2. DURAÇÃO

O concurso tem a duração de cerca de 9 meses, ou seja, desde a data da 3ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da Superliga de Clubes de Futebol Profissional e até à data da realização da 30ª Jornada.


3. REQUISITOS DE VALIDADE DA INSCRIÇÃO
3.1 As inscrições na Liga Xarales, realizam-se na Farmácia Moderna em Minde, (BROCAS). 3.2 Cada concorrente poderá participar apenas com uma equipa.

3.3 Cada concorrente deverá acompanhar a sua ficha de inscrição com 7,5€ destinados a atribuição de prémios.

3.4 As fichas de inscrição que não sejam acompanhadas das verbas acordadas no ponto 3.3 de acordo com as regras do presente regulamento serão consideradas sem efeito.


4. CONSTITUIÇÃO DA LIGA XARALES
4.1
Conhecido o número de equipas que constituem a Liga Xarales, segue-se então a divisão da tabela, em duas partes (pagantes/não pagantes).

4.2 Caso, na divisão da tabela, o resultado do número de equipas, seja número ímpar, será maior o número de equipas pagantes.


5. JANTARES E PAGAMENTO DOS MESMOS
5.1 Serão realizados 2 jantares por ano.
- 1º Jantar , após conhecido o resultado da 15ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da Superliga de Clubes de Futebol ProfissionalO jantar realizar-se-á dia 12 de Janeiro de 2008.( Caso nesse fds se realize o torneio 24h de futsal de minde, o jantar realiza-se no Sábado seguinte.)

- 2º Jantar, após o resultado da 30ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da Superliga de Clubes de Futebol Profissional. O jantar realizar-se-á dia 17 de Maio de 2008.( Caso nesse fds se realize a festa dos 40, o jantar realiza-se no Sábado seguinte).


5.2 O pagamento dos jantares efectua-se da seguinte forma: de acordo com o ponto 4.1 e 4.2, os jantares serão pagos pelos concorrentes que na 15ª jornada, e na 30ª jornada se encontrem na Segunda metade da tabela.

5.4 A despesa do jantar será sempre a dividir por esse grupo de jogadores, independentemente do número de concorrentes que estejam presentes no jantar.

5.5 Caso um concorrente que tenha que contribuir para o pagamento do jantar, não possa ir ao mesmo, recorre-se então ao dinheiro entregue no acto da inscrição, para que haja dinheiro suficiente para o pagamento do jantar. Esse mesmo concorrente posteriormente terá que restituir o valor gasto no jantar.

5.6 Caso algum concorrente não possa ir ao jantar, não é permitido que vá outra pessoa no seu lugar.


6. PRÉMIOS

Uma taça para o primeiro classificado.Uma T-shirt para todos os concorrentes, com a inscrição da sua posição final.
6.1 Os prémios são pagos pelos concorrentes, como acordado no ponto 3.4

BOA SORTE
Minde, 22 de Agosto de 2008
LIGA XARALES